Curtir Curtir:  0
Página 29 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pudge Loko Ver Post
    Acho que não vai mudar muito de como já esta em relação a dominio de server =/. Até porque as alterações não são tantas em relação a isto.

Se eles começam quebrar um hunted com um Ek forte(E convenhamos as guild que dominam, pelo uso de bot, estão cheio deles), e não tiver um time de war contra ele, se alguem tenta ajuda o cara pega yellow e o ek mata rsrs. Pra mim em relação a dominio de server continuará a mesma coisa.
    Se tiver 2 guild forte ninguem domina, se tiver só 1 guild forte, haverá dominio do server.
    E a cip até onde eu li não é tão contra ter uma guild que controle o server, ela acha isto uma coisa natural de organização entre os players.(Ñ lembro onde li, acho que foi um post do craban)
    Não é bem assim, para o knight ser healado o druid vai ter que pegar skull, ou seja o knight ta sozinho. Sozinho não precisa de tantos mages para matá-lo, não vai precisar ter uma guild tão forte. Mas digamos que o druid pegue skull e heale o kina, ai o druid corre risco de tomar combo, e assim vai, ou seja, vai precisar pegar muito mais frags, logo muito mais dificil e perigoso de dominar/matar hunteds. Sem falar que, os hunteds normalmente não são do tipo só corre e morre, normalmente tão com teams pra revidar também.
    De qualquer forma, uma coisa é certa, facilitar não facilitou para as guilds dominantes, o que já é bom =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    27-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os Bless, devia cair o preço pela metade, o preço é um absurdo. (OBS: Não sou pobre e nem noob, jogo a anos e tenho diversos chars, inclusive um level 287)

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    Não é bem assim, para o knight ser healado o druid vai ter que pegar skull, ou seja o knight ta sozinho. Sozinho não precisa de tantos mages para matá-lo, não vai precisar ter uma guild tão forte. Mas digamos que o druid pegue skull e heale o kina, ai o druid corre risco de tomar combo, e assim vai, ou seja, vai precisar pegar muito mais frags, logo muito mais dificil e perigoso de dominar/matar hunteds. Sem falar que, os hunteds normalmente não são do tipo só corre e morre, normalmente tão com teams pra revidar também.
    De qualquer forma, uma coisa é certa, facilitar não facilitou para as guilds dominantes, o que já é bom =D
    Mas dai se os hunted atacam o druid eles pegam yellow skull na guild inteira, visto que o druid não esta sendo agressor deles, esta apesar curando um player rsrs
    Última edição por Pudge Loko; 29-03-2013 às 03:26.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Carllos9: Aonde saiu isso que druid pega skull dando sio?

A verdade é que vai ficar igual o Pudge Loko falou, não mudou em nada com relação a mundos dominados, se você sair do pz vai morrer igual morre agora, nego em server dominado tem 5 kina lvl 200 cada 1, pra eles tá ótimo.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas dai se os hunted atacam o druid eles pegam yellow skull na guild inteira, visto que o druid não esta sendo agressor deles, esta apesar curando um player rsrs
    Não, ajudar um agressor deixa vc como agressor também...

Os ajustes foram bem feitos, acertando os detalhes restantes e esquecendo a ideia das potions o pvp fica justo... Não fica perfeito, mas isso nunca vai ficar mesmo...

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    @Carllos9: Aonde saiu isso que druid pega skull dando sio?

A verdade é que vai ficar igual o Pudge Loko falou, não mudou em nada com relação a mundos dominados, se você sair do pz vai morrer igual morre agora, nego em server dominado tem 5 kina lvl 200 cada 1, pra eles tá ótimo.
    Ele não pega skull dando sio... Mas para dar sio em alguém na situação de pvp ele precisa estar na situação... Logo, se o player da guild dele é o agressor e pegou white skull, ele vai ter que ser agressor também, logo, pelo menos um yellow pra guild inteira ele vai ganhar.

Publicidade:

Última edição por Arckyus; 29-03-2013 às 11:59.
    OI

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela historia de que se voce estiver em uma stack você não pode atacar é verdade?
    Pq se for... jesus, o que vai ter de lvl 8 andando emcima de quem ta atacando só pra atrapalhar vai ser osso!
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Aquela historia de que se voce estiver em uma stack você não pode atacar é verdade?
    Pq se for... jesus, o que vai ter de lvl 8 andando emcima de quem ta atacando só pra atrapalhar vai ser osso!
    Se não me engano só quem ta no topo da stack (o primeiro a entrar) pode atacar, se bem que, ja vi e fiz stack perto do boat de thais, e as sds voavam muito bem =D

An, não, pra curar agressor tem que ser agressor, como o @Arckyus falou.
    Que por sinal, ele explicou certinho.

Citação Postado originalmente por Jofemafe Ver Post
    Eu acho que os Bless, devia cair o preço pela metade, o preço é um absurdo. (OBS: Não sou pobre e nem noob, jogo a anos e tenho diversos chars, inclusive um level 287)

Descordo em parte, o unico preço que acho que talvez devesse diminuir é o da twist of fate. Mesmo assim, ainda acho o preço razoável.
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acho que continuaria a mesma coisa... quanto 1 ek 200 tem de life? cerca de 3k?
    Agora pense, Mages podem usar UE sem hitar o proprio time, e sem o risco de matar makers por acidente...

5 eks 200 abrem pk para "tirar" um ek da hunt, seu time chega e...
    Quantos mages são necessarios para dar hs em 1 ek 200 de combo ue?
    É o que você vai precisar para "massacrar" os agressores e continuar sua hunt em paz

Se houver um time pequeno e organizado tentando se defender, com o tempo fica inviavel a guild "dominante" tentar atacar esse tal team o tempo todo e morrer 3~4

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    não acho que continuaria a mesma coisa... quanto 1 ek 200 tem de life? cerca de 3k?
    Agora pense, Mages podem usar UE sem hitar o proprio time, e sem o risco de matar makers por acidente...

5 eks 200 abrem pk para "tirar" um ek da hunt, seu time chega e...
    Quantos mages são necessarios para dar hs em 1 ek 200 de combo ue?
    É o que você vai precisar para "massacrar" os agressores e continuar sua hunt em paz

Se houver um time pequeno e organizado tentando se defender, com o tempo fica inviavel a guild "dominante" tentar atacar esse tal team o tempo todo e morrer 3~4
    com esse treino offline, qualquer sorcerer lvl 60 tem ml pelo menos 50, ou mais, com essa ml pode tirar 400+ no mas flam em player, se tiver 10 sorcerer lvl 60 pelo menos, e dar um combo de mas flam, pode ter 10000 knight lvl 200 na tela que morre todos kkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    27-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    Descordo em parte, o unico preço que acho que talvez devesse diminuir é o da twist of fate. Mesmo assim, ainda acho o preço razoável.
    Eu não acho justo, pagar 100k, ou 110k pra não ficar andando em tudo que lugar que nem um louco, pra mesmo assim perder muito xp e skills. É tão facil morrer com a internet lixo do Brasil, ou quem é hardcore nas hunts.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem