Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 223

Tópico: <editado> says:

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Esse topico do Steve B, faz repensar no assunto.

A questão é que as pessoas tendem a supervalorizar essa ideia de relacionamentos (pseudo-amor) pra suprir um vazio existencial, na realidade tudo que você precisa estar bem consigo e ao mesmo tempo ser altruísta, o que vier depois e consequência.
    O problema cara que o amor romantico existe sim quando ambas querem fazer a coisa dar certo. O problema atual é que tem muita gente mentirosa e egoista , onde a quantidade é valido pra depois ficar falando pra amigos que pegou fulano ou beltrano.

O ego de muita gente não só atrapalha como torna as pessoas um pouco monstro , e no final das contas tudo vira uma bola de neve.

Pegue um exemplo de uma pessoa um pouco mais feia , quando começa a pintar pessoas na vida dela , o seu ego começa a inflar que nem um balão, consequentemente chega uma hora que esta pessoa começa a fazer merdas , e por ai vai indo a bola de neve , tem tal pessoa X fez algo comigo pq não posso fazer com o proximo???? E ai aumenta cada vez mais a bola de neve.

É por isso que as coisas estão como estão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post

Pegue um exemplo de uma pessoa um pouco mais feia , quando começa a pintar pessoas na vida dela , o seu ego começa a inflar que nem um balão, consequentemente chega uma hora que esta pessoa começa a fazer merdas , e por ai vai indo a bola de neve , tem tal pessoa X fez algo comigo pq não posso fazer com o proximo???? E ai aumenta cada vez mais a bola de neve.

É por isso que as coisas estão como estão.
    Pra mim isso é um exemplo de uma pessoa egocêntrica, se o mundo não gira conforme seus desejos ela começa a colocar a culpa em tudo e todos ao invés de aceitar que o erro talvez esteja nela.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Pra mim isso é um exemplo de uma pessoa egocêntrica, se o mundo não gira conforme seus desejos ela começa a colocar a culpa em tudo e todos ao invés de aceitar que o erro talvez esteja nela.
    Ai vc tocou em mais um ponto interessante , agocentrismo. Tem gente que é bonita por exemplo uma mulher (esses casos acontece mais com mulher) de ter uma tonelada de caras em volta dela , eu já vi dois exemplos um deles eu dei em cima da mulher e a mulher no final das contas se revelou uma escrota completa.

Uma mulher que recebe muitos elogios de caras por exemplo no facebook, postando fotos, ela pode escolher qualquer um a dedo. Mesmo se ela não tiver a fim e despachar uma porrada de caras que dar em cima dela , ainda ela tem os otarios que ficam elogiando ela , esses manés que ficam babando e dando audiencia pra essas porras.

E ai que voltamos ao texto do Nobre , quando ta bonitinha , ela não ta nem ai pra esses nerdoes , depois que ela fica feia e escrota ai volta e escolhe esses nerdoes para sustentar pelo resto da vida.

Por isso que falo toda essa merda toda ai e desculpa.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    E ai que voltamos ao texto do Nobre , quando ta bonitinha , ela não ta nem ai pra esses nerdoes , depois que ela fica feia e escrota ai volta e escolhe esses nerdoes para sustentar pelo resto da vida.
    Tá beleza, ai você ao invés de procurar uma mulher decente. Procura a mulher que quer dar pra todos mundo enquanto tiver beleza e procurar um carinha rico depois...

Você não precisa procurar esse tipo de mulher, você não precisa sustentar ela se ela não quiser trabalhar. De o básico, casa e comida. Se ela quiser uma bolsa que vá trabalhar. Se quiser um vestido, vá trabalhar também.

Mas não, o nerdão escroto não tem atitude e prefere ficar na dele ao invés de dar o pé na bunda. Porque tem medo de ficar sem mulher e nunca mais arranjar, porque não tem amor próprio.

Viu como não é um problema da mulher por ela ser fútil... O nerdão tem toda a culpa também por ser um cara sem atitude e sem amor próprio. As pessoas agem com você da forma que você permite que elas hajam!

Citação Postado originalmente por Geração de Valor Ver Post
    Citação Postado originalmente por Geração de Valor Ver Post
    ONDE ESTÁ SEU O BRILHO NOS OLHOS?

Quem tem dificuldade de confiar nas pessoas tem menos decepções, mas acaba não construindo as alianças fundamentais para o crescimento.

Prefiro morrer traído, porém tendo vivido toda minha vida em paz, a viver desconfiando como um escravo de minhas próprias inseguranças e síndromes conspiratórias.

Não permita que decepções em seu passado o transforme em alguém triste e amargo. O seu brilho nos olhos só será apagado se vc permitir, mas com este brilho no volume máximo, vc atrai pessoas e oportunidades interessantes.

Se alguém o traiu, ele(a) é quem deve se esforçar para deitar sua cabeça todos os dias em seu travesseiro. Traidores(as), se não mudarem seu comportamento, acabam se tornando pessoas tristes, infelizes, insaciáveis e no máximo conseguem alcançar um prazer imediato, mas a longo prazo, não encontrarão estímulos suficientes que os tirem do vazio de seu próprio egoísmo...

Viva com brilho nos olhos. Pra vc conquistar todos os seus sonhos este brilho será muito importante
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem