Postado originalmente por
bruxo
Quem dera fosse o Gildão a ver meu post onde supostamente quis dar uma de moderador do Tibiabr, eu não teria sido banido por um mês por uma coisa que não aconteceu e se acontecesse não valeria nem um alerta, no máximo uma puxada de orelha.
É exatamente isso que eu falei. Quero dizer... a verdade pode doer algumas vezes, mas nem tanto quanto quando revelamos publicamente aquilo que todos já tomaram subconscientemente como verdade.
Não tenho nada contra o Gildão, tomo café da tarde conversando com ele no Skype. Não concordo com a forma como ele modera, e só revelei isso publicamente porque a agressão partiu dele.

Gildão
Pô Serafan, não fode, né. Não é porque não alerto qualquer deslize sem fazer uso de um mínimo de bom senso que acho que tenha que ser tudo uma farra.
Quem precisa de bom senso quando temos as regras pra seguir? É apenas isso que eu argumento. E se o Gildão não concorda com a minha forma de Moderar, poderia ter me dito em pvt; expondo isso aqui, deu brecha pra ser criticado.

Rubenito
Na boa Capitão América, Moderador bom se impõe sem usar o alerta.
Se impoe no papo, na conversa.
Quem é você pra questionar o trabalho de outro parceiro seu?
Pra mim isso se chama parcialidade, de quem deriva suas atitudes de pressupostos e crendices amizacionais, hora lidando na base da conversa, hora com alertas. Se impor na conversa, dá brechas a inconcordâncias na forma como se fazem vigorar as regras. É como o Jack falou: "hoje estou de boa, vou lidar na conversa; embora ontem tivesse perdido o horário do ônibus e achado melhor banir 2 ou 3".
Seguir as regras e aplicar alertas conforme elas, cria padronização e não gera injustiça nem anistia. Essa é a forma como eu enxergo e a forma como eu trabalho. Agora, quem sou pra criticar as atitudes de um parceiro meu? Bem, eu poderia te fazer a mesma pergunta, e a resposta seria: sou um Usuário do TibiaBR, que gosto desse fórum tanto quanto você ou quanto qualquer outro, tenho o direito, portanto, de me expressar quando não concordo com as atitudes de outro Usuário. O Gildão é Moderador, mas, no momento em que ele entrou no debate - assim como eu -, ficou sujeito à significância de qualquer outro Usuário. Moderadores são Moderadores no exercício da função, fora dela, somos como qualquer outro de vocês.
Mas, como eu não vou te perguntar quem você pensa que é pra questionar o meu trabalho, vou responder dizendo: por hora, sou apenas outro Moderador, com meus vicios e com algumas virtudes, que embora muitos de vocês hesitem em enxergar, há quem veja.

Eternal Iches
A palavra porra mantém o significado original só se for pra você. E você quem está forçando a barra nas regras pra algo que é totalmente ridículo.
Wannabe total.
"Meu cachorro é um grande pau no cu, hahaha, eu atiro a bolinha e ele não vai buscar".
Claro, as palavras não retém, invariavelmente o seu significado, é o contexto que revela a conotação. Nesse caso, posso chamar quem eu quiser de
pau no cu, não tem problema, basta ser usado com uma semântica semelhante a outros adjetivos, que embora sem eufemismos, expressam a mesma coisa, como por exemplo, "pau no cu" pra dizer que o <insira um nome aqui> é um "troxa".
Sério? Não, não... SÉRIO?

Eternal Iches
Beleza senhor pureza. Até porque palavras retém seu sentido/valor sempre, e isso é invariável. Vai estudar um pouco sobre a evolução da língua e depois volta a postar aqui.
Sim, nas novas normas do português "porra" recebeu mais três significados no dicionário.

Leirbag
Achei absolutamente ridicula esse "ataque" do Serafan ao Gildão, acredito que se você realmente pensa em EQUIPE, você não deveria ter exposto teu companheiro assim. Quando isso acontece num ambiente de trabalho, por exemplo, a pessoa que faz isso fica marcada PRA SEMPRE. Cuidado com suas atitudes dessa forma na vida real.
Sim, porque as pessoas enxergam o que querem enxergar. Sempre. Você não percebeu que a cutucada partiu dele e não de mim? Mas é óbvio, é muito mais fácil criticar quem está under the gun numa discussão, lol.

Leirbag
E só porque eu tenho 5 páginas de alertas e 5 banimentos, não sou pior do que você não, meu querido. Eu nunca deixei de ser eu mesmo aqui, e não vou deixar de ser, vai me desculpar. Hoje tenho muito mais maturidade pra não tomar bans como eu tomava 9 anos atrás, já sei me controlar um pouco mais, mesmo perdendo o controle algumas vezes, o que é da minha pessoa, pois sou assim também na vida real.
"Meu querido", você pode ser quem você quiser. Se quiser ser a Xuxa, ou o Papai Noel, não me importa, a única coisa que que você precisa fazer é seguir as regras. Se a sua personalidade afronta as regras, então as 5 páginas de alerta (são cinco mesmo? nem olhei) não me tornam uma pessoa melhor do que você, mas sim, um usuário.
As regras nunca serviram como forma de prejudicar ninguém, mas como forma de coolaborar com a organização do fórum. Se vocês dizem que gostam tanto assim desse lugar e que esse ambiente proporcionou a vocês tantos momentos supimpas e que tantos e tantos laços foram criados daqui de dentro, pra vida real, então, mais do que ninguém, vocês deveriam zelar pelo cumprimento das regras do fórum.
Pensem se alguém que cria um cadastro hoje, chega fazendo baderna, criando tópicos machistas ou racistas ou homofóbicos ou que expressem qualquer outro tipo de preconceito. Vocês, como velha guarda do fórum, iam curtir? Óbvio que não. E agora respondam, porque demências vocês acreditam que, por serem mais velhos aqui dentro, possuem mais (ou qualquer) direito de infringir as regras? Santo! Como pode serem tão cabeças duras?

Leirbag
Você não é melhor do que eu, não é melhor do que o Gildão, não é melhor do que ninguem. Ninguem aqui é melhor do que ninguem. Somos pessoas de verdade com sentimentos de verdade e que não gostam de se sentir rebaixadas por ninguem, assim como você não gostaria de se sentir assim. Pense nisso.
Ninguém aqui foi rebaixado cara. O problema é que quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer. Aliás, tenho ciência disso desde o momento em que fiz meu primeiro post nesse tópico. Portanto, keep it comming, não ligo. Contra as regras não há argumentos e ponto final.

Ozmagic
Mulheres geralmente
gostam de ser submissas,
dominadas e lideradas, pelo menos
as que tive relacionamentos sexuais eram assim. Mas é totalmente possível ter essas características e também ser inteligente, companheiro e carinhoso.
Cara, boneca inflável não conta.