Página 926 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4268268769169249259269279289369761026 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.251 a 9.260 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Por falar em Steins;gate, quando sai o filme?

-----------
    Achei Nekomonogatari pelo DollarsFansub. Verei o primeiro agora.
    Segundo o MAL, 20 de Abril

Lembrando que o movie terá um final alternativo, acho que é o final da Mayuri na Visual Novel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Hunter x Hunter
    Hokuto no Ken (vi uns episódios na casa do meu rl e parece ser legal)
    Mal, não tinha visto seu post...
    Já vi estes também.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Só que tipo, esse anime aí que ele tá falando não é shounen não, tu sabe né? Tu não curte Seinen? Tu pode tentar aquele Psycho-Pass que tá todo mundo falando bem...

Vou inclusive começar a assisti-lo depois que me decepcionar com o final de Robotics;Notes, faltam só 8 episódios e eles jogaram tanta coisa na história que duvido que resolvam tudo...inclusive li comentários de que o final é ruim mesmo, infelizmente não souberam adaptar as sub-tramas tão bem quanto em Steins;gate. Fazer o quê, é comum de ocorrer quando adaptam o anime de visual novels com diversos finais.
    Ah sim, queria um shounen mesmo, vou tentar esse psycho-pass então.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyclopes Ver Post
    Mal, não tinha visto seu post...
    Já vi estes também.

Vê Gintama. É shonen e dá pra rir também.

Psycho-Pass eu gostei muito, mas certas horas a animação deixava a desejar. Espero que corrijam no BD.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Segundo o MAL, 20 de Abril

Lembrando que o movie terá um final alternativo, acho que é o final da Mayuri na Visual Novel.
    Hmm, é bem provável que seja isso. Até porque o OVA serviu de continuação pro final do anime.
    Última edição por Diferentaum; 29-03-2013 às 00:29.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyclopes Ver Post
    Na real Psycho-Pass é seinen, só citei ele pq quem curte shounen geralmente assiste seinen tb.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só eu que perdi o gosto por shounens? sei lá, n consigo mais ser preso por lutas.

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shounen está longe de significar algo que só tem lutas...

É que nem falar que em shoujo só existe romance...

Na verdade são termos apenas usados por editoras. Tudo bem usar em animes para tentar dar uma noção do alcance do argumento dele e de qual público gostará mais, porém não tem como afirmar que "ah, é shounen então tem luta no meio e talz"

Cada um tem seus truques e vícios para atrair os leitores de sua respectiva faixa etária, mas quanto a história pode tanto haver um seinen contando o dia a dia de um gatinho filhote, como um josei falando sobre a vida de um homem divorciado de trinta anos...

...

Terminei mais alguns animes da temporada de inverno, mas outra hora falo a respeito, terei que sair nesse instante (lol uma hora depois e ainda estou aqui editando isso após tomar banho).

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 29-03-2013 às 09:38.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Shounen está longe de significar algo que só tem lutas...

É que nem falar que em shoujo só existe romance...

Na verdade são termos apenas usados por editoras. Tudo bem usar em animes para tentar dar uma noção do alcance do argumento dele e de qual público gostará mais, porém não tem como afirmar que "ah, é shounen então tem luta no meio e talz"

Cada um tem seus truques e vícios para atrair os leitores de sua respectiva faixa etária, mas quanto a história pode tanto haver um seinen contando o dia a dia de um gatinho filhote, como um josei falando sobre a vida de um homem divorciado de trinta anos...

...

Terminei mais alguns animes da temporada de inverno, mas outra hora falo a respeito, terei que sair nessa instante.

Dard*

Bem deixei o post meio vago, oq deu margem a outro tipos de interpretações, agr vou dar uma definição melhor ao que eu quis dizer.

Shounens estão sendo bem dificeis de conseguir me fisgar, talvez eu esteja em um momento em que seinens vão chamar muito mais a minha atenção.

Tem shounen que tem histórias excelentes, mas nesse momento prefiro me apegar a um seinen com uma história melhorzinha

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suzumiya melhor shounen

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para dar uma cutucada no [REC] e ainda fazer um humor negro...

"4-koma Manga "Servant x Service" to be Animated"

"At anime expo ACE 2013, there is display information which announces the animation of the 4-koma manga "Servant x Service" by Takatsu Karino, author of "Working!!". It will start TV broadcast from July and A-1 Pictures will be the anime studio."

De funcionários de um restaurante, agora o foco é o pessoal da prefeitura de uma cidade. Ou seja, será sobre nada, ha.

Que bom que Takatsu Karino continua em atividade para poder trazer novas obras, né...

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Para dar uma cutucada no [REC] e ainda fazer um humor negro...

"4-koma Manga "Servant x Service" to be Animated"

"At anime expo ACE 2013, there is display information which announces the animation of the 4-koma manga "Servant x Service" by Takatsu Karino, author of "Working!!". It will start TV broadcast from July and A-1 Pictures will be the anime studio."

De funcionários de um restaurante, agora o foco é o pessoal da prefeitura de uma cidade. Ou seja, será sobre nada, ha.

Que bom que Takatsu Karino continua em atividade para poder trazer novas obras, né...

Dard*
    Mas segunda temporada desse tipo de anime qualquer um pode fazer, só deixarem continuar. Uma pena, MM! sempre ficará em nossos corações mesmo que não tenha mais temporadas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem