Postado originalmente por
EL Khan botucaton
Ridículo ver a falta de respeito entre moderadores ao publico, e ainda mais um ser dizendo que se não concordar com as regras pode sair, ainda mais sendo que o forum é feito de usuarios e não de moderadores. Neste sentido, o novo modelo estrutural aqui preconizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação do levantamento das variáveis envolvidas, no entanto, não podemos esquecer que o consenso sobre a necessidade de qualificação cumpre um papel essencial na formulação da gestão inovadora da qual fazemos parte ( o forum ), falando sobre o uso de palavrões é importante questionar o quanto a valorização de fatores subjetivos pode nos levar a considerar a reestruturação das regras de conduta normativas, ainda mais num forum que contém diversão e amizades, evidentemente, o novo modelo estrutural aqui preconizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da gestão inovadora da qual fazemos parte.
Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o fenômeno da Internet possibilita uma melhor visão global da gestão inovadora da qual fazemos parte, é claro que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos causa impacto indireto na reavaliação dos índices pretendidos. Assim mesmo, a expansão dos mercados mundiais exige a precisão e a definição da gestão inovadora da qual fazemos parte.
Não concordo nem discordo. Muito pelo contrário, aliás.

Guaxinim Bigodudo
Serafan já sabe a muito tempo que o OFF não gosta das atitudes dele ( ser inflexível às regras é uma delas ) , e por isso tem esse comportamento que é digno de um ditador , mas jogar na cara que uma pessoa que prefere resolver no ( papo ) do que cair na porrada ( alertas ) está errado..
Não estou aqui pra ser convidado pros churrascos do F&A. Não sou Moderador pra agradar Usuários, e eu sabia disso desde o começo. De nice guy que ajudava toda a galera com tutoriais e quebrando galho de geral nas seções de suporte, passei a ditador; e isso em menos de um ano. Sinceramente, não me importo.
Não ligo pro que o pessoal gosta ou deixa de gostar e jamais vou pautar as minhas atitudes baseado naquilo que os outros vão pensar delas, afinal, se fosse assim, pra que instaurar uma Moderação nesse fórum? Somos todos amigos que podemos indicar os erros uns dos outros através de mensagens privadas, não somos? Vamos dar as mãos e acabar com as regras então, basear tudo no bom senso que é comum a todos os seres humanos, que que você acha?

El Bozonildo Palhaçón
<EDITADO>
Críticas ao meu alinhamento e às minhas posições enquanto Usuário eu aceito.
Ad hominem você deixa pra ouvidoria, pode ser?

bruxo
Pra tu ver como tá o tibiabr, a cada post eu tenho que medir bem o que vou falar pra não levar um alerta
Isso significa que estamos cumprindo nosso trabalho com excelência. Viu como é divertido quando você aprende? Refletir antes de postar a primeira merda que vem à mente?

!