uma OST legal de um anime fodão aí
chupem haters
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
uma OST legal de um anime fodão aí
chupem haters

Até tentei assistir Koi to Senkyo to Chocolate para ver se valia a pena criar uma resenha pro blog lá, mas parei no primeiro episódio, harém bem basicão e fraquinho...
Dard*![]()

Tokyo Marble Chocolate é muito bom. Já Chocolate Underground é ruinzinho...
Dard*![]()
SAO tb é bom, mesmo com Online no nome...
não se pode ganhar todas
Fate Zero? Eu curto, mas é a mesma coisa que SAO (focado mais em história), talvez com um pouco mais de ação e tal. Só que é um prequel de Fate Stay Night, então é recomendável assistir ele antes. (sim, faz mais sentido assistir na ordem que lançou e não na da história)
Só que acho que você não vai gostar, pelo tipo de anime que você falou que não gosta e tal. O Zero é bem melhor que o Stay Night, se for colocar na balança. Não sei se você já viu essa imagem na internet zoando com a tradução tosca que um fansub americano fez de um dos eps de Stay Night:
![]()
a cara confesso que gostei de SAO, nao foi ruim, mas me frustei por não ser oque eu esperava que seria (dafuq maldita expectativa...)
a história foi boa no que ela propunha, mas foi ruim no que eu esperava.
vou começar a assistir esse feio na night e dps assisto o feiticero.
~~~
rec, onde vcs e os otakus tr00 do forum ficam por dentro das temporadas e etc?
me manda o link ai de algum portal que cubra bem tudo isso e mostre as temporadas anteriores.
#partiu#flw
Última edição por Smoking; 15-03-2013 às 03:08.
Que isso cara, quiser incesto é Yosuga no Sora :s
Mas brincadeiras a parte, acho que somos vários na expectativa, e nem é pelo siscom hein... espero. O diferencial do anime é não partir pra apelação, o que era esperado pro naipe da história. Tanto que aquele final "verdadeiro", lançado depois, é muito superior ao exibido primeiro (até pq é 1 ep abrupto contra vários que tem algum sentido, é até meio injusto comparar).
Fora que a Kirino é a pior personagem da série. Ainda bem que ela só serve mesmo pra dar o título da série e pro irmão dela ser o principal, caso contrário o anime seria uma droga na minha opinião. Qnt menos ela aparecer, melhor
Assistindo Tsuritama.
Última edição por Sete; 15-03-2013 às 12:14.