Postado originalmente por
Mr Shawn
Um cara que torce pro cruzeiro tirando onda do Palmeiras, um outro que torce pra Portuguesa e um gremista? Vocês tão de sacanagem.
Aos leigos, que se dizem entendidos de futebol, e apenas julgam o resultado pela repercussão dele: Quem viu o jogo, sabe que o Palmeiras jogou muito melhor que o Mirassol, quem viu o jogo sabe que o gol contra de um garoto que nunca havia jogado pelo time titular, que entrou de ultima hora, desestabilizou toda a defesa. Quem viu o jogo, sabe que tivemos um gol mal anulado no começo do segundo tempo. Aliás, só quem viu o jogo que poderia comentar alguma coisa a respeito.
E aos torcedores de outros estados, que não sejam de São Paulo; o meu lamento, pois tem que buscar nos grandes paulistas, um motivo pra comemorarem.
E o meu time é o maior campeão nacional, pra quem não sabe.
Miimimimimi.
A Torino e o Genoa são times com muita representação na Itália mas hoje estão decadentes. O Nottingham Forest foi duas vezes campeão da atual Champions League e hoje sempre bate na trave pra voltar a Premier League. O Rangers faliu e caiu pra quarta divisão, num país onde a disputa do título era entre eles e o Celtic. Um bonito passado não melhora o presente ruim, só enaltece o quão o amadorismo está grassando na entidade.
Ninguém vai deixar de zoar o seu time, torcendo pro Cruzeiro (que é um gigante) ou torcendo pra Juventus da Rua Javari. Seu time entrou em colapso, tem um elenco de merda desde 2009 e possui passagens vergonhosas nesse meio tempo. Não me venha falar de um carinha despreparado, o Palmeiras é um time ruim e isso era tragédia anunciada. Ninguém esperava que aconteceria contra o minúsculo Mirassol. Se você acha que só pode zoar palmeirense quem é de São Paulo, azar o seu, isso não me afeta. Seu time é a maior piada nacional e quanto a isso não cabe discussão. Se fica ofendidinho porque tão zoando o seu alvinegro impotente, volta pro Tibia Geral pra fazer conciliação sobre roubo de Plate Armor ou pra discutir como a Cipsoft estragou outro update. Randonzisse não, pfv.
Seu time representa para o futebol nacional uma passagem cheia de histórias, muito passado, pouco presente e nenhum futuro. Alguns pentelhos ainda se vangloriam de serem octa-campeões brasileiros, quando tem o maior número de títulos
nacionais, que você destacou bem.
É sério que aquele cara tá realmente tentando provar que os títulos via fax são Brasileirões? Torneios disputados com 10 times? Com o Palmeiras ganhando duas edições no mesmo ano? O engraçado é que este deve ser o tipo de cara que reclama das falcatruas da CBF, mas que quando tem algo beneficiando seu time não consegue enxergar maracutaia.
É isso aí que faz do futebol brasileiro uma merda.
Semper Fidelis