Curtir Curtir:  0
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 225

Tópico: <editado> says:

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Porque não existe coisa mais nociva do que um idiota de iniciativa"

Reflitam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    "Porque não existe coisa mais nociva do que um idiota de iniciativa"

Reflitam.
    Ai eu concordo , pois sempre quem toma a iniciativa é sempre o primeiro a se fuder legal.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Ai eu concordo , pois sempre quem toma a iniciativa é sempre o primeiro a se fuder legal.
    Se for um idiota, sim.

A mágica da frase é essa.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Se for um idiota, sim.

A mágica da frase é essa.
    Na boa nego aqui desse forum pode falar que sou revoltado, forever alone, a merda o que for. Tudo isso eu já experienciei e sei, até mesmo essa aprada de atitude eu ja fiz isso em pratica.

A verdade é bem simples como ja repeti pelo topico 99999999999999 não vale a pena namorar , se vc conseguiu encontrar alguem ok casa-se com ela seja muito feliz e tenha muitos filhos com essa mulher, porem um conselho é abra o olho quanto menos vc esperar vc se lasca legal.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é so gordo que caga fedido, todo mundo caga fedido, vai lá e dá uma cheiradinha no seu pra ver que estou falando a verdade.

Achei mais um desabafo esse topico. Issae, desabafa migu, nao guarde no coração pq faz mau.
    E tipo, é um texto meio generalista, pq nao existe so mulher baladeira, existem muitos tipos. O problema é q os mocinhos vão procurar mulher no lugar errado rs.
    E outra, a pessoa da sua vida vai até você, e você vai até ela. Não tem que ficar procurando mulher em balada não.. O acaso dá conta disso.
    E as que mais chamam atenção nem sempre são as com melhor conteúdo, isso é regrinha básica que os moços insistem em esquecer. bjs

Publicidade:

a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que era pra ser um simples tópico gerador de risadas, se transformou em um desabrochador para users mal resolvidos.

que bad :/

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por regiph Ver Post
    Não é so gordo que caga fedido, todo mundo caga fedido, vai lá e dá uma cheiradinha no seu pra ver que estou falando a verdade.

Achei mais um desabafo esse topico. Issae, desabafa migu, nao guarde no coração pq faz mau.
    E tipo, é um texto meio generalista, pq nao existe so mulher baladeira, existem muitos tipos. O problema é q os mocinhos vão procurar mulher no lugar errado rs.
    E outra, a pessoa da sua vida vai até você, e você vai até ela. Não tem que ficar procurando mulher em balada não.. O acaso dá conta disso.
    E as que mais chamam atenção nem sempre são as com melhor conteúdo, isso é regrinha básica que os moços insistem em esquecer. bjs

Bom só a parte em vermelho eu concordo. Tem muito homem e mulher nesse patamar achando que é o ultimo pacote do biscoito. E é isso o que acontece.

Enquanto as pessoas não se compreender , vamos ter textos desses tipo, vamos ter passeatas dos solteiros , entre outras merdas.

Percebe-se que no youtube tem muitos videologs falando exclusivamente de relacionamentos e tem aos montes. Ai vem a pergunta pq será????

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse topico do Steve B, faz repensar no assunto.

A questão é que as pessoas tendem a supervalorizar essa ideia de relacionamentos (pseudo-amor) pra suprir um vazio existencial, na realidade tudo que você precisa estar bem consigo e ao mesmo tempo ser altruísta, o que vier depois e consequência.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Esse topico do Steve B, faz repensar no assunto.

A questão é que as pessoas tendem a supervalorizar essa ideia de relacionamentos (pseudo-amor) pra suprir um vazio existencial, na realidade tudo que você precisa estar bem consigo e ao mesmo tempo ser altruísta, o que vier depois e consequência.
    O problema cara que o amor romantico existe sim quando ambas querem fazer a coisa dar certo. O problema atual é que tem muita gente mentirosa e egoista , onde a quantidade é valido pra depois ficar falando pra amigos que pegou fulano ou beltrano.

O ego de muita gente não só atrapalha como torna as pessoas um pouco monstro , e no final das contas tudo vira uma bola de neve.

Pegue um exemplo de uma pessoa um pouco mais feia , quando começa a pintar pessoas na vida dela , o seu ego começa a inflar que nem um balão, consequentemente chega uma hora que esta pessoa começa a fazer merdas , e por ai vai indo a bola de neve , tem tal pessoa X fez algo comigo pq não posso fazer com o proximo???? E ai aumenta cada vez mais a bola de neve.

É por isso que as coisas estão como estão.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    O que era pra ser um simples tópico gerador de risadas, se transformou em um desabrochador para users mal resolvidos.

que bad :/
    Culpa sua, seu puto! Quem não conhece o Nobre tá achando que eu sou assim, pqp

Já mandaram até MP me oferecendo ajuda auuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem