Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Mas sempre um desinformado irá morrer de bobeira. Nenhuma novidade aqui.
Além disso, o level 30 terá uma marcação (o raio) junto com ele, indicando que ele está em uma party ou tem uma guilda. E como já foi mostrado, ao dar look você é capaz de saber exatamente o tamanho do grupo dele.
@Topic
A parada do "swap kill" é claramente um bug e deve ser corrigido (não deve demorar)...
http://forum.tibia.com/forum/?action...2#post34669622
A única coisa que está me deixando meio fulo com essa preview phase é a ignorância de alguns jogadores, demonstrada no fórum oficial. Os caras não fazem nem ideia do por quê estão jogando em um preview world. Acham que essa fase de testes já é um update e que Aurora e Aurera são apenas 2 mundos normais com exp e skills 2x.
Os caras tem a oportunidade de ouro de influir (positivamente) no desenvolvimento do jogo, mas preferem ficar de mimimi...
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Como o Gryllo disse, essa fase de testes já é um update em si, só haverão resets pra consertar erros toscos como esse da skull...
Mas não vão voltar atrás nem nada, foi perguntado pro Craban se não era melhor rolar um TS antes, ele falou que não, que tava tudo certo e não tinha erro nenhum, e que ia ser lançado direto nos previews antes de adentrarem os pvps normais;
Pew Pew!
q q custa a cip remover o swap e tirar a twist of fate seria o pvp dos sonhos com somente duas mudanças lol
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Aurera e Aurora são mundos de teste, e antes de criar um personagem lá os players devem ter consciência de que é quase um Test Server permanente, acredito que a partir de agora os testes passem a ser frequentes. E como ninguém tá lá pra testar o pvp? '-' várias pessoas criaram char lá apenas pra influir em decisões e participar das coisas antes de serem aplicadas no game oficial
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Não. São worlds PREVIEW, a Cipsoft deixou bem claro que a intenção de criar esses 2 mundos era pra fazer testes de pvp pra futuros updates. Tanto que pra compensar por isso, os servidores tem exp e skills x2. Quem criou char lá achando que era apenas pra upar facilmente como em OT, sem acontecer nada, se enganou profundamente.
@topic
No geral, eu até tô gostando desse novo sistema, apesar de tudo ser um pouco confuso ainda. Mas esse swap é o que tá estragando tudo, no momento. Estavam me "swappando" até em pz, é muito irritante isso.
Este é justamente o erro que muitos jogadores de Aurora e Aurera estão cometendo: esses dois servidores não são comuns! E não é pelo fato de serem 2x exp e skills...
Desde sua concepção, a CipSoft deixou bem claro qual seria o objetivo desses dois servidores: um ambiente de testes mais real do que os test servers, para testes que exigem esse "realismo" ou testes de longa duração.
Então, ao pisar em Aurora ou Aurera, o jogador deve ter em mente: será usado como cobaia, cedo ou tarde - e exatamente por isso é recompensado com 2x exp e 2x skills.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?