Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gifMato Seco-
...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
Ao olhos dos outros...(8)
Que papinho fraco e de covarde essa de que politica, religião e esporte não se discute.
Tudo pode/deve ser discutido, mas dai nego apela pro ad covardius e usa essas merda de mimimi não se discute, ta sem argumento pede mamadeira e mete o pé kra.
vlw porcão maior campeão do brasil mimimi, mostre-me a sua grandeza perante o gigante do interior, mirassol. -sóqnaum
kd, tem mais mlk ai Random e Tibia Geral???vem ki to fácim
Próximo!
Última edição por Smoking; 29-03-2013 às 09:10.
Como atrás de um computador a galera é foda, sabe tudo.
Eu disse que não se discute, porque sempre gera um atrito e eu não to aqui pra isso, eu to aqui pra expor a minha opinião sobre o meu time.
O Palmeiras é um gigante de São Paulo, é considerado o time com maior numero de titulos nacionais e foda-se o resto, molecada.
Última edição por Mr Shawn; 29-03-2013 às 14:43.
Para cara, você ta se envergonhando. Falar que o Corinthians passou vergonha durante 100 anos? Se liga moleque, se bobear você não era nem nascido no último título do teu time.
Ah é, vocês ganharam CDB ano passado. O mesmo campeonato que o time que passou vergonha durante 100 anos tem mais do que teu time. Alias, tirando os "campeonatos brasileiros" que só nego modinha como você acredita que são brasileiros(Taça Brasil = brasileiro, ai meu pai amado...), o "time que passou vergonha durante 100 anos" tem mais titulos do que o teu em TODOS os campeonatos.
Se liga moleque, se coloca no seu lugar que, juntamente com seu time, é na segunda.
Fora o Palmeiras, existe outra entidade que vive exaltando o passado, que fala que ele foi muito importante e cheio de glórias e os exibe em galerias para todos poderem ver e tirar fotos, mas que hoje são coisas não muito importante e surpreendentes, mas conta um pouco da história. Esse lugar se chama MUSEU.