Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: layout
Olha a Sern aí de novo HUE
Btw muito bom esse episódio 11 de Robotics;Notes. Parece que a porra tá começando a ficar séria, nem achei que o anime conseguiria ficar tão sério como Steins;Gate, mas pelo visto me enganei, ainda bem.
sakurasou foi ótimo
psycho-pass foi ótimo
gj-bu foi legalzinho
boku wa tomodachi ga sukunai next~ muito bom =D
mondaiji~ chato ;c
zetsuen no tempest ótimo
amnesia~ meio chato
tamako market ~*-* muito moe e muito divertido
kotoura san ~legal
falta terminar o ai mai mi
cuticle tantei inaba
yama no susume
zettai karen children
senran kagura
sasami-san
maoyuu maou yuusha
shinsekai yori
Faz um tempo que parei de ver animes e eu tava afim de ver algum, alguem sabe um bom shounen que tenha lutas legais(arte marcial etc) e uma história decente?
Shin Sekai Yori presta?
Hunter x Hunter
Hokuto no Ken (vi uns episódios na casa do meu rl e parece ser legal)
-------------------------------------------------------------------
Alguém sabe onde baixar Kizumonogatari e Neko em BD?
Última edição por Diferentaum; 28-03-2013 às 19:02.
nem faço ideia :~
Sakurasou e Psycho-pass comecei recentemente, não passei nem do ep 5, mas ótimas impressões. Sakurasou só dá receio pq sacomé, jc staff começar bem e perder o fio da meada... mas tenho expectativa que não será assim.
Sword Art Online
haters gonna hate
History's Strongest Disciple Kenichi, é meio antigo (2007), mas talvez seja o melhor de artes marciais que já vi :~
ri do avatar do Diferentaum
a épica cena da escova de dentes HUE
Só que tipo, esse anime aí que ele tá falando não é shounen não, tu sabe né? Tu não curte Seinen? Tu pode tentar aquele Psycho-Pass que tá todo mundo falando bem...
Vou inclusive começar a assisti-lo depois que me decepcionar com o final de Robotics;Notes, faltam só 8 episódios e eles jogaram tanta coisa na história que duvido que resolvam tudo...inclusive li comentários de que o final é ruim mesmo, infelizmente não souberam adaptar as sub-tramas tão bem quanto em Steins;gate. Fazer o quê, é comum de ocorrer quando adaptam o anime de visual novels com diversos finais.