Curtir Curtir:  0
Página 8 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    02-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo é o mimimi do pessoal aqui no fórum.

Não querem mais swap, simples, ativem o modo red first e ninguém vai swapar com você. Quer trapar os outros, mas não quer receber nenhuma restrição por isso. Tá com medinho de pegar uma skull? Vai pra optional então.

Eu acho muito engraçado como os caras querem fazer pvp e daí na hora que pega uma skull ficam reclamando. Alguém explica?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Ué, quer trapar alguém e fica tudo bonito?
    Citação Postado originalmente por Disko Ver Post

Não querem mais swap, simples, ativem o modo red first e ninguém vai swapar com você. Quer trapar os outros, mas não quer receber nenhuma restrição por isso. Tá com medinho de pegar uma skull? Vai pra optional então.

Eu acho muito engraçado como os caras querem fazer pvp e daí na hora que pega uma skull ficam reclamando. Alguém explica?
    Essa resposta serve para os 2

O que eu disse que é errado você pegar injust apenas por trapar, você não ta matando ninguem, por que você vai injustar? Que haja restrição, pegue pk, yellow, tanto faz. Agora o que não faz o minimo sentido é pegar injust trapando.

EX: Já matei 2 no dia, agora eu viro Telespectador? Pq não posso matar, não posso trapar, vou servir pra que? Melhor eu deslogar e ir durmir!
    Última edição por Danash; 19-03-2013 às 21:44.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Disko Ver Post

errado, testei aki e mesmo no red first o cara me swapo,

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueãm um pouco o lance do swap, isto vai ser arrumado, e quanto a quem diz que pego 2 frag e vai ficar só olhando, está enganado, uma hora alguem ataca membro da guild e pode ir la e matar.

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh um teste, eu pelo que li, nao joguei, tem varias coisas pra ajustar ainda, mas acho que foi um bom caminho.
    agora me levantou umas questoes:
    - se tu ataca um cara que ta com uma party de sei la, 4 nego e nenhum invite. e logo depois de tu atacar ele invita 40 negos lvl 400, esses caras podem te apagar sem injust?
    o certo seria que não, mas resta saber como vai ficar!
    - claramente vai ter party de 100+ nego infinita, as dominantes (e qq outra obvio) vao fazer partys permanentes. resta saber se a cip vai aceitar isso, limitar, e qual vai ser o resultado (dai ser no preview world).
    - é complicado tambem, tu ta fugindo da galera, manda umas mwall, um cara nao te ataca, sai correndo, cola em vc e dai te ataca (se tivesse te atacado antes nao poderia passar por dentro das mwall). A questão é, se isso for com nego que eh da party de um cara que vc matou, é bem zoado, mas se for um cara que nao ta na party, acho que isso vai fazer parte do pvp moderno. E acho que por ele nao estar defendendo ninguem, ele vai pegar pz lock (caso seja um cara aleatorio e nao da party do cara que vc matou), certo?

ta bem confuso acho, mas sao duvidas plausiveis

Publicidade:

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros botters mimizeiros de plantão

A CIP não volta pro antigo pvp, pq vcs estragaram ele.
    Vcs com seus 200 makers/cada, pegando apenas 2 frags por pessoa, matariam 5000 players por dia fazendo rodízio de frag...

Galera quer f*der o jogo com o botzão deles, se acharem os tops, depois reclamarem que o jogo ta cagad*, pq seus 200 makers não têm a mesma utilidade que antigamente...
    Vai entender oq se passa na cabeça de um botter, né...
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Antes de sair falando merda leia, esse swap é um bug e vai ser mudado amanhã, e o mw, se vc estiver modo seguro vc pode usar a runa que quiser que não vai pegar skull, agora vc quer colocar em modo agressivo, sair trapando todo mundo e não pegar pk ?
    eu sei que em "safemode" nao pega pk, oq estou flando eh que em safe mode nao tem funçao a mw pq n vai trapar ngm. HJ em dia se taca mw pra todo lado sem pk, i eu acho que deveria continuar assim, pq eu gosto assim, vc nao gosta acha ruim e achou o novo jeito melhor, paciencia cara, eu respeito sua opiniao, procure respeitar a minha, eu achei ridicula essas mudanças, quem nao ahcou fico feliz por essas pessoas, nao vao precisar parar d ejogar igual e mim que n gostei.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Pros botters mimizeiros de plantão

A CIP não volta pro antigo pvp, pq vcs estragaram ele.
    Vcs com seus 200 makers/cada, pegando apenas 2 frags por pessoa, matariam 5000 players por dia fazendo rodízio de frag...

Galera quer f*der o jogo com o botzão deles, se acharem os tops, depois reclamarem que o jogo ta cagad*, pq seus 200 makers não têm a mesma utilidade que antigamente...
    Vai entender oq se passa na cabeça de um botter, né...
    Mano, na boa, esse moleque tem serios problemas, todo tópico ele fala de bot e coisas do tipo, 4 páginas 76 comentarios e NINGUÉM falou de bot, aí vem ele e muda totalmente o foco da discussão. Ele só pode ter algum trauma com bot, não é possivel.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    e quanto a quem diz que pego 2 frag e vai ficar só olhando, está enganado, uma hora alguem ataca membro da guild e pode ir la e matar.
    Então meu jogo vai se resumir em ficar no dp esperando a boa vontade de alguem abrir yellow em alguem da minha guild pra que eu tenha alguma diversão, que daora hein!
    Última edição por Danash; 19-03-2013 às 22:14.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outros fatores.
    Nao tenho medo de pegar pk, pois façoaprte da guild que domina meu servidor.
    oq eu acho zuado é vc ir lutar uma war pegar pk e o pessoal da guild de quem vc atacou poder te matar sem pegar yellow, sem ficar pz blocked nem nada, ate ai tudo bem, mas dai vc vai e taca mw pra fugir dos inimigos e vem uma pessoa fora de party e guild e sai atravessando tudo e te trapa enquanto os outros chegampra te matar.
    A pessoa pegar injust so por trapar alguem eh ridiculo, eh como o amigo la em cima flw, gasta os 2 frags dps va dormir. Neste caso a cip deveria vender horas de premmy em vez de meses, pois dp q gasta o frag o char fica inutil.

edit: Pessoal eu vou dormir, caso os que que ficam incomodados com minha opinião venham mechingar ou me chamar de chorao e blablabla, infelizmente não vou poder dar reply, mas fica minha msg que nao fiquei satisfeito com essas alterações que estão por vir, e que independente disso espero que respeitem minha opinião assim como respeito a dos outros
    Beijos e Abraçoes.
    Última edição por montesquie; 19-03-2013 às 22:19.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Essa resposta serve para os 2

O que eu disse que é errado você pegar injust apenas por trapar, você não ta matando ninguem, por que você vai injustar? Que haja restrição, pegue pk, yellow, tanto faz. Agora o que não faz o minimo sentido é pegar injust trapando.

EX: Já matei 2 no dia, agora eu viro Telespectador? Pq não posso matar, não posso trapar, vou servir pra que? Melhor eu deslogar e ir durmir!
    Pega red, ué, vai matar os yellows, ou loga mesmo. Concordo que injustar por trapar é demais, mas sim, é uma ação agressiva que tem de ter um resultado mais condizente.

@Montesquie
    Ninguém vai poder te trapar se você não tiver atacado ou se essa pessoa não tiver te atacado, acho que você não sabe do que se tratam as mudanças no PvP e está opinando de forma vazia

Publicidade:

Última edição por Amell; 19-03-2013 às 22:23.

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem