Postado originalmente por
Menorzinhu
wild post
Tu defecou que foi uma beleza agora em, meu Deus do céu.
Então agora não podemos jogar por mais de 6 horas que seremos nerds? Me diga ó lorde da sabedoria quanto tempo podemos jogar apenas, sem que alguns como esse nos chamem de nerds da vida.
E que grandes argumentos em
Eu quando tinha 11 anos e comecei a jogar, fazia nada da vida fora estudar, adorava passar horas no Tibia, só que nem assim conseguia ficar 6h caçando todos os dias.
Bom pra você, agora outra pessoa joga mais tempo e é nerd? Eu quando tinha 11 anos não tinha computador. Então eu te consideraria nerd, já que você ficava jogando ao invés de estudar /ironic.
Chega uma certa hora na vida que vc tem que aprender q diversão não é se obrigar a jogar o joguinho, gente.
Se vc acha isso divertido, vc tem problemas.
Ah pelo amor, agora ta dizendo que a gente não pode se divertir jogando quando ficar mais velho?? Isso é um argumento? Pra se divertir não tem idade não, cara. Certo, podem até existir outros compromissos quando se fica mais velho e se torna alguém na vida, mas agora por causa disso devemos para totalmente com o jogo? pff
Esqueço que esse fórum é fechado pros amiguinhos, me desculpem, não se pode ter opinião contrária aqui, né, mesmo com nossos argumentos, vcs estão sempre certos, pq...pq são a maioria e estão!
É, que belos argumentos. Talvez eles sejam melhores em outros posts? Deixa eu ver...
Por isso que eu disse "qualquer pessoa"
Seu amigo não é qualquer pessoa. É um provável atoa, nerd, viciado no jogo.
É sério isso? Se o cara tem 6 horas livres, ele faz o que quiser com elas, não importa se vai ver TV, jogar futebol, ver filme ou o que for, agora se for jogar Tibia é nerd e atoa. Aiaiai viu

, depois disso desisto.
Larga de ser chato e se preocupar com o que os outros fazem cara. Talvez não tenha essas 6 horas por dia livres e fica bravo com quem tenha? Se tem, ótimo, faz o que quiser com elas, que cada um sabe o que faz com a sua.