Curtir Curtir:  0
Página 6 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    15-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, foi dito vááárias vezes no FG que deveria ter sido feito um TS de 2, 3 dias no máximo antes de liberar nas previews, era tempo suficiente pra achar esses bugs bizarros... mas, a Cip é bem cabeça dura, fazer o quê?

Primeira pergunta: Considering the number of bugs in every update, are you going to do a quick tutor test to find the blatent ones before unleashing it onto the servers?

Yes they are preview servers and they get double xp/skills but really big bugs could cause very major problems to the community.

Also if a reset has to be done back to the start of the PVP preview then you will have screams of lost premmy time especially if it happens on a weekend and we have to wait till Monday for the reset.

Craban: I am quite confident that there won't be bigger bugs. Our test team has already spent a week each on the testing and they will spend about the same amount before we release this, so there is some very serious testing being done on our side.

Second question: Thanks, I am enjoying the coffee but that begs the questions

1. Very serious testing didn't happen with all the other updates?

2. Already Alecto is coming up with ways that various groups can abuse changes, so have you tested all that he's already identified?

Craban: Seriously, you are displaying a level of mistrust that crosses the point where it makes sense for me to reply further. Bugs happen in a complex system. Serious testing helps, but never guarantees anything, but in the past years, the most serious bugs were rarely found by the players but most of the times in internal testing.[/b]

Craban sobre o Preview no geral:
    Generally speaking, we do not plan on doing resets ever. Obviously, what we want is that thing to run smoothly and without problems, so we don't plan for problems, but we count them in. So your examples:

> A minor bug is identified - no reset?

Yes

> Major bug - reset?

Yes

> Game weakness identified - no reset?

That depends on how bad the effects of it are. If something like this gets out of hand badly, then we might also reset for that. After all, a bad weakness in the design is just as much our mistake as a major bug.

Craban sobre TS: @*****: A public test would not help us at all in this case. That is the whole point of a preview. What we need is not players who test things, do things that they would normally not do on real servers. The problem with test servers is exactly that it does not matter what people do. That distorts what really happens on real servers. That is why we really need this to run on servers where everything you do does matter. The best thing that could happen is that people continue playing exactly as they would without the preview and from that find out what the new system really changes. That can only work if there is the usual risk of skulls, punishments, items etc. That was the deal with preview servers right from the beginning. What you quoted here from Tanny is therefore not a concern, it is the goal!

-----------------------
    Daí você tira ^^

Fico imaginando como os testers são incríveis!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gavazzi; 19-03-2013 às 18:28.
    Pew Pew!

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não jogo em aurera, nem em aurora... Pelo que li aqui no forum, não ta muito legal não! Mas, creio que todo amante de pvp vai concordar comigo com oque vou dizer...

Todos querem que voltem o antigo pvp da epoca do 8.0! Sem swap, sem twist of fate, com apenas 2 players pegando frag!
    Quem não gosta desse tipo de pvp, é quem não gosta de morrer pra player e nem matar ninguém, entretanto pra isso servem os mundos optional-pvp...
    A Cipsoft, poderia simplesmente fazer essas SIMPLES mudanças! Que com toda certeza iria agradar no minimo 90% dos jogadores de open-pvp...
    Deve ter algo errado com os mundos optional-pvp, para que esses players não joguem lá, então o foco provavelmente esta errado... O foco teria que ser em mundos optional-pvp!
    Se os mundos open-pvp ficarem do jeito que estão, acho que no minimo a cip deveria liberar world transfer para mundo hardcore-pvp (talvez por um tempo determinado)... O que seria a unica saída para os amantes de PVP!

Essa é minha opnião! e meu unico desejo para esse game é que voltasse o pvp como antigamente!
    Abraço a todos...

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Se eu tivesse um char que prestasse pra alguma coisa eu REALMENTE testaria o PVP (se é que da pra chamar isso de pvp) mas como só tenho esse lvl 10 não da pra fazer muita coisa.

Ta ai o video:

Lembrando que "aparentemente" isso é um bug.
    Obrigado pelo video!!!

Deu para ter uma idéia melhor do que está contecendo, e realmente, isso ficaria muito ruim.
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebezinho Ver Post
    Todos querem que voltem o antigo pvp da epoca do 8.0! Sem swap, sem twist of fate, com apenas 2 players pegando frag!
    Quem não gosta desse tipo de pvp, é quem não gosta de morrer pra player e nem matar ninguém, entretanto pra isso servem os mundos optional-pvp...
    A Cipsoft, poderia simplesmente fazer essas SIMPLES mudanças! Que com toda certeza iria agradar no minimo 90% dos jogadores de open-pvp...
    É exatamente isso! Uma coisa que poderia ser resolvida de uma forma tão simples eles tentam inventar mais coisas e acabam cagando ainda mais o jogo, SÓ PIORA, não consigo entender o que passa pela cabeça deles.
    Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    Obrigado pelo video!!!

Deu para ter uma idéia melhor do que está contecendo, e realmente, isso ficaria muito ruim.
    Tamoae
    PS: Achou ruim todo mundo se swapando? Espera pra ver amanhã todo mundo passando 1 por dentro do outro igual No-pvp.

Sinceramente cipsoft...
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebezinho Ver Post
    Não jogo em aurera, nem em aurora... Pelo que li aqui no forum, não ta muito legal não! Mas, creio que todo amante de pvp vai concordar comigo com oque vou dizer...

Deve ter algo errado com os mundos optional-pvp, para que esses players não joguem lá, então o foco provavelmente esta errado... O foco teria que ser em mundos optional-pvp!
    Se os mundos open-pvp ficarem do jeito que estão, acho que no minimo a cip deveria liberar world transfer para mundo hardcore-pvp (talvez por um tempo determinado)... O que seria a unica saída para os amantes de PVP!

Essa é minha opnião! e meu unico desejo para esse game é que voltasse o pvp como antigamente!
    Abraço a todos...
    Voltar atrás eles não irão mais - até por que houveram motivos válidos para as mudanças. Porém, concordo com a proposta de abrir novos servidores Hardcore PvP com regras de transferência diferenciadas. Isso resolveria a maioria dos problemas.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles tem que deixar o orgulho de lado e mudar poucas coisas pra deixar isso jogavel. A primeira delas eles já tão fazendo, que é deixar no modo Ghost ao invés do swap. A outra coisa é não fazer com que o boneco que esteja trapando caminho com modo ofensivo ativo pegue PK, já que tá rolando casos de galera catando red skull por causa disso! Coisas simples...

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho legal a galera que nem leu o que significam as mudanças e acham que o swap descontrolado vai continuar.

Mais legal ainda é a galera reclamando de bugs ou de ter sido prejudicada nos preview worlds. ELES SÃO PREVIEW WORLDS, AO ENTRAR NELES VOCÊ SABIA QUE ISSO PODERIA ACONTECER. Eles já são bondosos demais, se aparecesse um bug que você perdesse o char, eles não deveriam resetar nada, só consertar o bug, já que os chars desses worlds são apenas para testes.
    Última edição por Amell; 19-03-2013 às 19:26.

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti muito. Realmente, pelo que li até aqui vai ficar muito bom. Se tudo funcionar bem, como o amigo falou num dos primeiros posts, aquele pvp de mortes intermináveis vai voltar.

E agora, como também já disseram, esses falsos guerreiros de hoje em dia, que ganham as coisas por tédio, vão se dar mal!

Eu avalio como positivo as mudanças, e digo isso como jogador que gosta de PVP. É visualmente empolgante as novas possibilidades. Estou quase me animando a voltar, desde que essas mudanças se apliquem nos mundos comuns.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só não gostei dessa de querer inovar e não voltar como era o passado, o que realmente todos gostavam. Sou completamente a favor da retirada do sistema de SWAP e da bless twist of fate.

Mas.... Vamos ver como isso sai.

@Gryllo, seis podiam fazer um podcast ou um tópico expondo a visão geral de vocês e da galera cara.
    "Você é o que você pensa"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Eles tem que deixar o orgulho de lado e mudar poucas coisas pra deixar isso jogavel. A primeira delas eles já tão fazendo, que é deixar no modo Ghost ao invés do swap. A outra coisa é não fazer com que o boneco que esteja trapando caminho com modo ofensivo ativo pegue PK, já que tá rolando casos de galera catando red skull por causa disso! Coisas simples...
    cara se o jogador colocou em modo ofensivo, logicamente que ele quer pvp, mas em vez de virar pk ele poderia ficar yellow skull para o trapado, acho que teria mais logica, mas era tenso estar com lvl 300 te socando sd e do nada aparece lvl 8 no caminho trapando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem