Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Encantamentos de Armas

Registro
    09-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Encantamentos de Armas

<> Bem mais uma vez venho aqui para debater e mostrar caminhos sobre encantamentos de armas "Que convenhamos está ridicula Hoje em Dia" •••Deixar de Papo Furado e Vamos ao que interresa.

•••Bem depois de pesquisar em bastante forum, oficial, tibia br e outros prometeds cheguei a conclusão

«» Problema Atual: 1°- Muitos dos problemas referente hoje a encantamentos de armas se dá mais por um nivel extremamente restrito de armas melee.

2°- Armas que podem ser ancantadas, a maioria se não todas possuem baixo valor de atk fazendo armas de niveis mais elevados melhores, 2 de atk a + em uma arma 100% fisico já daria vantagem sobre uma arma encantada mesmo que este sofresse sobre o elemento do encanto, já que só 20% do atk é realmente encantavel.

•••Resolvi por algumas soluções sobre encantamentos:

«»Todas as Armas melee serem encantadas preservando o sistema de encantamento atual trocando-se 20% do fisico por o elemento escolhido ou simplesmente 10% só PS: Nada de Sair com Avenger 100% ICE...

••• Reformulamento sobre sistema de encantamento: Irei explicar, tirei isso sobre algumas ideia de Refinamento de armas e resolvi aderir a essa ideia mas,especificando mais no encantamento.

☼☼ Já ouvi propostas sobre refinamento de armas com iron ore e achei realmente legal, pelo menos interesante:

••• O novo sistema de encantamentos seria totalmente diferente do que seria hoje ao invez de perder fisico e substituir a 20% do elemento "Sistema Atual" você ganharia um Bonus no ATK

1° Todas as armas poderia ser encantada.
    2° O novo sistema teria uma especie de nivel de encantamento que so poderia chegar no +3 EX:

Blessed Spectre Atk: 47 Usando Sua pedra elemental você Ganharia +1 ice ficando: Atk:47 +1 ice 1000 cargas. Você podeira usar a pedra elemental que Escolheu +2x para ficar no maximo com Atk: 47 +3 ice 1000 cargas.

Regras ao Novo Sistema:
    1° Ao encantar sua arma pela 1° vez ex: atk: 47 +1 Ice 1000 cargas. Você não poderia usa terra, Raio Ou fogo.
    2° Ao encantar sua arma pela 1° vez ex: atk:47 +1 ice 1000 cargas. E usa-se suas Cargas, se quise-se da +1 upgrade indo para 47+2ice ou maximizando as 3 indo para 47+3ice vc continuaria com as cargas Gasta •••EX: Estou com Blessed Spectre Atk:47 +1 Ice 19 cargas ao Usar o Elemento Ice Novamente Você não ganharia 1000 cargas Ice+2!, Só o Ice +2 e continuaria com 19 Cargas!.
    •••Então se quise-se sua arma maximizada o melhor seria encantar com 3 Pedras no Inicio pq depois só seria Prejuizo.

Bem Podem Comentar Sobre o que acharam

••••••Me utilizei de ideia em diversos forum e resolvi juntar as ideia e criar uma Nova com Um sistema que precisa de Revisão.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skol Beats; 15-03-2013 às 13:23.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho como opinião, quanto à questão do atk Elemental nas armas de meele, que deveria ser maior, mas respeitando o sistema atual de conversão de parte do físico em elemental.
    Atualmente:
    Poison dagger: 18 = 16+2
    Serpent sword: 26 = 18+8
    Spike sword: 24 = 20+04
    Clerical: 28 = 23+05 / Barbarian: 28 = 23+05
    Knight Axe: 33 = 27+06
    Fire sword era 35 e agora é 24+11
    Fire axe era 38 e agora é 27+11
    Crystal Mace: 38 = 31+07
    Blacksteel: 42 = 35+07 / Orcish Maul: 42 = 35+07 / Headchopper: 42 = 34+08
    Relic: 42 = 34+08
    Mystic: 44 = 36+08 / Cranial: 44 = 36+08 / Heroic: 44 = 35+09
    Dragon slayer: 44 = 35+09
    War Hammer: 45 = 36+09
    War Axe: 48 = 39+09

