Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 223

Tópico: <editado> says:

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Apenas 1 aviso aos navegantes:
    Infringiu a regra 1b) "Ameaçar ou perseguir outro usuário" (grave) #1
    Não importa quão ruim ou desprezível seja a atitude de um determinado user. Esse tipo de perseguição não deve ser incentivada.

Neste tópico, por exemplo, não havia a menor necessidade de colocar o nome do Nobre no título ou em uma falsa referência. Se ele tem "as ideias erradas", é problema dele (e da moderação, caso isso infrinja alguma outra regra).

Bom senso galera, bom senso. Não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem contigo.

Atenham-se ao conteúdo do tópico.

@Topic
    Ridículo, heim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Apenas 1 aviso aos navegantes:

Não importa quão ruim ou desprezível seja a atitude de um determinado user. Esse tipo de perseguição não deve ser incentivada.

Neste tópico, por exemplo, não havia a menor necessidade de colocar o nome do Nobre no título ou em uma falsa referência. Se ele tem "as ideias erradas", é problema dele (e da moderação, caso isso infrinja alguma outra regra).

Bom senso galera, bom senso. Não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem contigo.

Atenham-se ao conteúdo do tópico.

@Topic
    Ridículo, heim?
    O zezinho tomou ban por isso?

Pô, era claramente uma brincadeira =x, todo mundo sabia que não era o Nobre né mano.
    Última edição por Leirbag; 27-03-2013 às 18:18.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse forum ta chato demais, qqlr coisa já é motivo pra alerta, taquepariu.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pergunta certa é, Nobre, você se ofendeu com a brincadeira?
    Porque eu realmente acho que se doer pelo outros também é falta de bom senso.

Fica a minha dica.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tá fácil pra ninguém.

Sorte ae dudu e Nobre.

Dudu Nobre

ba dun tss

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Esse forum ta chato demais, qqlr coisa já é motivo pra alerta, taquepariu.
    O que muitos de vocês não entendem é que esse fórum é alicerçado num modelo de "ambiente de discussões", e temos usuários tibianos e não-tibianos frequentando nossas seções, sobretudo, as foristas. O Fórum TibiaBR abrange uma imensidade de conteúdos, comuns aos mais variados interesses (desde musculação & saúde, passando por tecnologia e até cultura) e é alvo diário de acessos de milhares de visitantes não-cadastrados - que eventualmente se cadastrarão -, em busca dos assuntos e temas aqui abordados.

Nosso fórum É SIM um ambiente sério de discussões, gostem vocês ou não. Ficar de gracinha, ofensa, piadinha, e flamando todo santo tópico com discussões infantis under12 não é algo que deva ser tolerado.

O Admin TibiaBR disponibiliza o acesso inteiramente gratuito - inclusive sem necessidade de cadastramento - ao fórum e em troca disso, a única maldita coisa que exigimos, é o cumprimento das regras. Vocês reclamam que o fórum é uma ditadura, mas o que não entendem é que as Regras TIBIABR não são essencialmente democráticas. Vocês não pagam nada pra ter acesso a um dos maiores fórums de discussão do Brasil, debater, comentar e visualizar os comentários, e mesmo assim, se sentem no direito de chegar na nossa casa e bagunçar a porra toda.

Vocês me surpreendem. E sinceramente, concordo em gênero, número e grau com todas as atitudes do GrYllO. Finalmente, tomou uma atitude sensata em puxar as rédeas do OFF, que há muito anda fora dos trilhos.
    Última edição por Serafan; 27-03-2013 às 13:01.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem usuário que só quer fazer farra e depois fica reclamando, bando de gente chata.

Não gostou, vá embora. Simples. mimimi em 3, 2...
    Última edição por Arctic Wolf; 27-03-2013 às 13:10.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    O que muitos de vocês não entendem é que esse fórum é alicerçado num modelo de "ambiente de discussões", e temos usuários tibianos e não-tibianos frequentando nossas seções, sobretudo, as foristas. O Fórum TibiaBR abrange uma imensidade de conteúdos, comuns aos mais variados interesses (desde musculação & saúde, passando por tecnologia e até cultura) e é alvo diário de acessos de milhares de visitantes não-cadastrados - que eventualmente se cadastrarão -, em busca dos assuntos e temas aqui abordados.

