Curtir Curtir:  0
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 225

Tópico: <editado> says:

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bozonildo Palhaçón Ver Post
    <EDITADO>
    Fiquei com medo de reputar e levar um alerta tb =/
    Pra tu ver como tá o tibiabr, a cada post eu tenho que medir bem o que vou falar pra não levar um alerta, ainda mais dps de ser banido por um mês por uma coisa ridicula.

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post

Mulheres geralmente gostam de ser submissas, dominadas e lideradas, pelo menos as que tive relacionamentos sexuais eram assim. Mas é totalmente possível ter essas características e também ser inteligente, companheiro e carinhoso.
    Que mulher é essa? pqp, que saco essas minas assim sem iniciativa, tu pergunta onde ela quer ir e ela "Ai não sei, vmo aonde tu quiser", eu sempre penso vai se "ter relações sexuais" e criar iniciativa pqp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 27-03-2013 às 20:57.

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    Ridículo ver a falta de respeito entre moderadores ao publico, e ainda mais um ser dizendo que se não concordar com as regras pode sair, ainda mais sendo que o forum é feito de usuarios e não de moderadores. Neste sentido, o novo modelo estrutural aqui preconizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação do levantamento das variáveis envolvidas, no entanto, não podemos esquecer que o consenso sobre a necessidade de qualificação cumpre um papel essencial na formulação da gestão inovadora da qual fazemos parte ( o forum ), falando sobre o uso de palavrões é importante questionar o quanto a valorização de fatores subjetivos pode nos levar a considerar a reestruturação das regras de conduta normativas, ainda mais num forum que contém diversão e amizades, evidentemente, o novo modelo estrutural aqui preconizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da gestão inovadora da qual fazemos parte.
    Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o fenômeno da Internet possibilita uma melhor visão global da gestão inovadora da qual fazemos parte, é claro que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos causa impacto indireto na reavaliação dos índices pretendidos. Assim mesmo, a expansão dos mercados mundiais exige a precisão e a definição da gestão inovadora da qual fazemos parte.
    Não concordo nem discordo. Muito pelo contrário, aliás.

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Serafan já sabe a muito tempo que o OFF não gosta das atitudes dele ( ser inflexível às regras é uma delas ) , e por isso tem esse comportamento que é digno de um ditador , mas jogar na cara que uma pessoa que prefere resolver no ( papo ) do que cair na porrada ( alertas ) está errado..
    Não estou aqui pra ser convidado pros churrascos do F&A. Não sou Moderador pra agradar Usuários, e eu sabia disso desde o começo. De nice guy que ajudava toda a galera com tutoriais e quebrando galho de geral nas seções de suporte, passei a ditador; e isso em menos de um ano. Sinceramente, não me importo.

Não ligo pro que o pessoal gosta ou deixa de gostar e jamais vou pautar as minhas atitudes baseado naquilo que os outros vão pensar delas, afinal, se fosse assim, pra que instaurar uma Moderação nesse fórum? Somos todos amigos que podemos indicar os erros uns dos outros através de mensagens privadas, não somos? Vamos dar as mãos e acabar com as regras então, basear tudo no bom senso que é comum a todos os seres humanos, que que você acha?

Citação Postado originalmente por El Bozonildo Palhaçón Ver Post
    <EDITADO>
    Críticas ao meu alinhamento e às minhas posições enquanto Usuário eu aceito. Ad hominem você deixa pra ouvidoria, pode ser?

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Pra tu ver como tá o tibiabr, a cada post eu tenho que medir bem o que vou falar pra não levar um alerta
    Isso significa que estamos cumprindo nosso trabalho com excelência. Viu como é divertido quando você aprende? Refletir antes de postar a primeira merda que vem à mente? !
    Última edição por Serafan; 27-03-2013 às 21:01.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico já devia ter sido fechado mesmo, já faz umas 5 páginas que só se fala nessas alfinetadas entre moderadores. Serafan não é tão chato quanto era o Havengar, a galera aqui está mal-acostumada mesmo, haha.

Não acho que o tópico seja machista, foi uma brincadeira sem intenção de ofender ninguém.
    Última edição por Cloud The Swordman; 27-03-2013 às 21:05.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Serafan, que belo discurso. Tá aprendendo isso em qual disciplina na faculdade? Acho que você já pode parar mesmo, tá até floodando demais no tópico.

Enfim, só queria acrescentar que visão pelos extremos não gera resultado pra ambos os gêneros. Sempre existe uma mulher que se adequa ao que você pensa.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, acho massa esse tipo de topicos é uma pena q causa tanta repercussão, mais infelizmente o mundão ta doidão mesmo, e a mulherada ta pirada.

Acho engraçado é que tem nego que é pau mandado, delas. Pareçe piada.

Não li as respostas do topico, apenas li o topico!

Publicidade:

-
    Retired 06/09/2012 ~
    Desde Dez~2003, Player mais antigo em atividade.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Errr, e pq vc acha que ser agressivo é tipico de homens?
    Para mim questão de carater é algo que é igual para homens e mulheres....

Vc acha que caras meigos e carinhosos são gays ou você se expressou mal?

Todos os meus ex-namorados eram caras totalmente carinhosos, meigos, inteligentes e companheiros.
    Tudo tem um certo limite, e o limite do homem ser meigo, carinhoso... é bem menor que o da mulher.

Ou você gostaria de namorar um homem cheio de "melação" como você seria com ele?
    Se a sua sincera resposta pra essa pergunta for um "sim", eu saio dessa discussão agora.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Críticas ao meu alinhamento e às minhas posições enquanto Usuário eu aceito. Ad hominem você deixa pra ouvidoria, pode ser?
    Mandei por MP, para mim já basta.

E ah:

porra |ô|
    (porro)
    s. f.
    1. Pau comprido e arredondado. = CACETE, MOCA, PORRETE
    2. [Informal] Coisa ou fato incômodo. = PORCARIA
    3. [Tabuísmo] Pênis.
    4. [Tabuísmo] Esperma, sêmen.
    interj.
    5. [Tabuísmo] Expressão que indica irritação ou desagrado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post

Isso significa que estamos cumprindo nosso trabalho com excelência. Viu como é divertido quando você aprende? Refletir antes de postar a primeira merda que vem à mente? !
    Sim, tu fez eu ser banido por 1 mês por causa de uma piada, isso não é fazer um bom trabalho, é fazer uma ditadura.

Não tá na hora de fechar esse tópico? Ou tão esperando chover bans pra galera? O trabalho da moderação é revidar conflitos ou evitá-los?

@topic
    @jesusluiz
    É um saco, mas tem gente que gosta, esse papel de homem e papel de mulher já caiu por água há mto tempo, hoje todo mundo faz o que quiser.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    O fórum anda em uma época branda e democrática só destoa um pouco em alguns casos arbitrários isolados. Mas beleza.
    Branda e democrática? Tá...
    Pra mim isso aqui, o Off, virou a casa da mãe Joana a muito tempo.
    Citação Postado originalmente por El Khan botucaton
    Ridículo ver a falta de respeito entre moderadores ao publico, e ainda mais um ser dizendo que se não concordar com as regras pode sair, ainda mais sendo que o forum é feito de usuarios e não de moderadores. Neste sentido, o novo modelo estrutural aqui preconizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação do levantamento das variáveis envolvidas, no entanto, não podemos esquecer que o consenso sobre a necessidade de qualificação cumpre um papel essencial na formulação da gestão inovadora da qual fazemos parte ( o forum ), falando sobre o uso de palavrões é importante questionar o quanto a valorização de fatores subjetivos pode nos levar a considerar a reestruturação das regras de conduta normativas, ainda mais num forum que contém diversão e amizades, evidentemente, o novo modelo estrutural aqui preconizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da gestão inovadora da qual fazemos parte.
    Todos aceitam e concordam com as regras e os termos deste forum no momento em que fazem seus cadastros, portanto todos deveriam adaptar-se a elas. Estas regras estão aí para serem seguidas e respeitadas, não para serem ajustadas/reestruturadas sempre que alguém pensa que elas não estão certas.
    Citação Postado originalmente por Eternal Inches
    A palavra porra mantém o significado original só se for pra você. E você quem está forçando a barra nas regras pra algo que é totalmente ridículo.
    Wannabe total.
    Quem está forçando a barra aqui é você e os outros que continuam insistindo em postar palavrões aqui, mesmo sabendo que é proibido. Porque ficar tentando ter a razão sabendo que está errado?
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico do Edu é mto engraçado, lembrou mesmo o Nobre Valente.

Quanto ao Serafan, acho com toda sinceridade que está querendo aparecer. Qualquer moderador com bom senso teria fechado o tópico em vez de ficar discutindo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem