Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
o unico musculo que a mulher vai da valor mesmo é o do seu *membro*.
nao adianta ter biceps, triceps, merdicips e nao saber comer, nao saber tratar a mina, nao saber troca uma ideia, e não existe guru que vai te dar a essencia do sexo ( THERE's NO MOJO!)
é ver o que vc quer da vida, quer uma companhera sua namorada?? então seja vc mesmo sem segredos e sem bobera com dedicação que ai vira, quer viver na cachorrada? vai pro eletropagofunk que oq mais tem eh cachorra querendo coça todas bem locas!
"como em South Park":
depois que descobre o clitoris a vida muda! vc alegra todas! rofl!!!!!!
http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gifMato Seco-
...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
Ao olhos dos outros...(8)
Defina decente, amigo! É muito relevante dizer que vocês são caras decentes...
Decente em uma favela é o traficante que vende as drogas e até investe na favela dando educação para alguns garotos que estão sobre sua proteção e as vezes até investe para esse pobre garotinho que não tem dinheiro nenhum para estudar fora e no final retirou o pobre garotinho da miséria. E além de fornecer educação para algumas pessoa, policia o povo para que não haja roubo interno nas casas da favela.
Você considera um traficante um cara decente? Decente é um adjetivo irrelevante.
Rotular alguém como decente ou como cafa ou até mesmo rotular as mulheres por não prestarem.
Agora só não espere receber de uma mulher algo em troca por estar sendo decente, ninguém é obrigado a querer o seu corpo nu só porque você se rotula como decente. Até porque as mulheres não vivem para servir você.
Se você ache com os amigos de forma X e com as mulheres de forma decente. Você não esta sendo decente - por mais decente que pareça para você - você esta sendo falso, se você age de maneiras diferentes para apenas para se beneficiar você esta sendo falso.
E é o que acontece com a maioria desses homens que seguem a REAL (e advinha por que nome do movimento é REAL, foi porque a sua mãe contou algo para você que era IRREAL sobre o comportamento feminino e vocês começaram a criar um padrão de decência para se comportar com elas). E digo, a única coisa que você pode aproveitar (da REAL, do PUA, de outros movimentos machistas) é ser você mesmo e como você mesmo disse investir em você mesmo.
E a minha visão de mulher é infeliz porque? Porque eu acho que elas são seres que tem sentimentos, choram, sente tesão e tem vontade de dar para geral e deve fazer isso para quando encontrar o amor verdadeiro ela pode estagnar no relacionamento e amar verdadeiramente seu parceiro, por ter certeza que é realmente aquilo que ela quer? É hipocrisia pensar que só os homens podem fazer esse tipo de coisa.
O único tipo de mulher que não presta pra mim é aquela que só reclama da vida e está a procura de um nerdão rico para banca-la enquanto ela fica em casa gastando o dinheiro dele ou saindo todo dia a noite para trair o maridão. Porque certamente isso não é amor é interesse monetário. E aliais, eu digo que o nerdão rico também não presta por não ter atitude e querer ser decente com ela e se submeter aos seus caprichos.
Me diga, você realmente acha que é correto querer prender uma pessoa em pleno 18~20 anos em um único relacionalmento quer vai durar a vida inteira, sem permitir que nenhuma das partes ganhe uma certa experiencia de vida anteriormente? Para que que um dia você não comece a pensar como é transar com outros, será que é mais gostoso? É por esse tipo de motivo que muitos divórcios ocorrem, pouca experiencia de vida para viver uma vida "sufocante" sem ter certeza de que é realmente aqui que se deseja.
E sim eu acho certo a mulher dar pro cafajeste, em vez de dar pro cara decente que muitas vezes não mostra culhões para agir sexualmente com ela. Até porque se ela realmente gostar do cara decente, mas estiver em um periodo que ela prefere a experiencia é muito melhor dar pro cafajeste que não vai se importar de levar o fora do que dar umazinha pro cara decente que esta apaixonado e que vai se magoar, quando ela disser que só queria uma transa de uma noite porque não sente que seja a hora certa de ter algo sério com ninguém, pois ainda não se conhece e não em ideia do que quer para o futuro.
Se quiser idolatre a REAL, mas é simplesmente pensar de uma maneira muito fechada sobre o assunto e de certa forma não assumir as suas responsabilidades pelas suas falhas no passado.
E alias qual é a REAL para julgar a atitude das mulheres? Ou você para julgar a atitude das mesmas se baseando na real. A REAL é só um grupo machista que quer jogar a culpa na maior parte das mulheres e fugir da parte da culpa que você realmente possui.
E desculpa cara, mas eu não julguei ninguém foi apenas a minha opinião. Aceite se quiser, ou não aceite. Mas não seja cabeça dura, e negue tudo de uma vez. Reflita sobre o que te disserem antes!
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Vamos trocar o termo "decente" pelo termo "homem que quer compromisso sério" ou "certinho".
Cara, discordo da sua colocação referente a minha colocação: não acho obrigatório e nem teria de achar uma mulher corresponder ou ter preferencia por uma pessoa certinha, isso é fato.
Da mesma forma que não irei discordar de você que ela não possa viver por aí fazendo sexo com todos, para depois conseguir um relacionamento.
A mulher tem o livre arbítrio para dar pra quem quiser, e isso é outro fato.
O ponto em que quero chegar é que tem muitas garotas que valorizam mais a alguns homens menos responsáveis, que tá poco se fodendo pra ela, em vez de valorizar aquele cara que dá atenção à ela.
E nessa história, o sexo em viria no decorrer da escolha que a garota fizer, o certinho, ou o "vagaba". Pois no meu texto não trato de mulheres no geral, e sim garotas entrando na vida adulta.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
é o penis é importante, mas esse papo é tão de frango qnto o de mulher n se da valor e etc.
mulher nenhuma chega perguntando o tamanho do seu piru ou se tu conhece o ponto G.
a aparencia é o primeiro atrativo, e dai depois vem o sexo...
mas e dai se o cara n for um boss na cama? ele já vai ter pego e comido pronto.
n adianta nada ter 1001 metodos de sexologo fodão e não conseguir arrastar mulher nenhuma.
a eu sei q ela ja nao chega perguntando se vc tem 20cm, mas se vc ja tem uma intimidade com a mina vcs vao troca ideia de putaria com certeza, so saber conversar com ela man! ai vc solta q o barato eh grande e BINGO! ela ja pensa um a mais de vc cara..., mas cara mulher eh igual homem ela quer dar e vc quer comer, é natural nao precisa de aula...
aparencia eh importante mas n eh tudo man, mulher tem tara ela pode qerer o gianekini como pode querer o Maricleison Franguex, agora se vc qer chega numa mina e nem sabe nao é facil, mas tem q troca ideia qm sabe se simpatiza na pior vc ja tem mais uma mina na lista do seu watsapp, nada mal (:
Conversar com seres humanos do sexo oposto não significa que sua conversa tem sex appeal, fera.
Valendo lembrar que oferta e procura existe. Se uma cocota que tem uma marca de pirulito favorita decidiu entrar na doceria pra experimentar novos sabores, o único prejudicado é a marca que tinha fidelizado a moça.
Ela está no direito dela de experimentar quantos sabores quiser e de gostar de algum considerado exótico e de pior qualidade na opinião pública - como o pirulito sabor peixe, por exemplo.
Se ela quiser tratar a marca que tanto amava como bosta e partir pro que é novo, problema dela. Ficar correndo atrás de cliente que não te quer é patético. E esperar que essa pessoa seja submissa a você também o é.
Outro exemplo seria imaginar a Coca-Cola de mimimi por causa dos bostinhas de merda sem cérebros que ficam bebendo Xamego.