Curtir: 0
Lady Saphina, de Pacera, boto a mão no fogo, lvl 453 e você NUNCA vai achar ela de bot em lugar nenhum;
Pew Pew!
Eu acho bem feito mesmo tem que ir pra DELETERA ALL BOTS.
E que cara de pau ainda falando que era o unico jogador honesto a alcançar o level 400.
Cada um que me apareçe kkkkkkkkk comediante.
É isso que eu venho falando a muito tempo!!!
![]()
![]()
Mas acredito que ela vem "terminando" com esses jogadores de level alto porque estrega o jogo, anos atrás, alguem lvl 100 era raro, depois foi lvl 200 e assim por diante, acredito que todos os lvl 300+ que se cuidem pois ela vai fazer uma limpa, mesmo que seja manual mesmo, pois é algo simples, basta algum "programador" vim conversar com o char... 2 ou 3 perguntas e ele se entrega![]()
De uma olha ai... vale a penaDIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui
Meu LT acompanha ai, ED Luminera.
''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.
A coisa mais engraçada do mundo, suahsuahshaushua.
É tipo alguem que é contra a pedofilia, ser preso por pedofilia.
Sei la...Eu joguei bastante Tibia e os botters sempre foram o meu desconforto.
Você entra no jogo e pensa ....- Vou caçar !!!
Quando começa a percorrer as cavs tudo cheia de botters.. ai vem o desânimo
Ali o botter fica 10.. 11.. 23 horas.. e vc n tem a minima chance de caçar !
Eu acho de verdade que dependendo o lvl o player não pudesse mais caçar determinadas criaturas...Assim como soul não sobe se não matar a criatura de xp correspondente do level para runar... as tasks são de tal lvl a tal lvl (vc não consegue fazer tasks fora do seu lvl) ... ...com determinados lvls as criaturas também não subiriam o lvl e nem loot ...
O player poderia matar a criatura (para não ficar trapado) ..porem ela não daria xp e ao abrir o loot "nothing" .
Só assim... cada lvl iria poder ter mais opções de caça e se integrar no tibia.
Não acho que a maior parte da arrecadação da CIP venha dos botters , mas sim do vício que Tibia causa nas pessoas. Povo gosta de jogar Tibia.
Se não houver booter o cara vai jogar do mesmo jeito... pq gosta... pelos amigos... pela distração ... pelo vício... enfim......
Tai minha opinião.
Cada lvl matar criatura correspondente ao seu lvl.... essa seria uma opção provável para acabar com botters.. ou pelo menos cavs mais livres pra gente jogar.![]()
Mony Ice Magoo
Esse é tal e qual como um cara do meu mundo (nem vou falar o nome, mas ele é br):
HIPÓCRITA, HIPÓCRITA, HIPÓCRITA, HIPÓCRITA, HIPÓCRITA, HIPÓCRITA,
"I am Honest"
Eu me enervo com essa porra mas ao mesmo tempo farto de rir como as pessoas são imorais. Acredite que luto com garras e dentes contra isso :s
Eu não concordo com você pela simples razão de os mobs/moonstros do tibia serem desafiantes do jeito que está, para além de os jogadores ficarem bastantes limitados. Eu vejo jogadores, rp level 40, tentando upar na muggy, deve ser uma adrenalina pura, ou matar um demon a level baixo nunca deixa de ser emocionante. Não vamos estragar o jogo por culpa dos botters, a Cip nestas últimas semanas mudou a sua politica Anti-Bot e está pegando bastantes caras low levels, medium levels e high levels. Prova disso está nesta confusão que tem assolado todos os foruns tibianos.
Quando a Cip fizer updates direcionados para os botters (estragar o jogo dos botter) e não para os jogadores estraga o jogo para toda a gente e aí o tibia vai abaixo.
Eu jogo tibia porque é um vicio, quando paro de jogar 1 semana, dá sempre aquela vontade de voltar. Neste momento estou feliz, apesar de ainda vários botters faltam serem deleted, as caves onde eu upo já não tem tanta gente.
Tibia é bom do jeito que está, os botters é apenas uma pedra no sapato.