Postado originalmente por
zezinhomala
O problema é que tu é muito extremista, chega dá agonia! É claro que existem minas decentes meu velho, não tem essa de mimimimimi prefiro ficar só do que me envolver com alguma vadia. Pessimismo do caralho.
Mude essa forma de pensar.
Existem mulheres decentes assim como existem homens que não gostam de sekiço.

Postado originalmente por
filipus
Comece a pegar mulher feia com falta de auto estima. É o que eu faço e sou um homem feliz.
Ai você infla o ego dela e ela começa a correr atras de outros nego.
Sério, eu não sei por que o povo do off começou a colocar o politicamente correto na frente da biologia. E sobre questões de "procurar", lembro que tinha uma nerdinha na minha antiga escola, puxa saco do caralho dos professores, sem amiguinhos mas ainda tinha um namorado, você pensa que ela deve ser meiguinha, né? kk. Lembro de quando ouvi ela falando prum colega meu que era punk vida loka "Eu sou muito boa na cama, queria mostrar pros outros o que eu sei fazer com a boca, mas meu namorado ia ficar bravo comigo".
Não tem essa de generalização, homem gosta de enfiar pênis em buracos molhados como mulher gosta de atenção a ponto de dar o c* em praça publica, e não me venham com essa de "e sua mãe?" que ela ja confessou pra mim que ja bebeu até cair e não duvido que fez besteira.
E ainda prevejo papo de "pega ninguém" vindo de mulheres ou de provavelmente cornos.