Curtir Curtir:  0
Página 7 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    02-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim esse vai ser um dos melhores updates desde que cagaram o PvP...
    Só fico triste de perceber que independente da mecânica do jogo trazer beneficios e possibilidades para guerras e PvP ou não, vão continuar reclamando...

O tibia só ficou da forma que está hoje em dia por culpa de jogadores que acham que é mais facil o jogo se adaptar a ele ao invés de aprender a jogar (ou até mesmo ir para optional-pvp)

A cip pode querer forçar battle o quanto for, vão continuar reclamando do PvP.
    Pushwar ja é algo tão "normal" para 90% dos players de Open PvP de hoje em dia, que trazer algo que possibilite um pouco de PvP de verdade parece prejudicial --'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    31-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era mais facil a cip acabar com os servers pvp e pvpe e deixar tudo non pvp
    meio caminho andado ja...ficar fora de pz atravessando o pessoal? saindo swapando sem ngm te atacar e coisas do genero, é simplesmente ridiCULO,
    pelo que to vendo vo ter q vender meu char antes q comece isso, pq dai ngm vai querer mais...

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    Pra mim esse vai ser um dos melhores updates desde que cagaram o PvP...
    Só fico triste de perceber que independente da mecânica do jogo trazer beneficios e possibilidades para guerras e PvP ou não, vão continuar reclamando...

O tibia só ficou da forma que está hoje em dia por culpa de jogadores que acham que é mais facil o jogo se adaptar a ele ao invés de aprender a jogar (ou até mesmo ir para optional-pvp)

Pushwar ja é algo tão "normal" para 90% dos players de Open PvP de hoje em dia, que trazer algo que possibilite um pouco de PvP de verdade parece prejudicial --'
    a cip nao quer melhorar o pvp, se quisesse tirava o swap e a twist, o pvp vai ficar pior, se vc gostou parabens pra vc, mas quem nao gostou tem o direito de reclamar, sua opiniao nao prevalece em cima da de ngm.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por montesquie Ver Post
    a cip nao quer melhorar o pvp, se quisesse tirava o swap e a twist, o pvp vai ficar pior, se vc gostou parabens pra vc, mas quem nao gostou tem o direito de reclamar, sua opiniao nao prevalece em cima da de ngm.
    Sim, tem o direito de reclamar sem razão mesmo.

O que não dá é querer, ao mesmo tempo, que retirem o swap e que um level 8 com parcel te bloqueie a passagem. A Cip fez os dois, impediu o level 8 de te bloquear e retirou o swap dentro do PvP.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Sim, tem o direito de reclamar sem razão mesmo.

O que não dá é querer, ao mesmo tempo, que retirem o swap e que um level 8 com parcel te bloqueie a passagem. A Cip fez os dois, impediu o level 8 de te bloquear e retirou o swap dentro do PvP.
    1º nao tirou o swap, fortaleceu ele, vc vai ficar swapando com todo mundo ate a morte, eu nao sou neutro nem hunted posos pegar skull avontade, mas vc acha q um neutro ou hunted vai pegar pk pra tacar uma mw pra trapar um carA?
    e outra mw vai acabar...pegar pk por tacar um mw? ridiculo.
    esse update eh ridiculo o pvp va fiar horrivel, so nao ver quem nao quer.

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por montesquie Ver Post
    1º nao tirou o swap, fortaleceu ele, vc vai ficar swapando com todo mundo ate a morte, eu nao sou neutro nem hunted posos pegar skull avontade, mas vc acha q um neutro ou hunted vai pegar pk pra tacar uma mw pra trapar um carA?
    e outra mw vai acabar...pegar pk por tacar um mw? ridiculo.
    esse update eh ridiculo o pvp va fiar horrivel, so nao ver quem nao quer.
    Antes de sair falando merda leia, esse swap é um bug e vai ser mudado amanhã, e o mw, se vc estiver modo seguro vc pode usar a runa que quiser que não vai pegar skull, agora vc quer colocar em modo agressivo, sair trapando todo mundo e não pegar pk ?

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post

Também acredito que o tibia de hj é fruto do choro de muita gente, também concordo que o lance dos yellows poderem ser atacados pela guild toda vai ficar "parecido" com o que era a war antigamente, mas dizer que esse novo sistema é "pvp de verdade" não dá! Players andando 1 por dentro do outro? Só de imaginar ja me da nojo, gente pegando frag e consequentemente RedSkull só por ter trapado alguem? Que pvp é esse? Eles resolvem 1 problema e cagam em 2 - 3.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Também acredito que o tibia de hj é fruto do choro de muita gente, também concordo que o lance dos yellows poderem ser atacados pela guild toda vai ficar "parecido" com o que era a war antigamente, mas dizer que esse novo sistema é "pvp de verdade" não dá! Players andando 1 por dentro do outro? Só de imaginar ja me da nojo, gente pegando frag e consequentemente RedSkull só por ter trapado alguem? Que pvp é esse? Eles resolvem 1 problema e cagam em 2 - 3.
    é apenas teste tem a chance da cip mudar alguma coisa, mas considero este novo sistema um começo já, do mesmo jeito que vc ataca um membro de uma guid, mesmo ele pk e ficar yellow pra guild toda, tbm pode fazer uma partzinha e se alguem da guild te atacar todos podem devolver.

Não da para considerar que o sistema vai ser exatamente isto, ainda vem muita coisa.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Ué, quer trapar alguém e fica tudo bonito?

O swap não existe mais no PvP(quem está se batendo não pode mais swapar entre si), então o que fazer, eu tenho que matar um level 8 que esteja me trapando com um parcel? Ué, se ele quer tanto me trapar, ele pegue skull e defenda a posição dele.

@montesquie
    O swap infinito é bug.

E se um hunted ou neutro quiser trapar alguém, sim, ele que pegue PK.

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Testado e.....

Galera loguei em aurera meu ms lvl 70 agora, logo percebi que a guild dominante formou uma nova guild juntando as aliadar e makers ta com uns 200~300 player na guild, ou seja atk um vem 100 em cima.
    Como tenho alguns acessos a lugares, ja takei sd num red lvl 170 e corri logo ja tinha 4 mage em mim, mais sem bot é outra coisa consegui dar lost neles usando o click bug, corri pra um corredor 1 sqm e veio 1 lvl 120 red, fiquei trocando sd com ele e até q ele esqueceu q ta sem bot e a mana acabou, kkkkk, takei um SD e uma UE e ele deito, dai xego a team deles blz, takei uma magic wall, quando do nada xega um otro cara atrevessa todos e minha magic wall e me trapa dai os otros só tiveram trabalho de me mata kkkkk.

RESUMO: não curti não, guild dominante vai ter poder absoluto agora, unico lado bom foi fazer um pvp sem nenhum player usando bot, os cara n conseguem corre , enxer mana e te atacar, vo fazer mais uns testes

Edit:Vejo que tem mt gente falando ai, mais nem deve ter entrado no world,
    parece estar mt bugado ou não to entendo, pq mesmo eu estando pk posso ser swapado, deixei mao fexado e modo seguro e um cavera branca swapo comigo peguei yellow

Publicidade:

Última edição por Davitoz; 19-03-2013 às 21:45.

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem