Curtir Curtir:  0
Página 22 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei dessa ideia de yellow skull ai, vai causar umas wars bem interessantes ^^. Mas acredito que a cip vai escutar os mais medrosos e logo abandonar esta ideia :'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Uma duvida que até agora não consegui testar em aurera, se por exemplo alguém vira pk, estou tentando correr, ai coloco em modo red e jogo mw, se esse que virou pk encostar no mw eu ganho pk tbm ? Se não ganhar pk ganha pz ?
    Ah pedi ajuda de um amigo e testei essa pergunta que fiz, se alguem abre pk e vc ta modo seguro, pode usar mw que o cara que abriu pk não consegue passar pelo seu mw.

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Como eu disse, você entendeu errado. A ideia sempre foi essa, não existe bug. Eu pego PK em você, fico yellow para o seu time, seu time me ataca, logo fica yellow para o meu time.
    Bom, eu não tenho como testar isso. Mas o Craban explicou isso lá no fórum. Ver no link abaixo:

http://forum.tibia.com/forum/?action...7#post34678507

Pelo que o Craban disse aí, ficou claro que a guild que está defendendo seu membro de um agressor, não vai ficar yellow skull para a guild do agressor.
    Se está acontecendo isso, ou é um bug. Ou o Craban está enganado, o que eu acho díficil.

Afinal de contas, qual seria a lógica de chamar White Hand de modo "Protetor"?

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danash
    Responder a seu questionamento é muito simples... Vamos enxergar com olhos de war
    WAR MODE
    FIM

Edit: Sobre o cara abrir PK e ficar na porta do dp, isso atrapalha tanto seu jogo? deixa ele com 1 melancia na porta do dp de skull achando que manda, e vai jogar o seu jogo com seus amigos da forma que quiser... se ele tentar te matar, sua guild te defende e fim, e se ambos querem guerra que aceitem war mode o.o
    Última edição por Doug Dias; 24-03-2013 às 20:39.

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    @Danash
    Responder a seu questionamento é muito simples... Vamos enxergar com olhos de war
    WAR MODE
    FIM
    Ah claro, porque eu posso obrigar as pessoas a aceitar warmode. Ok!

E existir a opção de warmode não muda o fato desse "novo sistema" estar uma bosta nas battles em si.
    Esse é o fato, não tem pra onde correr.

Publicidade:

Última edição por Danash; 24-03-2013 às 20:40.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danash
    Mas é justamente esse seu pensamento que a cip quer excluir do tibia... "NAO GOSTO DO DANASH, VAMOS TIRAR ELE DO SERVER"

O jogo tem que ser livre e para ser jogado por todos, se o que te incomoda é o fato de não poder impedir o outro de jogar, ótimo...
    Ja ouviu falarem que quando 1 não quer, 2 nao brigam?

È exatamente isso, se os 2 times querem lutar, war mode...
    Se apenas um dos times quer avacalhar o jogo do outro e impedir o jogo deles, ou tornar a experiencia dentro do jogo deles desagradavel, CHORA pq é justamente o que a cip ta impedindo

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora o que mais vejo reclamar são pessoas que estão dentro de uma guild dominante, e nem tem tanto motivo, se não gosta de alguém é fácil resolver, chega la abre pk e mata, ele estando fora do pz é só matar, ainda com uma vantagem, o cara tava upando, vc podia chegar trapando ele metia mw, swapava e saia vivo, por isso era preciso 10 pessoas para fragar um, agora o cara tem um lvl 200, ve um lvl 100 no respow, basta soltar umas mw e trapar depois solar o cara, fácil né ? Unica coisa que não vai ser possivel e ficar atrapalhando sem virar pk, mas se quiser fazer isto tem hardcore pvp justamente para este fim.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    @Danash
    Mas é justamente esse seu pensamento que a cip quer excluir do tibia... "NAO GOSTO DO DANASH, VAMOS TIRAR ELE DO SERVER"

O jogo tem que ser livre e para ser jogado por todos, se o que te incomoda é o fato de não poder impedir o outro de jogar, ótimo...
    Ja ouviu falarem que quando 1 não quer, 2 nao brigam?

È exatamente isso, se os 2 times querem lutar, war mode...
    Se apenas um dos times quer avacalhar o jogo do outro e impedir o jogo deles, ou tornar a experiencia dentro do jogo deles desagradavel, CHORA pq é justamente o que a cip ta impedindo
    Uma pequena correção:
    Se eu jogo em server pvp e quero algum tipo de pvp DIGNO eu vou ter que depender de alguem aceitar warmode.
    Se é esse tipo de pensamento que eles querem excluir do jogo tudo bem.

E outra, tibia é competição, se a guild dele é inimiga da minha mas é desvantagem pra eles aceitar warmode e ficar só matando meus membros pk é COMPLETAMENTE aceitavel que minha guild queira atrapalhar o jogo deles de alguma forma, é competição, se eles não querem bater de frente a gente tem que dar um jeito.
    Para de enchegar o jogo como um hunted que sofre power abuser e olha pro jogo como alguem que quer uma battle de verdade.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Skiann
    Exatamente, a grande maioria das reclamações são pq com esse sistema "parece" que vai ser mais dificil atrapalhar o jogo do outro...
    E não consigo ver o lado ruim disso...

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danash

Cara na boa, vc ta reclamando sem motivos, se eu souda guild x, vc da guild y, na sua guild tem um lvl 6, eu chego la e ataco o lvl 6, simplesmente vc e toda sua guild pode chegar e me pipocar, se quiserem podem me matar com 500 char que ninguem leva frag, mas o que vc parece que está querendo é não deixar os outros jogarem e para fazer isto não quer pegar frag nem skull nem nada.

Doug Dias

Sim, ai não da, o povo tem medo de pegar frag e quer ficar o dia todo atrapalhando quem ta jogando de boa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem