Segundo o MAL, 20 de Abril
Lembrando que o movie terá um final alternativo, acho que é o final da Mayuri na Visual Novel.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Segundo o MAL, 20 de Abril
Lembrando que o movie terá um final alternativo, acho que é o final da Mayuri na Visual Novel.
Vê Gintama. É shonen e dá pra rir também.
Psycho-Pass eu gostei muito, mas certas horas a animação deixava a desejar. Espero que corrijam no BD.
Hmm, é bem provável que seja isso. Até porque o OVA serviu de continuação pro final do anime.
Última edição por Diferentaum; 29-03-2013 às 00:29.
só eu que perdi o gosto por shounens? sei lá, n consigo mais ser preso por lutas.

Shounen está longe de significar algo que só tem lutas...
É que nem falar que em shoujo só existe romance...
Na verdade são termos apenas usados por editoras. Tudo bem usar em animes para tentar dar uma noção do alcance do argumento dele e de qual público gostará mais, porém não tem como afirmar que "ah, é shounen então tem luta no meio e talz"
Cada um tem seus truques e vícios para atrair os leitores de sua respectiva faixa etária, mas quanto a história pode tanto haver um seinen contando o dia a dia de um gatinho filhote, como um josei falando sobre a vida de um homem divorciado de trinta anos...
...
Terminei mais alguns animes da temporada de inverno, mas outra hora falo a respeito, terei que sair nesse instante (lol uma hora depois e ainda estou aqui editando isso após tomar banho).
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 29-03-2013 às 09:38.
Bem deixei o post meio vago, oq deu margem a outro tipos de interpretações, agr vou dar uma definição melhor ao que eu quis dizer.
Shounens estão sendo bem dificeis de conseguir me fisgar, talvez eu esteja em um momento em que seinens vão chamar muito mais a minha atenção.
Tem shounen que tem histórias excelentes, mas nesse momento prefiro me apegar a um seinen com uma história melhorzinha

Para dar uma cutucada no [REC] e ainda fazer um humor negro...
"4-koma Manga "Servant x Service" to be Animated"
"At anime expo ACE 2013, there is display information which announces the animation of the 4-koma manga "Servant x Service" by Takatsu Karino, author of "Working!!". It will start TV broadcast from July and A-1 Pictures will be the anime studio."
De funcionários de um restaurante, agora o foco é o pessoal da prefeitura de uma cidade. Ou seja, será sobre nada, ha.
Que bom que Takatsu Karino continua em atividade para poder trazer novas obras, né...
Dard*![]()