Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 92

Tópico: Jogador é deletado 2 dias após chegar ao level 400

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu defendo é que cada um jogue da forma que melhor lhe convem se estiver de acordo com as regras. Eu não sou nem um pouco power game, e quem me conhece sabe que eu acho que o tibia tem muito mais a oferecer do que leveis. Mas eu respeito quem quer pegar seus leveis rapidamente, ou se mate de tanto caçar. Porque o tibia é isso: uma porta aberta para possibilidades mil. Ficar ai apenas falando que quem tem level é nerd parece algo de quem está querendo desmerecer as conquistas alheias. Meu, isso tem que ser RESPEITADO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Não precisa trabalhar pro IBGE para saber que qm joga 6h por dia eh um nerd viciado, que isso não é normal.

O problema é q nesse fórum parece só ter isso, aí fica difícil ir contra a maioria, todos vão defender a rotina que têm, normal.

Vou parar de responder os quotes aqui, nego precisa se tratar, isso sim.
    Galera se dedica ao Tibia como se fosse uma rotina obrigatória, depois vem falar que é normal.
    Me surpreende a usuária ali de vinte e tantos anos defendendo caçar 6h por dia como algo normal. Eu quando tinha 11 anos e comecei a jogar, fazia nada da vida fora estudar, adorava passar horas no Tibia, só que nem assim conseguia ficar 6h caçando todos os dias.
    Chega uma certa hora na vida que vc tem que aprender q diversão não é se obrigar a jogar o joguinho, gente.
    Se vc acha isso divertido, vc tem problemas.
    Povo deve se preocupar mais com o que vai fazer no Tibia todos os dias do que com trabalhos da faculdade/do emprego.

"Aí, hj eu tenho que caçar ATÉ FAZER TAL COISA, não é pra me divertir, É PRA FAZER ISSO" Já loga no jogo com objetivos e metas estabelecidas por dia - Eta diversão saudável.

<Segura, peão, a nerdaiada não vai perdoar! Que venham os quotes que ficarão no vácuo, HUEHUEHUEHUE>
    Vai vir aquela chuva de post "estou elevando minha pi#@ virtual, falando do cara pq sei q ele não vai se defender mesmo, haha, sou mt maneiro"

Esqueço que esse fórum é fechado pros amiguinhos, me desculpem, não se pode ter opinião contrária aqui, né, mesmo com nossos argumentos, vcs estão sempre certos, pq...pq são a maioria e estão!
    Até outro tópico, galera.
    Favor, nem quotem, a não ser que arranjem um motivo saudável para se CAÇAR 6h por dia freneticamente...mesmo assim nem vou responder pra n gerar mamilos...
    Véi, na boa, só pra falar, se uma pessoa joga 6h, 10h, 20h por dia, oque você tem a ver com a vida dela? Se tu acha que é ''doentio'' jogar 6h por dia, ache, mas vá cuidar da sua vida que é melhor.

Você é chato assim mesmo ou só força? Tu é chato em tudo que posta, eu posso até ser chato também mas garanto que você é mais, até em questão religiosa tu é um mala.

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHAUHAUAHA danou-se!

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo acabou de me enviar uma foto do set do level 400 que foi deletado, diz ele ter pego no forum do tob... em todo caso, fiquei com pena do helmet kkkkkkkkkkkkk

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    wild post
    Tu defecou que foi uma beleza agora em, meu Deus do céu.

Então agora não podemos jogar por mais de 6 horas que seremos nerds? Me diga ó lorde da sabedoria quanto tempo podemos jogar apenas, sem que alguns como esse nos chamem de nerds da vida.

E que grandes argumentos em

Eu quando tinha 11 anos e comecei a jogar, fazia nada da vida fora estudar, adorava passar horas no Tibia, só que nem assim conseguia ficar 6h caçando todos os dias.
    Bom pra você, agora outra pessoa joga mais tempo e é nerd? Eu quando tinha 11 anos não tinha computador. Então eu te consideraria nerd, já que você ficava jogando ao invés de estudar /ironic.

Chega uma certa hora na vida que vc tem que aprender q diversão não é se obrigar a jogar o joguinho, gente.
    Se vc acha isso divertido, vc tem problemas.
    Ah pelo amor, agora ta dizendo que a gente não pode se divertir jogando quando ficar mais velho?? Isso é um argumento? Pra se divertir não tem idade não, cara. Certo, podem até existir outros compromissos quando se fica mais velho e se torna alguém na vida, mas agora por causa disso devemos para totalmente com o jogo? pff

Esqueço que esse fórum é fechado pros amiguinhos, me desculpem, não se pode ter opinião contrária aqui, né, mesmo com nossos argumentos, vcs estão sempre certos, pq...pq são a maioria e estão!
    É, que belos argumentos. Talvez eles sejam melhores em outros posts? Deixa eu ver...

Por isso que eu disse "qualquer pessoa"
    Seu amigo não é qualquer pessoa. É um provável atoa, nerd, viciado no jogo.
    É sério isso? Se o cara tem 6 horas livres, ele faz o que quiser com elas, não importa se vai ver TV, jogar futebol, ver filme ou o que for, agora se for jogar Tibia é nerd e atoa. Aiaiai viu , depois disso desisto.

Larga de ser chato e se preocupar com o que os outros fazem cara. Talvez não tenha essas 6 horas por dia livres e fica bravo com quem tenha? Se tem, ótimo, faz o que quiser com elas, que cada um sabe o que faz com a sua.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Tem um level 400 aqui no fórum, acho que ele discorda de você
    Foi ironia, IRONIA. Eu sei que tem 2 ou 3 que fizeram essa proeza, upar sem bot, parabéns para eles

EDIT: Aliás, eu admiro Luck the mage of darkness. Também sei que tem muitos que upam honestamente, em suma maioria são jogadores mais antigos. Mas eu acredito cegamente que pelo menos 80% do top 400 para cima é bot. Mas, estou disposto a mudar minha opinião, com alguma uma prova de que estou errado.
    Última edição por Rafinha79; 19-03-2013 às 19:44.

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaolong Ver Post
    amigo acabou de me enviar uma foto do set do level 400 que foi deletado, diz ele ter pego no forum do tob... em todo caso, fiquei com pena do helmet kkkkkkkkkkkkk

Informação veridica ! Ele pagou 115kk pelo g-helmet

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafinha79 Ver Post
    Mas eu acredito cegamente que pelo menos 80% do top 400 para cima é bot. Mas, estou disposto a mudar minha opinião, com alguma uma prova de que estou errado.
    80% ? vc exagero demais, no maximo 50~60%

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BonaB Ver Post
    Informação veridica ! Ele pagou 115kk pelo g-helmet
    informação veridica que vc tbm usa bot? hipocrita

vc ta sempre por dentro desses assuntos do forum do bot ne? depois da foto dele vendendo o char.. nao duvido mais nada

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico me perguntando que esses botters com seus makers conseguiram rios de grana e compraram golden helmet, winged, entre vários outros itens que não tem aonde pegar mais e que foram pro saco. Essas pessoas conseguiram esses itens ''injustamente'' e que foram levados pro limbo junto com o char.
    Será que a cip fará alguma coisa para que esses itens possam ser repostos de algum forma para a comunidade?

@topic
    É uma pena ver esses itens sendo deletados. Mas não quero pensar nisso. Só quero pensar na cara do botter que perdeu esses itens únicos rsrsrs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Mayl Nightshade
    Por The Nightshade no fórum Life Threads
    Respostas: 62
    Último Post: 21-01-2013, 14:11
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. Informações de morte
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 17-12-2004, 19:24

Permissões de Postagem