Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ele perdeu um RP também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia




Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Mas ai te pergunto assim, você tem vida social??? Trabalha ou estuda??? Não fique bravo ou chateado, mas eu que trabalho e estudo (não sou melhor que ninguem aqui) Mas não tenho 6hs por dia para jogar, as vezes fico até logado durante esse tempo, mas fico runando ou gastando ML a toa.
Agora de hunt 6hs... ai a historia é diferente... A não ser, que...
Você use algum programa como o amigo principal do tópico
![]()
De uma olha ai... vale a penaDIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui
Meu LT acompanha ai, ED Luminera.
''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.




A CIPSOFT não presta bons serviços, constantemente temos lags e kicks, e a conexão oferecida para o servidores deles não é a melhor, sendo que precisamos utilizar proxy para melhorar o lag.
Se eles deletarem todos os botters, o jogo simplismente acaba, pois para cada conta botter, é uma premmy paga, pode ser até que a renda vindo dos chars "botters" seja maiores do que as de jogadores honesto.
Espaço a venda!








Esse cara era o Sahar, botter famoso pra caramba, claro que essa onda de "jogador honesto" era piada dele.
Ele tinha, inclusive, o life thread mais movimentado do antigo bot mais famoso e continuava ela no fórum do atual bot mais famoso.
O server inteiro tava reportando e ele sabia disso kkkkk
É.