Página 921 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4218218719119199209219229239319711021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.201 a 9.210 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Que isso cara, quiser incesto é Yosuga no Sora :s

Mas brincadeiras a parte, acho que somos vários na expectativa, e nem é pelo siscom hein... espero. O diferencial do anime é não partir pra apelação, o que era esperado pro naipe da história. Tanto que aquele final "verdadeiro", lançado depois, é muito superior ao exibido primeiro (até pq é 1 ep abrupto contra vários que tem algum sentido, é até meio injusto comparar).

Fora que a Kirino é a pior personagem da série. Ainda bem que ela só serve mesmo pra dar o título da série e pro irmão dela ser o principal, caso contrário o anime seria uma droga na minha opinião. Qnt menos ela aparecer, melhor

Assistindo Tsuritama.
    Também acho a Kirino um pé no saco.. u.u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Que isso cara, quiser incesto é Yosuga no Sora :s

Mas brincadeiras a parte, acho que somos vários na expectativa, e nem é pelo siscom hein... espero. O diferencial do anime é não partir pra apelação, o que era esperado pro naipe da história. Tanto que aquele final "verdadeiro", lançado depois, é muito superior ao exibido primeiro (até pq é 1 ep abrupto contra vários que tem algum sentido, é até meio injusto comparar).

Fora que a Kirino é a pior personagem da série. Ainda bem que ela só serve mesmo pra dar o título da série e pro irmão dela ser o principal, caso contrário o anime seria uma droga na minha opinião. Qnt menos ela aparecer, melhor

Assistindo Tsuritama.
    O final verdadeiro é melhor porque segue a novel, o final do anime foi inventado, risos.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei legal que no meio do episódio eles colocam uma escolha lá estilo visual Novel, e a partir dali fazem o final do anime (ruim) e o final verdadeiro (bom). Se eu não me engano tem a ver com abrir um diário lá, foi bem bolado.

E eu curto a Kirino mesmo sabendo que ela pode ser chata as vezes, é o fraco por tsunderes.

E pro rapaz ali que quer ver incesto, Koi Kaze amigo, vai te fazer sentir mal toda vez que querer ver incesto em anime. São 2 tabus num anime só, tratado de maneira dramática e realista.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    E pro rapaz ali que quer ver incesto, Koi Kaze amigo, vai te fazer sentir mal toda vez que querer ver incesto em anime. São 2 tabus num anime só, tratado de maneira dramática e realista.
    Rapaz que quer ver incesto

E sem aquela aura colorida

Clima pesado

não consegui passar da metade desse :s

Edit sobre meu ultimo post pq o rec fica pentelhando putz mlk pentelho: Ele me lembrou sobre na época que vi o anime achar a Kuroneko pior. Pensando bem, na verdade as personagens femininas do anime que não são muito agradáveis mesmo, qm salva é o irmão, o cara tem que ser um herói pra aturar as duas.
    Última edição por Sete; 15-03-2013 às 14:12.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    rec, onde vcs e os otakus tr00 do forum ficam por dentro das temporadas e etc?

me manda o link ai de algum portal que cubra bem tudo isso e mostre as temporadas anteriores.

#partiu#flw
    Cara geralmente eu só olho a lista que fazem com o resumo em inglês e tal, tipo essa aqui da temporada de primavera agora:

Spoiler: layout

Daí eu ia nos sites de download que mais uso, Sakura Animes, Anbient, etc, e baixava lá, geralmente fazem um resumo e tal.

Antes tinha um site de resenhas muito bom chamado Animehaus, mas parece que fechou, não sei porquê, só percebi esses dias.

Tem esse site que tem uma seção só sobre as temporadas (as atuais e as antigas) também, recomendo dar uma olhada, link é http://www.animecote.com/

Publicidade:

Última edição por Rec; 15-03-2013 às 14:35.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Costumo, levar em consideração recomendação de animecote e elfen lied brasil (mais por conta de mangás esse). Anime portfolio mais por passatempo mesmo e anikenkai por notícias, primeira impressões e talz.

Geralmente vejo os da temporada que tem nota razoável na animelist e deixo marcado pra assistir algum dia, embora costume demorar (tipo o Tsuritama que to vendo agora é da temporada de abril passado).

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Costumo pegar recomendações no animelist tbm, mesmo que tenha 70% de chance de eu começar a ver um anime horrivel.
    Igual seu avatar aff troço horrivel

Colocar uma OP aqui do mehlor anime pra não passar batido

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incesto Kiss x Sis é legal... rsrs Bem apelativo, mas é legal. kkkkk

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post

Kuro > Shiro
    Se não tem trava lingua não tem graça

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que estavam falando sobre relacionamentos proibidos entre irmãos...

No blog que participo postarei nesse fim de semana (postaria sábado, mas acabei de pegar serviço pra amanhã...) uma matéria tratando dos animes da próxima temporada; porém, já teve a primeira estreia, um anime curtinho que terá episódios de dois minutos de duração cada.

E ele é, basicamente, sobre pseudo-incesto.

Cyclops Shoujo Saipu~

Eu estou lendo as tirinhas 4-koma de onde é baseado, e gostei bastante delas. Já vê-las animadas não foi a mesma coisa...

Estreou dia 12, em inglês já tem legendado o episódio um, em pt não sei.

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem