Curtir Curtir:  0
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 225

Tópico: <editado> says:

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    O que muitos de vocês não entendem é que esse fórum é alicerçado num modelo de "ambiente de discussões", e temos usuários tibianos e não-tibianos frequentando nossas seções, sobretudo, as foristas. O Fórum TibiaBR abrange uma imensidade de conteúdos, comuns aos mais variados interesses (desde musculação & saúde, passando por tecnologia e até cultura) e é alvo diário de acessos de milhares de visitantes não-cadastrados - que eventualmente se cadastrarão -, em busca dos assuntos e temas aqui abordados.

Nosso fórum É SIM um ambiente sério de discussões, gostem vocês ou não. Ficar de gracinha, ofensa, piadinha, e flamando todo santo tópico com discussões infantis under12 não é algo que deva ser tolerado.

O Admin TibiaBR disponibiliza o acesso inteiramente gratuito - inclusive sem necessidade de cadastramento - ao fórum e em troca disso, a única maldita coisa que exigimos, é o cumprimento das regras. Vocês reclamam que o fórum é uma ditadura, mas o que não entendem é que as Regras TIBIABR não são essencialmente democráticas. Vocês não pagam nada pra ter acesso a um dos maiores fórums de discussão do Brasil, debater, comentar e visualizar os comentários, e mesmo assim, se sentem no direito de chegar na nossa casa e bagunçar a porra toda.

Vocês me surpreendem. E sinceramente, concordo em gênero, número e grau com todas as atitudes do GrYllO. Finalmente, tomou uma atitude sensata em puxar as rédeas do OFF, que há muito anda fora dos trilhos.
    Registro: 06-10-2009

Então esse lugar não é nosso, e sim de vocês, e vocês estão fazendo um favor pra nós, meros users, de nos deixar participar disso daqui?

Pelo amor de Deus né, olha a mentalidade de under12 ai, meu querido. Ninguem ta fazendo favor pra ninguem aqui não, a gente acessa isso daqui porque tem um vínculo muito grande com o forum, desde quando nos cadastramos. Fiz diversas amizades aqui que hoje em dia são grandes amigos na RL, aprendi muito e sou muito grato ao forum pela evolução pessoal que me proporcionou. Só que se depois de 9 anos eu não posso falar que sou parte desse forum e sou apenas um estranho na "casa de vocês", se essa é a mentalidade de vocês quanto a nós, então começo a me questionar sobre o forum.

"Ah, o problema é seu, você pode sair quando você quiser que um user não faz diferença", isso é algo que eu aprendi pra vida, galera, e agora não estou falando com Gryllo ou com Serafan, estou falando com as pessoas por trás desses nomes: em qualquer coisa que fizerem na vida, UMA pessoa é importante e deve se sentir bem recebida em QUALQUER COISA QUE SEJA.

Pensem bem em suas atitudes, não deixem que o poder suba a cabeça de vocês. Gryllo, você já foi moderador, já esteve abaixo do cargo em que está. Não deixe a promoção te subir a cabeça.

Só um toque, posso ser alertado, posso tomar ban, posso ser taxado de "user tóxico", não me importo. Acredito que com 9 anos de forum eu tenha esse direito de comentar a minha opinião.

Quanto ao tópico, acredito eu que já possa ser fechado. A discussão já acabou, e mesmo que o dono do tópico não esteja no forum para pedir para fechar, acredito eu que daqui pra frente a discussão acabou.

Também não levem isso como uma afronta à moderação. Eu concordo com tudo o que foi feito nesse tópico, e também concordo que ao aceitarem as regras, os users devem respeitá-las. Só estou postando para uma reflexão, coisa que sempre é bom para todos nós.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que muitos de vocês não entendem é que esse fórum é alicerçado num modelo de "ambiente de discussões", e temos usuários tibianos e não-tibianos frequentando nossas seções, sobretudo, as foristas. O Fórum TibiaBR abrange uma imensidade de conteúdos, comuns aos mais variados interesses (desde musculação & saúde, passando por tecnologia e até cultura) e é alvo diário de acessos de milhares de visitantes não-cadastrados - que eventualmente se cadastrarão -, em busca dos assuntos e temas aqui abordados.

Nosso fórum É SIM um ambiente sério de discussões, gostem vocês ou não. Ficar de gracinha, ofensa, piadinha, e flamando todo santo tópico com discussões infantis under12 não é algo que deva ser tolerado.

O Admin TibiaBR disponibiliza o acesso inteiramente gratuito - inclusive sem necessidade de cadastramento - ao fórum e em troca disso, a única maldita coisa que exigimos, é o cumprimento das regras. Vocês reclamam que o fórum é uma ditadura, mas o que não entendem é que as Regras TIBIABR não são essencialmente democráticas. Vocês não pagam nada pra ter acesso a um dos maiores fórums de discussão do Brasil, debater, comentar e visualizar os comentários, e mesmo assim, se sentem no direito de chegar na nossa casa e bagunçar a porra toda.

Vocês me surpreendem. E sinceramente, concordo em gênero, número e grau com todas as atitudes do GrYllO. Finalmente, tomou uma atitude sensata em puxar as rédeas do OFF, que há muito anda fora dos trilhos.

Nossa, que post inteligente

Pena que se esse forum fosse pago, teria quantos cadastrados ? uns 100 tibianos? Com ele de graça temos milhares de acessos ao dia, google ads gosta.

Esse negocio de "o foum não é pago entao obedeça cegamente" nao cola não cara. O que queremos é um ambiente que seja legal, divertido, com o minimo possivel de frescuras e que haja DIALOGO.

Voce mesmo disse que é um forum de discussões, mas para dar banimento, a discussão não existe.

@ja tenho 3 alertas

acredito no amor, sou muito feliz com minha namorada
    Última edição por De Brinde Uma Flexada; 27-03-2013 às 13:35.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que fechar o topico?Deixa a discussão rolar e alerta quem sair da linha.Aquele topico do Maths, por exemplo, tinha potencial, mas a galera perdeu o foco criticando o criador, o que colaborou para uma imagem ruim.Eu mesmo estava pensando em postar la, mas enquanto estiver no celular, fica foda.

Bem que o forum podia ter uma zona restrita para cadastrados plus 18.Apenas comentando.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

serafan, menos... bem menos

quanto a discussão do tópico, ficou claro que é um texto extremista, não levem isso como base

pra ilustrar a briga:
    Última edição por Emiz; 27-03-2013 às 13:58.
    Aprendi com os piores!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloquem o TibiaBr pago, fim dos problemas.

N pera

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Coloquem o TibiaBr pago, fim dos problemas.

N pera
    Acho que deveria haver uma taxação sobre os posts com uma alíquota de 0.5% ao ano

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é para tanto.
    Acho que você foi infeliz com as palavras.
    Esse negócio de jogar na nossa cara que o admin não cobra pelo acesso foi um ato errôneo seu. Sim, existem vários outros fóruns gratuitos por ai a fora, só que é aqui que nos sentimos bem em comunidade.
    O que da a entender com o seu texto é que se a gente não estiver gostando das regras, que capine fora.
    Mas desculpa, não vou sair.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Registro: 06-10-2009

Então esse lugar não é nosso, e sim de vocês, e vocês estão fazendo um favor pra nós, meros users, de nos deixar participar disso daqui?

Pelo amor de Deus né, olha a mentalidade de under12 ai, meu querido. Ninguem ta fazendo favor pra ninguem aqui não, a gente acessa isso daqui porque tem um vínculo muito grande com o forum, desde quando nos cadastramos. Fiz diversas amizades aqui que hoje em dia são grandes amigos na RL, aprendi muito e sou muito grato ao forum pela evolução pessoal que me proporcionou. Só que se depois de 9 anos eu não posso falar que sou parte desse forum e sou apenas um estranho na "casa de vocês", se essa é a mentalidade de vocês quanto a nós, então começo a me questionar sobre o forum.

