Opa, gratz por essa nova empreitada xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Opa, gratz por essa nova empreitada xD
Hee Heee parabéns só sabia do Tibiabr, o Tibiaspace n. Boa sorte nessa "nova fase".
Acho que já dei gratz por ambos, mas gratz é sempre bom, então gratz de novo! \o/
Sentia vontade de fazer parte da equipe de jornalismo, gosto de escrever, mas n sei das manha maneira
Abraços! =*
Olá!
Ontem não consegui atualizar aqui, e não vai ser hoje =s
Enfim, atualização rapidinha apenas para mostrar os três rares que consegui essa semana: uma basket, um holy falcon e ancient tiara:
O Dark anda me influenciando mal.... E agora eu sou uma menina pobre.... =X
Meninos brincando com... enfim, os meninos brincando enquanto eu decoro a casa:
Ontem quando acabei de decorar o Dark disse que ele lembra quando eu cheguei em Luminera e que minha casa era humilde..... Ai eu lembrei da época em que morava em Kazordoon. Então, para finalizar, retrospectiva casas da Morte e suas decorações:
Spoiler: Bônus: Momento Vale a Pena Ver de Novo
Spoiler: Respostas =D
Última edição por Aiko05; 22-03-2013 às 08:18.
eu procurei o holy scarab e nao encontrei =xx
heasuiehai
acho q vc quis dizer holy falcon
@~
casa cada dia mais bonita! queria eu ter cash pra colecionar rares!!
ps, logo mais outro jogador irá para luminera!!!
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
Nice rares, nice house. Realmenente você tinha uma casa humilde, só tinha, não tem mais.
Quanto pagou no falcon?
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Como você conseguiu comprar tantos rares assim, no meu servidor nem tem pra vender e quando tem é muito caro mesmo, haja kks para isso.
[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
Meu L.T.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353
Oi minha lindinha =*
Bom, como eu posso dizer.. ah, eu to orgulhoso de você ter herdado esse gosto do maridinho, auhshuasuhauhsuhauhs
Comprar rares é bom, te dá uma sensação de.. sei lá, me sinto bem comprando rares, uhasuhauhsuhauhsahu
Aliás, gz pela tiara, era o que você sempre quis, e eu quase comprei em! (Mas preferi comprar outro que virá na minha próxima atualização e você sabe qual é, hihihi)
Mas fiquei chateado com o basket apesar que você não tem culpa, foi uma pena você ter comprado e eu não
Enfim, que evolução nas casinhas viu.
Começou humildemente, e agora que casou comigo, já pegou essa mania, auhshuasuha
Tomara que não pegue as outras, ainda mais a de death
Bjo =**
PS:
Você ta vindo pra cá? Vem não, o servidor tá muito lotado já, lol
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Knight sem exura,
Sou eu assim, sem você...
to tomando tiro e nao sei de onde vem as balas!!!!
tomei 2 quotes que só faltaram dizer
"some, vc vale menos que um inseto"
HEASUIASEHUISEHAUI
primeiramente:
show de bola, e eu pensando "bah o dark vai adorar, vamos ser amigos, ele vai me ajudar a domar o cavebear também"
ACHO que me enganei =x
ehuaehauehaeuaehauehaeuhaeu
e:
ja me luraram hunter também HEASUIHASEUIHSEUISEHUIA
mas eu nao luro em ninguem, não acho certo
@Morte...
lembra quando eu te convidei pra unitera, e vc me disse "vem vc pra secura"
entao, estou me baseando nesse antigo convite, esperando que vc não irá se importar se eu for pra luminera (ao contrario de uns.. dark ciumento!) HASUIEASHUISE
sobre o scarab eu falei apenas brincando
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!