Curtir Curtir:  0
Página 5 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei char em Aurera neste instante.
    Deve dar pra brincar nesse teste ainda, né? :B

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei que o PvP virou algo bem "estruturado" pra não dizer "confuso" com todas essas regras. Mas enfim, é questão de se acostumar.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Eu achei que o PvP virou algo bem "estruturado" pra não dizer "confuso" com todas essas regras. Mas enfim, é questão de se acostumar.
    Exatamente o que eu ia dizer... é regra demais e olhando assim pelas screenshots parece que tá tudo bagunçado =P
    Mas nada que não possa ser acostumado, para mim toda mudança que melhore o Tibia é válida, gostei muito do modo "pomba", vai dar mais liberdade para mages usarem waves e runas nas hunts e para paladinos como eu para caçar em paz com walls
    “Once you’ve accepted your flaws, no one can use them against you.”

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu entendi, fica 10 de atacando e um com dove mode swapando em diagonal com vc, enquanto vc ta paralizado?
    Axo que devia mudar isso, ficar igual non-pvp que a pessoa passa atravez de você (desde que esteja em dove mode).
    Entretando, esse negocio de swap em dove mode abre um leque de possibilidades para matar bots =D.. da pra ir swapando com ele até o quinto dos infernos.
    Já essa de a guild toda defender, axo que só quando a pessoa não começou a luta (não está pk, foi atacada por um pk).
    Mas fico com duvida, se eu ataco alguém, este mesmo me ataca, a guild de cada um pode lutar contra a outra?

Também ficou ruim, ao menos do meu ponto de vista, das guilds hunteds resistirem a opressão das guilds dominantes..
    Entretanto, se vc tem uma guild relativamente forte, e alguém da dominante tenta te matar, vc pode pegar toda guild forte e matar ele sem se meter com a dominante inteira.. Se foi o que eu entendi, é bom.

Quanto a matar bots, prevejo guilds inteiras de bots (conhecidas popularmente como dominantes) onde vc tenta matar um vem 10.000 pra te matar.
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu tirar uma dúvida:
    Vi no tópico alguém falando que quando um membro da sua party fica PK atacando outra pessoa fora da party, e esta pessoa revida, os membros da party podem matar quem revidou(e não é o PK) sem ficar com caveira e PZ lock?
    Se for isso não gostei, não vai poder nem revidar só porque os caras estão em party!

Publicidade:

...

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    Pelo que eu entendi, fica 10 de atacando e um com dove mode swapando em diagonal com vc, enquanto vc ta paralizado?
    Axo que devia mudar isso, ficar igual non-pvp que a pessoa passa atravez de você (desde que esteja em dove mode).
    Entretando, esse negocio de swap em dove mode abre um leque de possibilidades para matar bots =D.. da pra ir swapando com ele até o quinto dos infernos.
    Já essa de a guild toda defender, axo que só quando a pessoa não começou a luta (não está pk, foi atacada por um pk).
    Mas fico com duvida, se eu ataco alguém, este mesmo me ataca, a guild de cada um pode lutar contra a outra?

Também ficou ruim, ao menos do meu ponto de vista, das guilds hunteds resistirem a opressão das guilds dominantes..
    Entretanto, se vc tem uma guild relativamente forte, e alguém da dominante tenta te matar, vc pode pegar toda guild forte e matar ele sem se meter com a dominante inteira.. Se foi o que eu entendi, é bom.

Quanto a matar bots, prevejo guilds inteiras de bots (conhecidas popularmente como dominantes) onde vc tenta matar um vem 10.000 pra te matar.

Isso veio bugado e já será corrigido em breve! A ideia é justamente fazer como non-pvp, há não ser que vc ative o red mode (Nesse caso, se trapar alguém, pega skull)
    OI

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    Alguem que joga la, pode colocar algum video no youtube para ver como ficou???

Se eu tivesse um char que prestasse pra alguma coisa eu REALMENTE testaria o PVP (se é que da pra chamar isso de pvp) mas como só tenho esse lvl 10 não da pra fazer muita coisa.

Ta ai o video:

Lembrando que "aparentemente" isso é um bug.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir FAlha

Esquecerem de um detalhe muito importante!

Um char level alto pode ficar dando swap em alta velocidade, isso torna impossível utilizar POTS, mesmo na hotkey, façam o teste.

Dei uma passada na D Lair de Darashia, tem mais de 15 corpos, o mesmo cara matou todos assim.

Isso para mim é grave.

Acabei de fazer o mesmo e já matei dois...
    edit: matei mais 1, RP level 97.

Parece que esqueceram que para usar pot o char tem que ficar ``parado``.

Alguem pode traduzir isto para eu postar no tibia.com?
    Última edição por drekozo; 19-03-2013 às 18:20.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drekozo Ver Post

Um char level alto pode ficar dando swap em alta velocidade, isso torna impossível utilizar POTS, mesmo na hotkey, façam o teste.

Dei uma passada na D Lair de Darashia, tem mais de 15 corpos, o mesmo cara matou todos assim.

Isso para mim é grave.

não vai ser necessario é um bug, a cip ja disse que quem sabe até amanhã vai voltar ao normal, vai ficar igual passar dentro de outro player em non pvp.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Criei char em Aurera neste instante.
    Deve dar pra brincar nesse teste ainda, né? :B
    Sem dúvidas... Essas fases de testes provavelmente levarão algumas semanas ou até alguns meses para serem lançadas. É diferente de um test server regular.

Citação Postado originalmente por drekozo Ver Post

Isso para mim é grave.

Já estão cientes e já propuseram uma solução...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem