Eu achei legal que no meio do episódio eles colocam uma escolha lá estilo visual Novel, e a partir dali fazem o final do anime (ruim) e o final verdadeiro (bom). Se eu não me engano tem a ver com abrir um diário lá, foi bem bolado.
E eu curto a Kirino mesmo sabendo que ela pode ser chata as vezes, é o fraco por tsunderes.
E pro rapaz ali que quer ver incesto, Koi Kaze amigo, vai te fazer sentir mal toda vez que querer ver incesto em anime. São 2 tabus num anime só, tratado de maneira dramática e realista.
Rapaz que quer ver incesto![]()
E sem aquela aura colorida
Clima pesado
não consegui passar da metade desse :s
Edit sobre meu ultimo post pq o rec fica pentelhando putz mlk pentelho: Ele me lembrou sobre na época que vi o anime achar a Kuroneko pior. Pensando bem, na verdade as personagens femininas do anime que não são muito agradáveis mesmo, qm salva é o irmão, o cara tem que ser um herói pra aturar as duas.
Última edição por Sete; 15-03-2013 às 14:12.
Cara geralmente eu só olho a lista que fazem com o resumo em inglês e tal, tipo essa aqui da temporada de primavera agora:
Spoiler: layout
Daí eu ia nos sites de download que mais uso, Sakura Animes, Anbient, etc, e baixava lá, geralmente fazem um resumo e tal.
Antes tinha um site de resenhas muito bom chamado Animehaus, mas parece que fechou, não sei porquê, só percebi esses dias.
Tem esse site que tem uma seção só sobre as temporadas (as atuais e as antigas) também, recomendo dar uma olhada, link é http://www.animecote.com/
Última edição por Rec; 15-03-2013 às 14:35.
Costumo, levar em consideração recomendação de animecote e elfen lied brasil (mais por conta de mangás esse). Anime portfolio mais por passatempo mesmo e anikenkai por notícias, primeira impressões e talz.
Geralmente vejo os da temporada que tem nota razoável na animelist e deixo marcado pra assistir algum dia, embora costume demorar (tipo o Tsuritama que to vendo agora é da temporada de abril passado).
Incesto Kiss x Sis é legal... rsrs Bem apelativo, mas é legal. kkkkk

Já que estavam falando sobre relacionamentos proibidos entre irmãos...
No blog que participo postarei nesse fim de semana (postaria sábado, mas acabei de pegar serviço pra amanhã...) uma matéria tratando dos animes da próxima temporada; porém, já teve a primeira estreia, um anime curtinho que terá episódios de dois minutos de duração cada.
E ele é, basicamente, sobre pseudo-incesto.
Cyclops Shoujo Saipu~
Eu estou lendo as tirinhas 4-koma de onde é baseado, e gostei bastante delas. Já vê-las animadas não foi a mesma coisa...
Estreou dia 12, em inglês já tem legendado o episódio um, em pt não sei.
Dard*![]()