Muito bom ver HL levando ban !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom ver HL levando ban !

Olá pessoal,
eu reparei que hoje meus scripts detectaram varios chars deletados. Esses players ainda nao estavam deletados ontem (ou ao menos ainda dava de ver o perfil desses chars no tibia.com).
Em alguns forums (tibia.com) eu li algo de que um player recebe um aviso quando é deletado e tem uma semana para o aceitar. Caso aceitar leva deleted na hora, caso nao aceitar o deleted acontece automaticamente depois de 7 dias (o que serias hoje, em relacao ao ultimo anúncio). Isso explicaria o porque mais players estao sendo deletados apenas agora.
Alguém tem mais informacoes a respeito disso? Seria importante para poder avaliar melhor os dados e fornecer uma estatística melhor a todos os interessados.
/Pateta ao Vollante
www.mrthomsen.de
Estatísticas de Tibia: Mass Deletion Waves, World Jumpers, Name Changes, Experience, etc.

Isso é verdade!
Atualmente estou trabalhando em um resumo de deleted players com relacao ao último login do char. Com isso talvez será possivel identificar melhor a qual wave o player pertence. O interessante nessa história é saber quantos players dos 10k realmente foram deletes por bot e quantos sao apenas os spammers...
www.mrthomsen.de
Estatísticas de Tibia: Mass Deletion Waves, World Jumpers, Name Changes, Experience, etc.
Character toi nacurva does not exist.
Cipsoft banindo todos os magos robôs, rsrsrs.
Aquele que eu disse que tinha dado processed no meu report sumiram hoje, realmente a cip deletou kkkkkkkk
Character Rotwormavaron does not exist.
Character Rotworm Barbarzynca does not exist.
Character Disguised rotworm does not exist.
Character Zielony Rott does not exist.
Até agora estou com 100% de aproveitamento dos reports kkkkkkkk
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Faz um tempo que não vejo um botter. Acho que nos lizards não tem. Pelo menoa na city não tem.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
la pra junho/julho vai ser um tibia com pouquissimos bots noobs sem vida social![]()
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia