Curtir Curtir:  0
Página 4 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AlanTx Ver Post
    É interessante, mas prevejo muitos traps assim. lvl 30 com varios hl na party. lvl 30 pega skull... chega 1 lvl 70 desinformado e ataca, e então morre pros hl.
    da para vc saber quantas pessoas está na party, quando a isso fique tranquilo ^^, ao dar look no char, aparece quando pessoas está na party e quando foram invitadas e não entraram ainda^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AlanTx Ver Post
    É interessante, mas prevejo muitos traps assim. lvl 30 com varios hl na party. lvl 30 pega skull... chega 1 lvl 70 desinformado e ataca, e então morre pros hl.
    Mas sempre um desinformado irá morrer de bobeira. Nenhuma novidade aqui.

Além disso, o level 30 terá uma marcação (o raio) junto com ele, indicando que ele está em uma party ou tem uma guilda. E como já foi mostrado, ao dar look você é capaz de saber exatamente o tamanho do grupo dele.

@Topic
    A parada do "swap kill" é claramente um bug e deve ser corrigido (não deve demorar)...

http://forum.tibia.com/forum/?action...2#post34669622

A única coisa que está me deixando meio fulo com essa preview phase é a ignorância de alguns jogadores, demonstrada no fórum oficial. Os caras não fazem nem ideia do por quê estão jogando em um preview world. Acham que essa fase de testes já é um update e que Aurora e Aurera são apenas 2 mundos normais com exp e skills 2x.

Os caras tem a oportunidade de ouro de influir (positivamente) no desenvolvimento do jogo, mas preferem ficar de mimimi...

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Topic
    A parada do "swap kill" é claramente um bug e deve ser corrigido (não deve demorar)...

Se é o que o google translator diz em server PVP quem não ta em modo agressivo vai sair por ai andando 1 por dentro do outro como é em server OPTIONAL? É isso mesmo produção? Se for.. PARA O CARRO QUE EU QUERO DESCER.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Se é o que o google translator diz em server PVP quem não ta em modo agressivo vai sair por ai andando 1 por dentro do outro como é em server OPTIONAL? É isso mesmo produção? Se for.. PARA O CARRO QUE EU QUERO DESCER.

vish agora fui traduzir certinho é isto mesmo, que não ta em modo agressivo vai passar dentro como non pvp ¬¬
    Última edição por Skiann Torphyx; 19-03-2013 às 15:56.

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Gryllo disse, essa fase de testes já é um update em si, só haverão resets pra consertar erros toscos como esse da skull...

Mas não vão voltar atrás nem nada, foi perguntado pro Craban se não era melhor rolar um TS antes, ele falou que não, que tava tudo certo e não tinha erro nenhum, e que ia ser lançado direto nos previews antes de adentrarem os pvps normais;

Publicidade:

Pew Pew!

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q q custa a cip remover o swap e tirar a twist of fate seria o pvp dos sonhos com somente duas mudanças lol
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mas sempre um desinformado irá morrer de bobeira. Nenhuma novidade aqui.

Além disso, o level 30 terá uma marcação (o raio) junto com ele, indicando que ele está em uma party ou tem uma guilda. E como já foi mostrado, ao dar look você é capaz de saber exatamente o tamanho do grupo dele.

@Topic

A única coisa que está me deixando meio fulo com essa preview phase é a ignorância de alguns jogadores, demonstrada no fórum oficial. Os caras não fazem nem ideia do por quê estão jogando em um preview world. Acham que essa fase de testes já é um update e que Aurora e Aurera são apenas 2 mundos normais com exp e skills 2x.

Os caras tem a oportunidade de ouro de influir (positivamente) no desenvolvimento do jogo, mas preferem ficar de mimimi...

É um server normal igual qualquer outro, é claro que ninguém está lá para testar pvp. No fim Aurera e Aurora são mundos comuns com 2x exp skill.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    É um server normal igual qualquer outro, é claro que ninguém está lá para testar pvp. No fim Aurera e Aurora são mundos comuns com 2x exp skill.
    Aurera e Aurora são mundos de teste, e antes de criar um personagem lá os players devem ter consciência de que é quase um Test Server permanente, acredito que a partir de agora os testes passem a ser frequentes. E como ninguém tá lá pra testar o pvp? '-' várias pessoas criaram char lá apenas pra influir em decisões e participar das coisas antes de serem aplicadas no game oficial
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. São worlds PREVIEW, a Cipsoft deixou bem claro que a intenção de criar esses 2 mundos era pra fazer testes de pvp pra futuros updates. Tanto que pra compensar por isso, os servidores tem exp e skills x2. Quem criou char lá achando que era apenas pra upar facilmente como em OT, sem acontecer nada, se enganou profundamente.

@topic

No geral, eu até tô gostando desse novo sistema, apesar de tudo ser um pouco confuso ainda. Mas esse swap é o que tá estragando tudo, no momento. Estavam me "swappando" até em pz, é muito irritante isso.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Este é justamente o erro que muitos jogadores de Aurora e Aurera estão cometendo: esses dois servidores não são comuns! E não é pelo fato de serem 2x exp e skills...

Desde sua concepção, a CipSoft deixou bem claro qual seria o objetivo desses dois servidores: um ambiente de testes mais real do que os test servers, para testes que exigem esse "realismo" ou testes de longa duração.

Então, ao pisar em Aurora ou Aurera, o jogador deve ter em mente: será usado como cobaia, cedo ou tarde - e exatamente por isso é recompensado com 2x exp e 2x skills.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem