Postado originalmente por
Doug Dias
@Explode~
Não tenho 100% de certeza. mas me parece que você só pega yellow no team inteiro do cara, se voce for o agressor... Se você simplesmente estiver defendendo seu time de um ataque NÂO, tanto que você pode defender o seu time usando Dove Mode... isso não faria sentido ja que o Dove mode não te permite yellow/pz
Edit: Mas sinceramente, qualquer uma das 2 formas é melhor do que o atual PvP =x
Então irmão, eu tenho 100% de certeza, eu jogo lá, e é por isso que Aurera e Aurora estão diferentes, em Aurera tem a minha guild com 460~ players, a guild rival deve ter uns 100, eu dou PK neles no meio do depot de yalahar com todos os seus 100 players online, e mesmo assim nenhum sai para me atacar, porque senão pega yellow para o meu time, o único que não fica yellow é o que eu ataquei. Em Aurora acontece diferente porque não existe nenhuma guild com uma diferença imensa de player igual em Aurera, então fica pelego de 30x30, em Aurera o pelego é de 80x30. Como eu falei anteriormente, agora quem tiver mais player vai "dominar" facilmente, ou seja, ao contrario do que você pensa, para os "oprimidos" o pvp vai piorar em 1000%, para os "opressores" melhorou em infinitos %.
Esse papo de protetor e agressor acontece da seguinte forma: Eu pego pk em você, eu viro agressor e sua guild pode exercer o sistema de proteção e me atacar, mas ao mesmo tempo eles viram agressores contra mim, assim a minha guild pode exercer o direito de proteção e matar vocês sem injust.
Como eu disse, isso é o fato que está acontecendo, não é teoria, e creio que não vá mudar.
Vou tentar explicar os modes:
O verdinho, você não pega pk jogando runa/magia/field no chão, mas pode dar PK no modo verde se fechar a mãozinha antiga e pegar target de alguém, ou seja, você pode ser agressor no modo verde.
O Branco: no verde você não pode atacar os yellow para a sua guild, você tem que marcar o modo branco/amarelo/vermelho para atacar os inimigos que estiverem yellow PK, é pra isso que ele serve, para atacar yellow, e sim, você fica pz locked quando atacar 1 yellow PK. Esse papo que você não pega yellow usando o modo branco é conversa fiada. Outra utilização dele é que você pode caçar tranquilo com ele, que não pega PK, igual o modo verde, a não ser que feche a mãozinha antiga.
Amarelo: Esse eu ainda não entendi muito bem, e na minha concepção é o mais inútil, se estiver com ele você pega PK se soltar alguma magia/runa ou field, e as pessoas passam por dentro de você e do seu magic wall igual aos outros 2 modos normalmente, é como se fosse o pvp antigo, não tem nenhuma utilização pratica. Não vejo o porque de usar ele.
Vermelho: Quem tentar passar por você ou por sua mwall não consegue e você fica PK, e se a pessoa morrer, você ganha um injust. Só se usa para trap mesmo.
Ou seja, sempre se usa o modo branco para caçar/pelego, e o vermelho para trapar. O verde tem as mesmas funções que o branco, mas não pode atacar yellow, então não se usa, e o amarelo não tem utilização também.
Espero que tenham entendido.