Vou sugerir agora um acréscimo de 04 nessa conversão de parte do físico em elemental em todas as armas encantáveis atuais para vermos como fica e em uma dragonbone staff permanentemente encantada:
    Poison dagger: 18 = 12+6
    Serpent sword: 26 = 14+12
    Spike sword: 24 = 16+08
    Clerical: 28 = 19+09 / Barbarian: 28 = 19+09
    Knight Axe: 33 = 23+10
    Fire sword: 20+15
    Dragonbone Staff: 20+15
    Fire axe: 23+15
    Crystal Mace: 38 = 27+11
    Blacksteel: 42 = 31+11 / Orcish Maul: 42 = 31+11 / Headchopper: 42 = 30+12
    Relic: 42 = 30+12
    Mystic: 44 = 32+12 / Cranial: 44 = 32+12 / Heroic: 44 = 31+13
    Dragon slayer: 44 = 31+13
    War Hammer: 45 = 32+13
    War Axe: 48 = 35+13

Vcs podem ver que, com meu exemplo, o maior atk Elemental seria no máximo 15, o que ainda é inferior a 50% do atk da arma (fire sword: 42,86% e fire axe: 39,48%) entretanto a serpent sword conseguiu chegar a 46,16% do atk da arma o que demonstra uma falha na padronização de ascrescimo. Então a meu ver, nada mais justo que aumentar um pouco os valores dentro da conversão de uma forma individual e coerente para que nunca se chegue a 50% do atk da arma, já que isso é uma característica somente das arrows.

Uma proposta tendo como base o acréscimo de 03 a 05 pontos dependendo da arma já seria o ideal no meu ponto de vista, agora se alguém achar que essa alteração é injusta, pode-se sugerir outro valor assim como também uma possível redução do numero de cargas para compensar o aumento de dano elemental, uma redução de 1000 para 750 por exemplo.

Com essa alteração, teríamos um acréscimo relevante no dano elemental sem chegar à 50% do dano total e sem conceder poder suficiente para os knights caçarem sozinhos uma criatura imune a físico, mas não que sua proposta seja ruim, só acho que essa minha sugestão seria o mais razoável sem fugir do sistema atual, ai você pode utilizar minha ideia acrescentando ainda a possibilidade de tornar encantável as armas de level 75 que possuem 47 de atk, resultando talvez algo em torno de 32+15 ou 33+14 dependendo se é club, sword ou axe.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skol Beats Ver Post
    <> Bem mais uma vez venho aqui para debater e mostrar caminhos sobre encantamentos de armas "Que convenhamos está ridicula Hoje em Dia" •••Deixar de Papo Furado e Vamos ao que interresa.

•••Bem depois de pesquisar em bastante forum, oficial, tibia br e outros prometeds cheguei a conclusão

«» Problema Atual: 1°- Muitos dos problemas referente hoje a encantamentos de armas se dá mais por um nivel extremamente restrito de armas melee.

2°- Armas que podem ser ancantadas, a maioria se não todas possuem baixo valor de atk fazendo armas de niveis mais elevados melhores, 2 de atk a + em uma arma 100% fisico já daria vantagem sobre uma arma encantada mesmo que este sofresse sobre o elemento do encanto, já que só 20% do atk é realmente encantavel.

•••Resolvi por algumas soluções sobre encantamentos:

«»Todas as Armas melee serem encantadas preservando o sistema de encantamento atual trocando-se 20% do fisico por o elemento escolhido ou simplesmente 10% só PS: Nada de Sair com Avenger 100% ICE...

••• Reformulamento sobre sistema de encantamento: Irei explicar, tirei isso sobre algumas ideia de Refinamento de armas e resolvi aderir a essa ideia mas,especificando mais no encantamento.

☼☼ Já ouvi propostas sobre refinamento de armas com iron ore e achei realmente legal, pelo menos interesante:

••• O novo sistema de encantamentos seria totalmente diferente do que seria hoje ao invez de perder fisico e substituir a 20% do elemento "Sistema Atual" você ganharia um Bonus no ATK

1° Todas as armas poderia ser encantada.
    2° O novo sistema teria uma especie de nivel de encantamento que so poderia chegar no +3 EX:

Blessed Spectre Atk: 47 Usando Sua pedra elemental você Ganharia +1 ice ficando: Atk:47 +1 ice 1000 cargas. Você podeira usar a pedra elemental que Escolheu +2x para ficar no maximo com Atk: 47 +3 ice 1000 cargas.

Regras ao Novo Sistema:
    1° Ao encantar sua arma pela 1° vez ex: atk: 47 +1 Ice 1000 cargas. Você não poderia usa terra, Raio Ou fogo.
    2° Ao encantar sua arma pela 1° vez ex: atk:47 +1 ice 1000 cargas. E usa-se suas Cargas, se quise-se da +1 upgrade indo para 47+2ice ou maximizando as 3 indo para 47+3ice vc continuaria com as cargas Gasta •••EX: Estou com Blessed Spectre Atk:47 +1 Ice 19 cargas ao Usar o Elemento Ice Novamente Você não ganharia 1000 cargas Ice+2!, Só o Ice +2 e continuaria com 19 Cargas!.
    •••Então se quise-se sua arma maximizada o melhor seria encantar com 3 Pedras no Inicio pq depois só seria Prejuizo.

Bem Podem Comentar Sobre o que acharam

••••••Me utilizei de ideia em diversos forum e resolvi juntar as ideia e criar uma Nova com Um sistema que precisa de Revisão.....

e pq nao dao logo poder pro knight matar toda as criaturas do jogo em 1 hit?
    tipo demon em 1 hit?
    se liga knigh ja ta over power ta bom assim, tem que mexer na droga das wands, gastar menos mana, pesar menos e atacar mais

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Helinton Hell Ver Post
    e pq nao dao logo poder pro knight matar toda as criaturas do jogo em 1 hit?
    tipo demon em 1 hit?
    se liga knigh ja ta over power ta bom assim, tem que mexer na droga das wands, gastar menos mana, pesar menos e atacar mais

Meus olhos sangraram ao vê sua ironia em nen ler o post e postar coisa do tipo Knight matar criatura em 1 Hit ou coisas do Tipo Knight está overpower. Você leu sobre o post?

Não é um post totalmente infundavel me utilizei de ideia de outras pessoas e resolvi acrecentar para o lado de elementais neste Post não existe nada sobre Ultra Power e nen Cita tua Avenger 100% que acho que você pensou

E só para terminar me utilizei tb sobre uma definição de um Artigo Oficial. Tibian, What a Your Vocation. Onde Todas as Armas Melee teria um dano secundario elemental ao serem encantadas
    Última edição por Skol Beats; 16-03-2013 às 03:12.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha a ideia até que é boa, não seria algo que fosse atrapalhar ou dar muita vantagem aos knights, mas na minha opinião não deveria existir encantamento nas armas, e a fire sword e fire axe deveriam ter metade fisico e metade fire, e apenas elas teriam atributos magicos, do resto nenhuma, acho que o encantamento das armas é algo que não deveria existir, knight deveria ser apenas fisico.

Eu mudaria sua ideia para o seguinte, ao usar uma quantia de um item, pode ser iron ore, sua espada é afiada e ganha bonus de ataque fisico (+1,+2 e maximo +3), por X cargas, acho que entraria melhor no rpg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante , realmente ninguem usa encantamento de armas hoje em dia..
    Ia ser legal , se pudesse encantar todas as armas .. afinal , existem muitos monstros com resistencia a physical.

Um Knight caçando behemoth , por exemplo ..
    Behemoth tem resistência á 10% contra physical , e 10% de fraqueza á Ice..
    Encantando uma SOV com 48 de Atq , se tornaria 36+12 ... assim , esse pequeno dano de Ice damage , iria ignorar um pouco da resistencia do Behemoth!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Achei interessante , realmente ninguem usa encantamento de armas hoje em dia..
    Ia ser legal , se pudesse encantar todas as armas .. afinal , existem muitos monstros com resistencia a physical.

Um Knight caçando behemoth , por exemplo ..
    Behemoth tem resistência á 10% contra physical , e 10% de fraqueza á Ice..
    Encantando uma SOV com 48 de Atq , se tornaria 36+12 ... assim , esse pequeno dano de Ice damage , iria ignorar um pouco da resistencia do Behemoth!
    concordo com você, daria para resolver esse problema não com a ideia do criador do tópico de acumular pedras para atk normal +3 elemental, isso seria realmente problemático, mas pegando o sistema atual, expandido ele para mais armas (não todas) e aumentando os tributos na conversão de phisical para elemental sem chegar a 50% da arma.

exemplo: mystic blade de 44 em vez de ser 36+08, passar ela para 32+12 (44) e possibilitar uma justice seeker de 47, quando encantada, para 32+15 (47).

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    concordo com você, daria para resolver esse problema não com a ideia do criador do tópico de acumular pedras para atk normal +3 elemental, isso seria realmente problemático, mas pegando o sistema atual, expandido ele para mais armas (não todas) e aumentando os tributos na conversão de phisical para elemental sem chegar a 50% da arma.

exemplo: mystic blade de 44 em vez de ser 36+08, passar ela para 32+12 (44) e possibilitar uma justice seeker de 47, quando encantada, para 32+15 (47).
    Alisson eu falei sobre isto no 1° paragrafo o post se trata de 2° ideias:
    ••1° sistema atual abrindo lek para muitas armas melee
    ••2° sistema que me utilizei sobre a coisa de iron ores que muitos falaram em diversos posts aqui e de outros forum de fan sites inclusive no oficial eu só pesquisei e resolvi reunir as ideias então antes de dizer coisas que citei no post e ainda dizer que não falei sobre isto.
    @Topico
    Seja lá o que for, alguma coisa precisa ser feita, afinal esse sistema de encantamento ta no minimo ridiculo e ultrapassado nos dias atuais.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skol Beats Ver Post
    Alisson eu falei sobre isto no 1° paragrafo o post se trata de 2° ideias:
    ••1° sistema atual abrindo lek para muitas armas melee
    ••2° sistema que me utilizei sobre a coisa de iron ores que muitos falaram em diversos posts aqui e de outros forum de fan sites inclusive no oficial eu só pesquisei e resolvi reunir as ideias então antes de dizer coisas que citei no post e ainda dizer que não falei sobre isto.
    @Topico
    Seja lá o que for, alguma coisa precisa ser feita, afinal esse sistema de encantamento ta no minimo ridiculo e ultrapassado nos dias atuais.
    convenhamos que mesmo errando ainda acertei alguma coisa: não sou afavor de todas as armas serem encantadas como tambem não sou afavor de dano atual da arma acrescido de dano elemental por uso de pedra encantada

a primeira proposta até sou contra em razão que isso faria os knights andarem com só uma arma, o interessante do sistema atual é ver o empenho do knight em ter varias armas consigo, sem dizer que quanto maior o dano da arma maior é seu valor quando encantada, logo armas de 51 de atk teriam um dano magico muito alto, o que descaracterizaria o principio de um dano auxiliar razoavel.

porque não sou afavor da segunda proposta: o Knight precisa de um reforço elemental, eu ja caçei com meu knight, disciple of artemis, usando fire sword e mystic blade encantada com fire contra earth elemental, a fire sword é bem melhor, isso que ela tem só 3 de fire a mais que a mystic, o que reforça minha opinião citada no meu primeiro post: um valor maior de dano magico usando o sistema atual seria o ideial, pois o dano fisico não é tão relevante nessas situações ja que a arma seria usada contra criaturas strongs ou imunes, pois quando um knight decide encantar ele quer um dano magico pelo menos razoavel que só é possivel com um +11 ou algo proximo a isso.

quanto a alguma coisa que precisa ser feita, voce ja criou a proposta em ingles no proposal board? Eu não sei ingles para te ajudar nessa, e por mais que meu facinio pelo tibia seja grande, só posso contribuir nas propostas feitas em portugues aqui no tibiabr, então gogo vc postar em ingles la para eu dar um signed =)

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem