Registro: 06-10-2009
Então esse lugar não é nosso, e sim de vocês, e vocês estão fazendo um favor pra nós, meros users, de nos deixar participar disso daqui?
Pelo amor de Deus né, olha a mentalidade de under12 ai, meu querido. Ninguem ta fazendo favor pra ninguem aqui não, a gente acessa isso daqui porque tem um vínculo muito grande com o forum, desde quando nos cadastramos. Fiz diversas amizades aqui que hoje em dia são grandes amigos na RL, aprendi muito e sou muito grato ao forum pela evolução pessoal que me proporcionou. Só que se depois de 9 anos eu não posso falar que sou parte desse forum e sou apenas um estranho na "casa de vocês", se essa é a mentalidade de vocês quanto a nós, então começo a me questionar sobre o forum.
"Ah, o problema é seu, você pode sair quando você quiser que um user não faz diferença", isso é algo que eu aprendi pra vida, galera, e agora não estou falando com Gryllo ou com Serafan, estou falando com as pessoas por trás desses nomes: em qualquer coisa que fizerem na vida, UMA pessoa é importante e deve se sentir bem recebida em QUALQUER COISA QUE SEJA.
Pensem bem em suas atitudes, não deixem que o poder suba a cabeça de vocês. Gryllo, você já foi moderador, já esteve abaixo do cargo em que está. Não deixe a promoção te subir a cabeça.
Só um toque, posso ser alertado, posso tomar ban, posso ser taxado de "user tóxico", não me importo. Acredito que com 9 anos de forum eu tenha esse direito de comentar a minha opinião.
Quanto ao tópico, acredito eu que já possa ser fechado. A discussão já acabou, e mesmo que o dono do tópico não esteja no forum para pedir para fechar, acredito eu que daqui pra frente a discussão acabou.
Também não levem isso como uma afronta à moderação. Eu concordo com tudo o que foi feito nesse tópico, e também concordo que ao aceitarem as regras, os users devem respeitá-las. Só estou postando para uma reflexão, coisa que sempre é bom para todos nós.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: