Curtir Curtir:  0
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 225

Tópico: <editado> says:

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Pra você ou é 8 ou é 80?

Ou o cara é sensivel, tititi e mimimi
    Ou ele é um Motherfucking bad-boy quebrador de vidraças e queimador de igrejas?

Que tal um homem agir feito homem com caráter
    e mulher agir feito mulher com carater

não precisa ser um ogro pra não ser viado como vice-versa
    nao acredito que exista muitos homens que gostem de mulheres que são mais "homens" do que eles.
    Errr, e pq vc acha que ser agressivo é tipico de homens?
    Para mim questão de carater é algo que é igual para homens e mulheres....

Vc acha que caras meigos e carinhosos são gays ou você se expressou mal?

Todos os meus ex-namorados eram caras totalmente carinhosos, meigos, inteligentes e companheiros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post

Todos os meus ex-namorados eram caras totalmente carinhosos, meigos, inteligentes e companheiros.

Mulheres geralmente gostam de ser submissas, dominadas e lideradas, pelo menos as que tive relacionamentos sexuais eram assim. Mas é totalmente possível ter essas características e também ser inteligente, companheiro e carinhoso.
    Última edição por Ozmagic; 27-03-2013 às 20:03.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Quem dera fosse o Gildão a ver meu post onde supostamente quis dar uma de moderador do Tibiabr, eu não teria sido banido por um mês por uma coisa que não aconteceu e se acontecesse não valeria nem um alerta, no máximo uma puxada de orelha.
    É exatamente isso que eu falei. Quero dizer... a verdade pode doer algumas vezes, mas nem tanto quanto quando revelamos publicamente aquilo que todos já tomaram subconscientemente como verdade.

Não tenho nada contra o Gildão, tomo café da tarde conversando com ele no Skype. Não concordo com a forma como ele modera, e só revelei isso publicamente porque a agressão partiu dele.

Citação Postado originalmente por Gildão Ver Post
    Pô Serafan, não fode, né. Não é porque não alerto qualquer deslize sem fazer uso de um mínimo de bom senso que acho que tenha que ser tudo uma farra.
    Quem precisa de bom senso quando temos as regras pra seguir? É apenas isso que eu argumento. E se o Gildão não concorda com a minha forma de Moderar, poderia ter me dito em pvt; expondo isso aqui, deu brecha pra ser criticado.

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Na boa Capitão América, Moderador bom se impõe sem usar o alerta.

Se impoe no papo, na conversa.

Quem é você pra questionar o trabalho de outro parceiro seu?
    Pra mim isso se chama parcialidade, de quem deriva suas atitudes de pressupostos e crendices amizacionais, hora lidando na base da conversa, hora com alertas. Se impor na conversa, dá brechas a inconcordâncias na forma como se fazem vigorar as regras. É como o Jack falou: "hoje estou de boa, vou lidar na conversa; embora ontem tivesse perdido o horário do ônibus e achado melhor banir 2 ou 3".

Seguir as regras e aplicar alertas conforme elas, cria padronização e não gera injustiça nem anistia. Essa é a forma como eu enxergo e a forma como eu trabalho. Agora, quem sou pra criticar as atitudes de um parceiro meu? Bem, eu poderia te fazer a mesma pergunta, e a resposta seria: sou um Usuário do TibiaBR, que gosto desse fórum tanto quanto você ou quanto qualquer outro, tenho o direito, portanto, de me expressar quando não concordo com as atitudes de outro Usuário. O Gildão é Moderador, mas, no momento em que ele entrou no debate - assim como eu -, ficou sujeito à significância de qualquer outro Usuário. Moderadores são Moderadores no exercício da função, fora dela, somos como qualquer outro de vocês.

Mas, como eu não vou te perguntar quem você pensa que é pra questionar o meu trabalho, vou responder dizendo: por hora, sou apenas outro Moderador, com meus vicios e com algumas virtudes, que embora muitos de vocês hesitem em enxergar, há quem veja.

Citação Postado originalmente por Eternal Iches Ver Post
    A palavra porra mantém o significado original só se for pra você. E você quem está forçando a barra nas regras pra algo que é totalmente ridículo.
    Wannabe total.
    "Meu cachorro é um grande pau no cu, hahaha, eu atiro a bolinha e ele não vai buscar".
    Claro, as palavras não retém, invariavelmente o seu significado, é o contexto que revela a conotação. Nesse caso, posso chamar quem eu quiser de pau no cu, não tem problema, basta ser usado com uma semântica semelhante a outros adjetivos, que embora sem eufemismos, expressam a mesma coisa, como por exemplo, "pau no cu" pra dizer que o <insira um nome aqui> é um "troxa".

Sério? Não, não... SÉRIO?

Citação Postado originalmente por Eternal Iches Ver Post
    Beleza senhor pureza. Até porque palavras retém seu sentido/valor sempre, e isso é invariável. Vai estudar um pouco sobre a evolução da língua e depois volta a postar aqui.
    Sim, nas novas normas do português "porra" recebeu mais três significados no dicionário.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Achei absolutamente ridicula esse "ataque" do Serafan ao Gildão, acredito que se você realmente pensa em EQUIPE, você não deveria ter exposto teu companheiro assim. Quando isso acontece num ambiente de trabalho, por exemplo, a pessoa que faz isso fica marcada PRA SEMPRE. Cuidado com suas atitudes dessa forma na vida real.
    Sim, porque as pessoas enxergam o que querem enxergar. Sempre. Você não percebeu que a cutucada partiu dele e não de mim? Mas é óbvio, é muito mais fácil criticar quem está under the gun numa discussão, lol.

E só porque eu tenho 5 páginas de alertas e 5 banimentos, não sou pior do que você não, meu querido. Eu nunca deixei de ser eu mesmo aqui, e não vou deixar de ser, vai me desculpar. Hoje tenho muito mais maturidade pra não tomar bans como eu tomava 9 anos atrás, já sei me controlar um pouco mais, mesmo perdendo o controle algumas vezes, o que é da minha pessoa, pois sou assim também na vida real.
    "Meu querido", você pode ser quem você quiser. Se quiser ser a Xuxa, ou o Papai Noel, não me importa, a única coisa que que você precisa fazer é seguir as regras. Se a sua personalidade afronta as regras, então as 5 páginas de alerta (são cinco mesmo? nem olhei) não me tornam uma pessoa melhor do que você, mas sim, um usuário.

As regras nunca serviram como forma de prejudicar ninguém, mas como forma de coolaborar com a organização do fórum. Se vocês dizem que gostam tanto assim desse lugar e que esse ambiente proporcionou a vocês tantos momentos supimpas e que tantos e tantos laços foram criados daqui de dentro, pra vida real, então, mais do que ninguém, vocês deveriam zelar pelo cumprimento das regras do fórum.

Pensem se alguém que cria um cadastro hoje, chega fazendo baderna, criando tópicos machistas ou racistas ou homofóbicos ou que expressem qualquer outro tipo de preconceito. Vocês, como velha guarda do fórum, iam curtir? Óbvio que não. E agora respondam, porque demências vocês acreditam que, por serem mais velhos aqui dentro, possuem mais (ou qualquer) direito de infringir as regras? Santo! Como pode serem tão cabeças duras?

Você não é melhor do que eu, não é melhor do que o Gildão, não é melhor do que ninguem. Ninguem aqui é melhor do que ninguem. Somos pessoas de verdade com sentimentos de verdade e que não gostam de se sentir rebaixadas por ninguem, assim como você não gostaria de se sentir assim. Pense nisso.
    Ninguém aqui foi rebaixado cara. O problema é que quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer. Aliás, tenho ciência disso desde o momento em que fiz meu primeiro post nesse tópico. Portanto, keep it comming, não ligo. Contra as regras não há argumentos e ponto final.

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post

Mulheres geralmente gostam de ser submissas, dominadas e lideradas, pelo menos as que tive relacionamentos sexuais eram assim. Mas é totalmente possível ter essas características e também ser inteligente, companheiro e carinhoso.
    Cara, boneca inflável não conta.
    Última edição por Serafan; 27-03-2013 às 20:12.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    e só revelei isso publicamente porque a agressão partiu dele.
    ta certo, vo ali jogar um futebol

~

Acho que todos nós vamos encontrar o amor de nossas vidas, então just relax.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só me manifestei porque em 8 anos de fórum nunca vi Moderadores se desrespeitarem em público, postei porque vi conflito em sua postura de escoteiro seguidor/cumpridor de regras ao questionar o trabalho de outro moderador em publico.

Ms fica aí os parabéns por ter conversado e nao alertado geral igual os sanguinários power Rangers rosas queriam.

O fórum anda em uma época branda e democrática só destoa um pouco em alguns casos arbitrários isolados. Mas beleza.

Publicidade:

YHWH

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico ridículo, extremamente machista. Isso sem contar que é ridículo a referência que fizeram ao <editado> né?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Concordo totalmente com o Serafan, alguém precisava mesmo botar ordem na casa.... Pessoal acha que só porque é off é terra de ninguém.... e falar palavrão não é de bom tom =( Pessoal que frequenta aqui por ser mais velho deveria saber isso melhor do que ninguém...

Agora, eu acho uma falta de respeito tremendo estarem discutindo o poder do Serafan como moderador...

(e que venham mais ban please!)

Não acredito que eu estou quotando isso, mas poxa, Morte, como pode apoiar isso?

Eu não me intrometo em trabalho nenhum dos moderadores, mas poxa, como o Serafan fala algo assim pra gente, ninguém precisava ter visto essas indiretas vindo dele pro Gildão né.

Até concordo com o Gryllo que de vez em quando o pessoal se exalta, mas o off é justamente pra pessoas com mentes mais crescidas que outras (só de olhar o nível dos comentários daqui e os dos outros fórums da pra notar, lol ), agora o cara questiona o uso da palavra porra ali, que não teve SENTIDO NENHUM envolvendo conteudo improprio, foi um tipo de giria e acontece isso? Brincadeira né, o.o

E ninguém está discutindo o poder dele, mas como ele coloca esse poder aqui no fórum, porque nossa, ta jogando na nossa cara 'segue a risca ou é banido', nem mesmo eu postando muito fora da parte dos Life Threads fiquei indignado com a forma do post que ele colocou aqui. A favor de bans eternos, qualquer um banido pode se arrepender, e agora errou e é banido pra sempre? Que forma de ditadura é essa? Até que a foto combina com a atitude, em?

E não sei como você ta apoiando esse tipo de mais ban pls aí. Logo você que da conta de discutir tão bem as coisas só diz isso? As pessoas tem todo o direito de expor as opiniões aqui, e se não estão gostando elas podem reclamar desde que não ofendam ¬¬

Aliás, não sei como não fecharam esse tópico, geralmente quando os assuntos desviam assim eles fecham rapidinho.

Parece que o pessoal quer ver briga mesmo.
    Última edição por Dark Black Magician; 27-03-2013 às 20:24.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É exatamente isso que eu falei. Quero dizer... a verdade pode doer algumas vezes, mas nem tanto quanto quando revelamos publicamente aquilo que todos já tomaram subconscientemente como verdade.

Não tenho nada contra o Gildão, tomo café da tarde conversando com ele no Skype. Não concordo com a forma como ele modera, e só revelei isso publicamente porque a agressão partiu dele.

Quem precisa de bom senso quando temos as regras pra seguir? É apenas isso que eu argumento. E se o Gildão não concorda com a minha forma de Moderar, poderia ter me dito em pvt; expondo isso aqui, deu brecha pra ser criticado.

Pra mim isso se chama parcialidade, de quem deriva suas atitudes de pressupostos e crendices amizacionais, hora lidando na base da conversa, hora com alertas. Se impor na conversa, dá brechas a inconcordâncias na forma como se fazem vigorar as regras. É como o Jack falou: "hoje estou de boa, vou lidar na conversa; embora ontem tivesse perdido o horário do ônibus e achado melhor banir 2 ou 3".

Seguir as regras e aplicar alertas conforme elas, cria padronização e não gera injustiça nem anistia. Essa é a forma como eu enxergo e a forma como eu trabalho. Agora, quem sou pra criticar as atitudes de um parceiro meu? Bem, eu poderia te fazer a mesma pergunta, e a resposta seria: sou um Usuário do TibiaBR, que gosto desse fórum tanto quanto você ou quanto qualquer outro, tenho o direito, portanto, de me expressar quando não concordo com as atitudes de outro Usuário. O Gildão é Moderador, mas, no momento em que ele entrou no debate - assim como eu -, ficou sujeito à significância de qualquer outro Usuário. Moderadores são Moderadores no exercício da função, fora dela, somos como qualquer outro de vocês.

Mas, como eu não vou te perguntar quem você pensa que é pra questionar o meu trabalho, vou responder dizendo: por hora, sou apenas outro Moderador, com meus vicios e com algumas virtudes, que embora muitos de vocês hesitem em enxergar, há quem veja.

Claro, as palavras não retém, invariavelmente o seu significado, é o contexto que revela a conotação. Nesse caso, posso chamar quem eu quiser de pau no cu, não tem problema, basta ser usado com uma semântica semelhante a outros adjetivos, que embora sem eufemismos, expressam a mesma coisa, como por exemplo, "pau no cu" pra dizer que o <insira um nome aqui> é um "troxa".

Sério? Não, não... SÉRIO?

Sim, nas novas normas do português "porra" recebeu mais três significados no dicionário.

Sim, porque as pessoas enxergam o que querem enxergar. Sempre. Você não percebeu que a cutucada partiu dele e não de mim? Mas é óbvio, é muito mais fácil criticar quem está under the gun numa discussão, lol.

"Meu querido", você pode ser quem você quiser. Se quiser ser a Xuxa, ou o Papai Noel, não me importa, a única coisa que que você precisa fazer é seguir as regras. Se a sua personalidade afronta as regras, então as 5 páginas de alerta (são cinco mesmo? nem olhei) não me tornam uma pessoa melhor do que você, mas sim, um usuário.

As regras nunca serviram como forma de prejudicar ninguém, mas como forma de coolaborar com a organização do fórum. Se vocês dizem que gostam tanto assim desse lugar e que esse ambiente proporcionou a vocês tantos momentos supimpas e que tantos e tantos laços foram criados daqui de dentro, pra vida real, então, mais do que ninguém, vocês deveriam zelar pelo cumprimento das regras do fórum.

Pensem se alguém que cria um cadastro hoje, chega fazendo baderna, criando tópicos machistas ou racistas ou homofóbicos ou que expressem qualquer outro tipo de preconceito. Vocês, como velha guarda do fórum, iam curtir? Óbvio que não. E agora respondam, porque demências vocês acreditam que, por serem mais velhos aqui dentro, possuem mais (ou qualquer) direito de infringir as regras? Santo! Como pode serem tão cabeças duras?

Ninguém aqui foi rebaixado cara. O problema é que quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer. Aliás, tenho ciência disso desde o momento em que fiz meu primeiro post nesse tópico. Portanto, keep it comming, não ligo. Contra as regras não há argumentos e ponto final.

Cara, boneca inflável não conta.
    Ridículo ver a falta de respeito entre moderadores ao publico, e ainda mais um ser dizendo que se não concordar com as regras pode sair, ainda mais sendo que o forum é feito de usuarios e não de moderadores. Neste sentido, o novo modelo estrutural aqui preconizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação do levantamento das variáveis envolvidas, no entanto, não podemos esquecer que o consenso sobre a necessidade de qualificação cumpre um papel essencial na formulação da gestão inovadora da qual fazemos parte ( o forum ), falando sobre o uso de palavrões é importante questionar o quanto a valorização de fatores subjetivos pode nos levar a considerar a reestruturação das regras de conduta normativas, ainda mais num forum que contém diversão e amizades, evidentemente, o novo modelo estrutural aqui preconizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da gestão inovadora da qual fazemos parte.
    Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o fenômeno da Internet possibilita uma melhor visão global da gestão inovadora da qual fazemos parte, é claro que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos causa impacto indireto na reavaliação dos índices pretendidos. Assim mesmo, a expansão dos mercados mundiais exige a precisão e a definição da gestão inovadora da qual fazemos parte.
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan já sabe a muito tempo que o OFF não gosta das atitudes dele ( ser inflexível às regras é uma delas ) , e por isso tem esse comportamento que é digno de um ditador , mas jogar na cara que uma pessoa que prefere resolver no ( papo ) do que cair na porrada ( alertas ) está errado..

Lamentável.

--

Tópico machista já deveria ter sido fechado.

E desculpa para perdedores.

Completando : Mas contém algumas coisas reais , mas os nerds querem que as mulheres gostosas fiquem com eles só porque eles são inteligentes?

A namoral que papo de idiota em..
    Última edição por Guaxinim Bigodudo; 27-03-2013 às 20:48.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como entrei no fim só queria deixar minha opinião:

Gildão é o melhor moderador que este fórum já teve, e por uma boa margem.

Quem começou a criticá-lo foi você.

@Topic
    Texto bem machista, mas contém certa razão.

PS: Até o começo de maio, TBR.
    PS2: A mensagem era outra, algum modera editou.

Publicidade:

Última edição por El Bozonildo Palhaçón; 27-03-2013 às 21:06.

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem