Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Tenho um sorcerer level 12 , vou uppar mais um pouquinho , vou tentar ir no exevo flam hur + wand , vamos ver se da certo ...
EDIT : Tenho uma boa dica para druids , na cave de deeplings na caverna de kazordoon eu caçava com ele , caçava com as runinhas de tera + terra rod , a xp era um pouco ruim , mais os lifes rings e os fish fins compensavam as hunts , juntava uns 20 life rings e ficava runando dps , vou ver se faço um tutorialzinho para ajudar a galera
Última edição por Reggae Man; 29-03-2013 às 20:41.

poderia me dizer como chego no barco a vapor?
e level 25 da pra te um bom up?
tenho wand draco e decay
Desculpa pela demora, nem saboa que alguém estava vendo o topico, bom para chegar no barco basta ir dp de kazordoon, dizer ticket para o npc do bank que fica dentro da dp, vai custar 300 gp e dura 1 semana, ai perto do banco ainda dentro da dp vai ver uns vagões, de look nas placas e vai ter uma escrita Steam boat, ao dar use no vagão vc vai no barco.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Peguei lvl 30 e fui lá hoje, com bonus xp.
Fiz 107k/h, eu ia correndo puxando 3~5 monstros jogando gfb, exevo flam hur + ataque da wand. Para finalizar exori flam.
Gastei 5 potion de mana, mas fui de Soft + RoH/Life Ring(ficava alternando, dependendo se tava precisando de mana ou não). 0 potions de life.
Gastei 190 gfb's em 1h de hunt.
1h soft - 2,5k
2 life rings - 1,5k
2 RoH - 3k
5 MP - 250gp's
190 gfb's - 4,3k*
Gasto = 11,5k
* Fiz as gfbs ontem a noite com soft boots, brown mushroom. Fiz uma média de quanto saiu as 190gfb's.
shiny stone - 1,5k
creature products - 2k
gps - 5,7k
iron ore - 1k
Ganhos = 10,2k
Total = 10,2k - 11,5k
Total = -1,3k
Última edição por Fang__; 06-05-2013 às 14:07.

Sera que compensa um MS lvl 34 com magic lvl 34, caçar ai ?
"O Prêmio é a conseqüência lógica e natural da superação, quer seja ele em valores materiais ou não. "

Parabéns, ótimo lugar, fiz uma hunt ai com meu ms 38, exp com bonus = 83k/h e ainda deu um lucro de 5,5k.