"Ah, o problema é seu, você pode sair quando você quiser que um user não faz diferença", isso é algo que eu aprendi pra vida, galera, e agora não estou falando com Gryllo ou com Serafan, estou falando com as pessoas por trás desses nomes: em qualquer coisa que fizerem na vida, UMA pessoa é importante e deve se sentir bem recebida em QUALQUER COISA QUE SEJA.

Pensem bem em suas atitudes, não deixem que o poder suba a cabeça de vocês. Gryllo, você já foi moderador, já esteve abaixo do cargo em que está. Não deixe a promoção te subir a cabeça.

Só um toque, posso ser alertado, posso tomar ban, posso ser taxado de "user tóxico", não me importo. Acredito que com 9 anos de forum eu tenha esse direito de comentar a minha opinião.

Quanto ao tópico, acredito eu que já possa ser fechado. A discussão já acabou, e mesmo que o dono do tópico não esteja no forum para pedir para fechar, acredito eu que daqui pra frente a discussão acabou.

Também não levem isso como uma afronta à moderação. Eu concordo com tudo o que foi feito nesse tópico, e também concordo que ao aceitarem as regras, os users devem respeitá-las. Só estou postando para uma reflexão, coisa que sempre é bom para todos nós.
    Falo "nossa casa", incluindo todos os Usuários que respeitam o fórum como tal. Não digo que o fórum é a casa da Moderação ou da Administração, mas de quem merece estar aqui: aqueles que levam ele a sério.

Faz eu ter que me explicar ainda, se tem cabimento, ¬¬.

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    Nossa, que post inteligente

Pena que se esse forum fosse pago, teria quantos cadastrados ? uns 100 tibianos? Com ele de graça temos milhares de acessos ao dia, google ads gosta.

Esse negocio de "o foum não é pago entao obedeça cegamente" nao cola não cara. O que queremos é um ambiente que seja legal, divertido, com o minimo possivel de frescuras e que haja DIALOGO.

Voce mesmo disse que é um forum de discussões, mas para dar banimento, a discussão não existe.

@ja tenho 3 alertas

acredito no amor, sou muito feliz com minha namorada
    Cara, as regras são inflexíveis. Não há debates quanto a isso. Se quer um lugar onde se busque apenas diversão, procure o fórum do humortadela, ou do charges.com. Só que eu te garanto, que independentemente do propósito ou do ambiente do fórum que frequentares, nenhum administrador ou moderador, tolerará descaso com as regras.

Não adianta cara, o tópico - que já começou errado fazendo gracinha com outro Usuário -, tinha como propósito discutir assunto X e os posts descambaram para assunto Y com briguinhas e críticas à moderação, e mensagens completamente desnecessárias.

As regras existem e foram feitas para serem seguidas. Entendam, não há diálogos quanto à isso. E todos podem morar aqui e chamar esse lugar de "casa", é só fazer por mercer.

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    O que da a entender com o seu texto é que se a gente não estiver gostando das regras, que capine fora.
    Mas foi exatamente isso que eu quis dizer. Na verdade, com quem está descontente com as regras, isso acontecerá cedo ou tarde, seja por bem, ou seja por mal. Risos.
    Última edição por Serafan; 27-03-2013 às 14:33.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Tem usuário que só quer fazer farra e depois fica reclamando, bando de gente chata.

Não gostou, vá embora. Simples. mimimi em 3, 2...
    É nessas horas que eu chego a duas geniais conclusões controversas, uma anula a outra:

Uma é de que a raça dos wannabes não se foi, eles estão apenas misturados entre nós, porém nunca deixaram de existir (risada maléfica acompanhada de hue).

Outra é que tal raça nem existe e que pode ser apenas alguém que goste de pegar bondes em movimento.

@

No mais, em relação a redação do Serafan. Poxa cara, menos aí.

Acho que uma máxima desse fórum é que o Off é totalmente diferente do Tibia Geral, a atuação aqui deveria também ser. Ou vocês não concordam que a média de idade aqui é maior e a cabeça de alguém aqui é mais feita.

Só penso que vocês como moderadores, sub-admins e outros cargos, sabem com quem estão mexendo, então não precisam padronizar a relação modera/user. Eu nem entendi o ban do Dudu, mas uma vez que o próprio Nobre não impetrou (ui) nenhuma reclamação, não tem sentido nada disso.

Não precisa ficar levando o fórum a sério DEMAIS não, cara. Ninguém aqui tá esculhambando o fórum porque fez uma brincadeira interna. O Off não é o Tibia Geral e aqui as coisas são diferentes. Só acho que o trato com os usuários deveria ser. Ou você acha que double post num tutorial sobre caçada em Dark Catedral é a mesma coisa que uma brincadeira numa discussão no Off?

galo

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 27-03-2013 às 15:28.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    É nessas horas que eu chego a duas geniais conclusões controversas, uma anula a outra:

Uma é de que a raça dos wannabes não se foi, eles estão apenas misturados entre nós, porém nunca deixaram de existir (risada maléfica acompanhada de hue).

Outra é que tal raça nem existe e que pode ser apenas alguém que goste de pegar bondes em movimento.

@

No mais, em relação a redação do Serafan. Poxa cara, menos aí.

Acho que uma máxima desse fórum é que o Off é totalmente diferente do Tibia Geral, a atuação aqui deveria também ser. Ou vocês não concordam que a média de idade aqui é maior e a cabeça de alguém aqui é mais feita.

Só penso que vocês como moderadores, sub-admins e outros cargos, sabem com quem estão mexendo, então não precisam padronizar a relação modera/user. Eu nem entendi o ban do Dudu, mas uma vez que o próprio Nobre não impetrou (ui) nenhuma reclamação, não tem sentido nada disso.

Não precisa ficar levando o fórum a sério DEMAIS não, cara. Ninguém aqui tá esculhambando o fórum porque fez uma brincadeira interna. O Off não é o Tibia Geral e aqui as coisas são diferentes. Só acho que o trato com os usuários deveria ser. Ou você acha que double post num tutorial sobre caçada em Dark Catedral é a mesma coisa que uma brincadeira numa discussão no Off?

galo

Semper Fidelis
    A maioria dos offistas sim, tem uma mentalidade, muito mais desenvolvida do que o restante do fórum. Mas isso não é regra.

Pegar mais leve aqui, seria atestar anarquia, dando carta branca pra piadas como essa do zezinho, correm livres leves e soltas. Além de tirar com a cara do Nobre, o post dele foi extremamente preconceituoso, embebido de machismo e desrespeito. Só eu que vi isso? Não é possível, lol.

E cara, sinceramente, mais leve do que nós pegamos no F&A? Você é de lá, sabe como a banda toca. Ninguém reporta ninguém e se alguém toma alerta, por mais justificado que seja, vira hatter da moderação e nos risca da lista de presença do churrasco de fim de ano.

Mas cara, é o que eu falei: o GrYllO meio que perdeu as rédeas, deixou isso correr frouxo e isso tá sendo refletido na atitude de vários de vocês pelo resto do off. Se a decisão coubesse a mim, O F&A é uma área do fórum que nem existiria, ou que pelo menos, teria um Modera de plantão todo o dia.

Te digo, que se pra cada palavrão que eu alertasse por lá, ganhasse 1 BCGold, fecharia minha empresa e viveria disso, lol.

Publicidade:

Última edição por Serafan; 27-03-2013 às 15:57.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem