Curtir Curtir:  0
Página 23 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    02-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danash denovo
    Cara, você ta falando como se eles estivessem retirando a possibilidade de voce chegar na hunt do cara, abrir pk e matar ele...
    Você ainda pode abrir "fakepk" e esperar algum yellow, ou ainda pode invadir a hunt do cara e matar ele, ou ainda pode sair matando todo mundo...

Se o time inimigo não acha que valha a pena lutar contra o seu, paciencia...
    Existe um lugar onde você pode matar o cara 24 horas por dia, se chama Hardcore PvP.
    Mas pra la os players não vão, pq querem matar o dia todo sem o risco de morrer --"

Se o seu time for bom, encontra uma maneira de matar o cara gastando unjust sem morrer pro time dele...

Para de enxergar o jogo com olhos de guild dominante, pq a cipsoft ja deixou claro que não gosta desse conceito de guild dominante...
    Se você quer battle, ache alguem que esteja disposto ao mesmo...

Open-PvP não é SÓ PvP, se você ta querendo PvP de uma forma tão intensa como diz, mais uma vez: hardcore pvp esta ai pra isso

Mas me parece que tudo o que você quer é continuar podendo avacalhar o jogo de quem se opuser ao seu time, se tornando a guild mais "forte"...

E sinceramente, estamos perdendo nosso tempo discutindo sobre isto =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    @Danash

Cara na boa, vc ta reclamando sem motivos, ...mas o que vc parece que está querendo é não deixar os outros jogarem e para fazer isto não quer pegar frag nem skull nem nada.
    Não to reclamando sem motivos, quando chegaram as noticias sobre o novo sistema minhas expectativas foram la no céu! Eu ja tava imaginando aquelas battle cheias de corpo no chão. Mas "no papel" o que eu to vendo é um sistema nojento, que eu não sei se parece mais com non-pvp ou com ot.

O que me preocupa é o rumo que vão tomar as wars, sim, eu tenho um server "dominado" mas war é o que me interessa nesse jogo, luto wars em outros servers e como vai ficar? As guilds dominantes desses servers vão aceitar warmode? Eles não aceitam atualmente, magina com esse novo sistema? Ninguem vai ser louco de abrir yellow neles.

@Doug Denovo novamente mais uma vez

Sim cara, essa nossa discussão não vai dar em nada, só tava tentando mostrar que a minha visão sobre esse sistema é diferente da sua.

E sobre mudar pra hardcore, eu não sou o errado da história, eu jogava coforme o jogo me permitia, não o contrario, querer que o jogo mude de acordo com as minhas dificuldades. Pvp 'sempre' foi dessa forma, e por isso tanta gente gostou do tibia, aposto que você tbm. São essas pessoas que não se adaptam ao jogo que fizeram as inumeras mudanças acontecerem e tão fazendo essa tbm.

EDIT: Agr que lembrei,você fala tanto em atrapalhar o jogo dos outros, mas pelo que eu sei você lura bastante nos EKs da bunker que tão 100% afk. Isso não seria atrapalhar o seu inimigo?
    Última edição por Danash; 24-03-2013 às 21:36.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente o pvp era mais aberto, podia matar um cara em 1000 pessoas e só 2 pegava frag, só que os jogadores do tibia tiveram a brilhante ideia de começar dominar servidores para abrir negocios e ganhar dinheiro na rl, para isto começaram fazer um jogo que não deixava outros jogadores jogaram, olha Ocera que maravilha, existe 20 player e cada um tem uns 5 maker, apenas eles jogam la, quem cria um char e pega lvl 8 morre pra lvl 200, todos ainda podem privar o jogo dos outros jogadores, mas para isto tem que matar, pegar frag e aguentar.

Não tem como pedir o pvp de antigamente com essa quantidade de BRs dominando servidores, podem dizer que não mas dominar um servidor é mesmo que ganhar um salário extra ou ampliar uma empresa propria.

Com esse pvp vai trazer oportunidade de jogadores que gostam de combate jogar um pvp um pouco mais justo.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danash
    Cara eu entendo seu ponto de vista, e sinceramente sobre a parada de yellow ser reciproca acho que tbm seria bem interessante, mas tbm acho interessante a "extinção" das guilds dominantes...

Sinceramente pra mim já tem muito tempo que tanto faz o que fizerem com o PvP que pior do que está não fica, você diz que luta war em outros servidores e talz, mas PRA MIM (isso é apenas a MINHA opiniao) a unica coisa que pode ser considerada war hoje em dia em Open-PvP é War Mode. O resto é só 1 push"war" tosco e uma corrida pra ver quem cansa o outro time primeiro pra ganhar o servidor...

E sobre atrapalhar...
    Acho que matar 1 bot, lurar em 1 cara é 1 forma de matar hoje em dia, já que como o PvP e as guilds estão toscas, Agora reclamar que não vao poder mais fazer isso como se o tibia dependesse disso, AÍ é diferente...
    O fato de eu matar 1 botter healando a criatura dele ou dando pk, não chega a atrapalhar o cara... o fato de 30 botters passarem o dia inteiro me exivando pra não permitirem que eu cace, ISSO é querer atrapalhar o outro.
    Já que o que resta hoje em dia é simplesmente Skullbash e masslure, faço uso disto, se retirarem esses mecanismos, não vou reclamar nem achar ruim.

E sobre a questão de se adaptar, eu jogo tibia há MUITO tempo, e as vezes parece que eu jogava um jogo, e a galera de hoje em dia joga outro... eu não consigo me adaptar a essa visão de jogo e essa maneira de levar o game.
    Você vê em alguns servidores europeus 2 guilds que não se entendem, resolvendo suas diferenças com war mode... infelizmente nos americanos você não ve isso...

Como eu já disse o que precisa de um update é a mente/forma de jogar das pessoas, e não o cliente... Se as pessoas realmente quisessem "PvP DECENTE" e talz, elas utilizariam as formas de ter esse PvP que estão ai disponiveis... Talvez você queria realmente isso, mas o resto do seu time provavelmente só quer dominar o servidor... e é por isso que eu amava a epoca onde os times eram fechados e muito menores...

A parada de guidl dominante acabando, talvez os times voltem a ser fechados como antes? e talvez voce encontre 1 guild menor que aceite war mode contra você?
    Afinal, jogar só pra hunt vai ficar cansativo pra todos...
    Do contrario a culpa não é do jogo em sí, e sim dos jogadores que não querem lutar, mas insistem em jogar em Open PvP.

Mas aí o que a cipsoft poderia fazer? Obrigar aquele player que não quer se envolver em war o tempo todo a aceitar isso?
    Eu tbm gostaria muito que houvessem battles decentes hoje em dia...
    Mas acho que querer que o sistema permita que 1 time imponha regras sobre uma comunidade INTEIRA só pra satisfazer essa minha vontade é pedir demais... seria mais facil encontrar 1 outro time que tenha culhões para lutar talvez...
    A Cipsoft não está sendo injusta, ela está dando a permissao pra cada um decidir como quer levar o seu proprio jogo... Novamente, se a sua vontade é forçar que o inimigo lute, desculpe mas Hardcore PvP é o que você quer SIM...

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exemplo disso que estou falando:
    Veja os casts de aurera/aurora...

Em aurera tudo o que você vê é 1 time de 500 players, matando a minoria e berrando servidor dominado...
    Em aurora você consegue ver algumas battles um tanto quanto decentes (pelo menos comparadas a hoje em dia).
    Por mais que as battles estejam OBVIAMENTE favorecendo o time defensor, você tem muito mais PvP do que hoje em dia...

Publicidade:

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    Bom, pelo que entendi... se um player tenta me matar, meu time tem o direito de me defender SEM abrir yellow pro time dele, pois ele está apenas me defendendo, você só abre yellow no time inteiro inimigo caso VOCÊ inicie a situação pvp
    exemplo: 1 ek 300 red está caçando, e nós tentamos mata-lo, abriremos yellow para o time inteiro dele...
    exemplo2: eu estou caçando e um ek red 300 tenta me matar na hunt, meu time pode me defender e revidar o ataque a este player sem pegar yellow pro restante do time dele...

Ou seja, se você quer kickar alguem de respawn, vai ter que estar disposto a mata-lo no unjust E correr o risco de morrer pro time do cara sem poder revidar :x

em outras palavras, guilds dominantes choram...

PS: malz pelo double post, bugou meu navegador --'

Repetindo, seu exemplo2 está errado, se teu time atacar eles vão ficar todos yellow para a guild do lvl 300.

Eu sei que vocês leram uma coisa escrita pelo Craban e criou essa ideia, mas o teste em Aurera já está ai a 1 semana, e o pvp está da forma que eu falei para vocês, e não deve mudar.

Durante o período de teste, eles tiraram o swap e colocou para poder passar por dentro; arrumaram um bug que você não tomava dano de fields, você poderia caçar dls/hff sem firewalker boots; antes não podia atacar quando você estava no stack, se 1 cara pega pk e sobe numa escada de 1 sqm ninguém poderia ataca-lo, tiraram isso e agora se pode atacar no stack.

Ou seja, eles estão arrumando os bugs e as implementações que não surtiram o efeito esperado, ou seja, o que estou falando de todos pegarem yellow não é um bug ou algo que eles vão mudar, já tiveram 6 dias para isso, e continua igual, mostra que eles gostaram do resultado.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Explode~
    Não tenho 100% de certeza. mas me parece que você só pega yellow no team inteiro do cara, se voce for o agressor... Se você simplesmente estiver defendendo seu time de um ataque NÂO, tanto que você pode defender o seu time usando Dove Mode... isso não faria sentido ja que o Dove mode não te permite yellow/pz

Edit: Mas sinceramente, qualquer uma das 2 formas é melhor do que o atual PvP =x

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Explode~
    Não tenho 100% de certeza. mas me parece que você só pega yellow no team inteiro do cara, se voce for o agressor... Se você simplesmente estiver defendendo seu time de um ataque NÂO, tanto que você pode defender o seu time usando Dove Mode... isso não faria sentido ja que o Dove mode não te permite yellow/pz

Edit: Mas sinceramente, qualquer uma das 2 formas é melhor do que o atual PvP =x
    Sinceramente, se a guild do agressor ver yellow skull na guild protetora, o power abuse vai rolar solto. A guild dominante vai simplesmente massacrar as guilds menores e pior ainda, sem gastar injust.

De acordo com o que o Craban vem respondendo no fórum oficial, esse não é o objetivo dessas mudanças no pvp. Por isso, eu acredito que isso seja um bug.

@pvp sem a guild do agressor ver yellow skull na guild protetora

Aparentemente, o que a Cipsoft tenta mostrar tanto para guilds dominantes quanto para jogadores "neutrals" ou "hunteds", é que um server open-pvp não é para ser "dominado".

Esse novo sistema de pvp incentiva a liberdade nos servidores. Ou seja, que um player possa fazer o seu jogo sem ser afetado pelo jogo de outro. Ainda assim, o novo sistema não impede que isso aconteça. Os os jogadores que quiserem interferir no jogo de outros jogadores (tentar "dominar" o server, por exemplo) podem fazer isso, mas terão que assumir a responsabilidade de qualquer ato que venha a prejudicar o jogo de outro player. Daí o porquê de pegar Skull fácil, com Swapp, magic walls, e outros.

Além disso, este sistema de pvp propõe dificultar que um jogador prejudique o jogo de outro. Dando a chance de uma guild proteger seus membros atacados sem receber qualquer punição. Daí a implementação do modo "White Hand", que tem essa finalidade.

Enfim, os players tem que ter em mente que este sistema de pvp não favorece nem um lado, nem o outro. Ele apenas incentiva os jogadores a não prejudicar o outro, sem tirar a possibilidade de resolver conflitos com um bom pvp.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Disko
    Sim, se o caso fosse esse, poderiamos dizer que o tibia seria apenas para quem esta em um time grande...
    Aquele player que gosta de jogar individualmente ou com poucos amigos, não teria a MENOR chance de fazer NADA no PvP...

Os players hoje em dia só querem fazer parte de times enormes pq sabem que assim tem a segurança no jogo... se a cipsoft te permitir se sentir seguro sem precisar disso, creio que muitos players vao passar a jogar mais com amigos e pessoas de confiança, e mais times irão surgir... Isso torna o jogo muito melhor do que manter 1 guild de 900 players mandando em 1 server. ^^

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Explode~

Então irmão, eu tenho 100% de certeza, eu jogo lá, e é por isso que Aurera e Aurora estão diferentes, em Aurera tem a minha guild com 460~ players, a guild rival deve ter uns 100, eu dou PK neles no meio do depot de yalahar com todos os seus 100 players online, e mesmo assim nenhum sai para me atacar, porque senão pega yellow para o meu time, o único que não fica yellow é o que eu ataquei. Em Aurora acontece diferente porque não existe nenhuma guild com uma diferença imensa de player igual em Aurera, então fica pelego de 30x30, em Aurera o pelego é de 80x30. Como eu falei anteriormente, agora quem tiver mais player vai "dominar" facilmente, ou seja, ao contrario do que você pensa, para os "oprimidos" o pvp vai piorar em 1000%, para os "opressores" melhorou em infinitos %.

Esse papo de protetor e agressor acontece da seguinte forma: Eu pego pk em você, eu viro agressor e sua guild pode exercer o sistema de proteção e me atacar, mas ao mesmo tempo eles viram agressores contra mim, assim a minha guild pode exercer o direito de proteção e matar vocês sem injust.

Como eu disse, isso é o fato que está acontecendo, não é teoria, e creio que não vá mudar.

Vou tentar explicar os modes:

O verdinho, você não pega pk jogando runa/magia/field no chão, mas pode dar PK no modo verde se fechar a mãozinha antiga e pegar target de alguém, ou seja, você pode ser agressor no modo verde.

O Branco: no verde você não pode atacar os yellow para a sua guild, você tem que marcar o modo branco/amarelo/vermelho para atacar os inimigos que estiverem yellow PK, é pra isso que ele serve, para atacar yellow, e sim, você fica pz locked quando atacar 1 yellow PK. Esse papo que você não pega yellow usando o modo branco é conversa fiada. Outra utilização dele é que você pode caçar tranquilo com ele, que não pega PK, igual o modo verde, a não ser que feche a mãozinha antiga.

Amarelo: Esse eu ainda não entendi muito bem, e na minha concepção é o mais inútil, se estiver com ele você pega PK se soltar alguma magia/runa ou field, e as pessoas passam por dentro de você e do seu magic wall igual aos outros 2 modos normalmente, é como se fosse o pvp antigo, não tem nenhuma utilização pratica. Não vejo o porque de usar ele.

Vermelho: Quem tentar passar por você ou por sua mwall não consegue e você fica PK, e se a pessoa morrer, você ganha um injust. Só se usa para trap mesmo.

Ou seja, sempre se usa o modo branco para caçar/pelego, e o vermelho para trapar. O verde tem as mesmas funções que o branco, mas não pode atacar yellow, então não se usa, e o amarelo não tem utilização também.

Espero que tenham entendido.

Publicidade:

Última edição por Explodeku; 24-03-2013 às 23:04.

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem