Curtir Curtir:  0
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 225

Tópico: <editado> says:

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Cara vc pode falar o que vc quizer , fatos são fatos. Eu fiz a pesquisa, eu dei a cara a tapa , fiz recentemente com uma outra mulher e ela mentiu pra mim falando que tinha namorado mais não tinha.

O perfil é sempre esse. Pra mim isso tudo é desculpa é a mesma coisa que o cara fala de ser galinha.

Não é a toa que existe uma frase da seguinte forma: "homem é que nem fregues de restaurante não pode saber como é preparado a comida na cozinha."
    O problema das suas pesquisas é que elas com certeza foram uma bosta. Você não deve ter o menor faro para detectar mulheres que não prestam, que infelizmente são maioria, e agora está frustrado com a vida.

Você provavelmente não quer, mas vou dar uma dica. Use as suas experiências atuais para traçar um perfil de mulheres de quem você não deve se aproximar, é o melhor que você pode fazer quanto às suas pesquisas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    O problema das suas pesquisas é que elas com certeza foram uma bosta. Você não deve ter o menor faro para detectar mulheres que não prestam, que infelizmente são maioria, e agora está frustrado com a vida.

Você provavelmente não quer, mas vou dar uma dica. Use as suas experiências atuais para traçar um perfil de mulheres de quem você não deve se aproximar, é o melhor que você pode fazer quanto às suas pesquisas.
    Ou seja todas. Eu já fiz isso e é por isso que cheguei a esta conclusão. Agora cada um tem sua experiencias. Eu realmente to pra ver algum dia onde tenha um milagre.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou seja todas. Eu já fiz isso e é por isso que cheguei a esta conclusão. Agora cada um tem sua experiencias. Eu realmente to pra ver algum dia onde tenha um milagre.
    Inclusive a sua mãe?
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu caro vc e muitos outros aqui do forum precisam fazer pesquisas por si mesmos.
    Eu fiz e os resultados foram completamente diferentes dos seus.

Será que o problema não é mesmo com você?

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu fiz e os resultados foram completamente diferentes dos seus.

Será que o problema não é mesmo com você?
    Bem se só problema não fosse apenas comigo , acredito eu que esse texto do Nobre nem existiria não acha?????

Publicidade:

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou mandar uma analogia meio idiota, mas ao meu ver, se encaixa bem no seu caso:

Você usa seus olhos para ver onde deve pisar. Se você sair por aí sem ver por onde anda, acaba tropeçando em todo lugar e se fodendo todo, mas com o tempo você começa a andar normalmente. No momento você é como uma criança começando a engatinhar, mas se você resolver ficar parado o resto da vida porque se machucou, sua "vida" sempre será uma merda porque você abriu mão de se superar e viver.

Não vou mais te quotar, só espero que em breve você enxergue sua atual situação e, claro, que você já não tenha perdido bons anos de sua juventude.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FLIPFLAP, issae é desculpa pra queimar a rosca sem medo.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comece a pegar mulher feia com falta de auto estima. É o que eu faço e sou um homem feliz.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    O problema é que tu é muito extremista, chega dá agonia! É claro que existem minas decentes meu velho, não tem essa de mimimimimi prefiro ficar só do que me envolver com alguma vadia. Pessimismo do caralho.

Mude essa forma de pensar.
    Existem mulheres decentes assim como existem homens que não gostam de sekiço.

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Comece a pegar mulher feia com falta de auto estima. É o que eu faço e sou um homem feliz.
    Ai você infla o ego dela e ela começa a correr atras de outros nego.

Sério, eu não sei por que o povo do off começou a colocar o politicamente correto na frente da biologia. E sobre questões de "procurar", lembro que tinha uma nerdinha na minha antiga escola, puxa saco do caralho dos professores, sem amiguinhos mas ainda tinha um namorado, você pensa que ela deve ser meiguinha, né? kk. Lembro de quando ouvi ela falando prum colega meu que era punk vida loka "Eu sou muito boa na cama, queria mostrar pros outros o que eu sei fazer com a boca, mas meu namorado ia ficar bravo comigo".

Não tem essa de generalização, homem gosta de enfiar pênis em buracos molhados como mulher gosta de atenção a ponto de dar o c* em praça publica, e não me venham com essa de "e sua mãe?" que ela ja confessou pra mim que ja bebeu até cair e não duvido que fez besteira.

E ainda prevejo papo de "pega ninguém" vindo de mulheres ou de provavelmente cornos.
    Última edição por Ozco; 24-03-2013 às 17:15.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você acha que não deve saber como é preparada a comida na cozinha, então por que insiste em ir ver?

Parece que tá procurando esposa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Nobre Valente
    Por Guimba no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2005, 22:28

Permissões de Postagem