Nosso fórum É SIM um ambiente sério de discussões, gostem vocês ou não. Ficar de gracinha, ofensa, piadinha, e flamando todo santo tópico com discussões infantis under12 não é algo que deva ser tolerado.

O Admin TibiaBR disponibiliza o acesso inteiramente gratuito - inclusive sem necessidade de cadastramento - ao fórum e em troca disso, a única maldita coisa que exigimos, é o cumprimento das regras. Vocês reclamam que o fórum é uma ditadura, mas o que não entendem é que as Regras TIBIABR não são essencialmente democráticas. Vocês não pagam nada pra ter acesso a um dos maiores fórums de discussão do Brasil, debater, comentar e visualizar os comentários, e mesmo assim, se sentem no direito de chegar na nossa casa e bagunçar a porra toda.

Vocês me surpreendem. E sinceramente, concordo em gênero, número e grau com todas as atitudes do GrYllO. Finalmente, tomou uma atitude sensata em puxar as rédeas do OFF, que há muito anda fora dos trilhos.
    Registro: 06-10-2009

Então esse lugar não é nosso, e sim de vocês, e vocês estão fazendo um favor pra nós, meros users, de nos deixar participar disso daqui?

Pelo amor de Deus né, olha a mentalidade de under12 ai, meu querido. Ninguem ta fazendo favor pra ninguem aqui não, a gente acessa isso daqui porque tem um vínculo muito grande com o forum, desde quando nos cadastramos. Fiz diversas amizades aqui que hoje em dia são grandes amigos na RL, aprendi muito e sou muito grato ao forum pela evolução pessoal que me proporcionou. Só que se depois de 9 anos eu não posso falar que sou parte desse forum e sou apenas um estranho na "casa de vocês", se essa é a mentalidade de vocês quanto a nós, então começo a me questionar sobre o forum.

"Ah, o problema é seu, você pode sair quando você quiser que um user não faz diferença", isso é algo que eu aprendi pra vida, galera, e agora não estou falando com Gryllo ou com Serafan, estou falando com as pessoas por trás desses nomes: em qualquer coisa que fizerem na vida, UMA pessoa é importante e deve se sentir bem recebida em QUALQUER COISA QUE SEJA.

Pensem bem em suas atitudes, não deixem que o poder suba a cabeça de vocês. Gryllo, você já foi moderador, já esteve abaixo do cargo em que está. Não deixe a promoção te subir a cabeça.

Só um toque, posso ser alertado, posso tomar ban, posso ser taxado de "user tóxico", não me importo. Acredito que com 9 anos de forum eu tenha esse direito de comentar a minha opinião.

Quanto ao tópico, acredito eu que já possa ser fechado. A discussão já acabou, e mesmo que o dono do tópico não esteja no forum para pedir para fechar, acredito eu que daqui pra frente a discussão acabou.

Também não levem isso como uma afronta à moderação. Eu concordo com tudo o que foi feito nesse tópico, e também concordo que ao aceitarem as regras, os users devem respeitá-las. Só estou postando para uma reflexão, coisa que sempre é bom para todos nós.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que post inteligente

Pena que se esse forum fosse pago, teria quantos cadastrados ? uns 100 tibianos? Com ele de graça temos milhares de acessos ao dia, google ads gosta.

Esse negocio de "o foum não é pago entao obedeça cegamente" nao cola não cara. O que queremos é um ambiente que seja legal, divertido, com o minimo possivel de frescuras e que haja DIALOGO.

Voce mesmo disse que é um forum de discussões, mas para dar banimento, a discussão não existe.

@ja tenho 3 alertas

acredito no amor, sou muito feliz com minha namorada
    Última edição por De Brinde Uma Flexada; 27-03-2013 às 13:35.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é para tanto.
    Acho que você foi infeliz com as palavras.
    Esse negócio de jogar na nossa cara que o admin não cobra pelo acesso foi um ato errôneo seu. Sim, existem vários outros fóruns gratuitos por ai a fora, só que é aqui que nos sentimos bem em comunidade.
    O que da a entender com o seu texto é que se a gente não estiver gostando das regras, que capine fora.
    Mas desculpa, não vou sair.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem