Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Encantamentos de Armas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    09-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Encantamentos de Armas

<> Bem mais uma vez venho aqui para debater e mostrar caminhos sobre encantamentos de armas "Que convenhamos está ridicula Hoje em Dia" •••Deixar de Papo Furado e Vamos ao que interresa.

•••Bem depois de pesquisar em bastante forum, oficial, tibia br e outros prometeds cheguei a conclusão

«» Problema Atual: 1°- Muitos dos problemas referente hoje a encantamentos de armas se dá mais por um nivel extremamente restrito de armas melee.

2°- Armas que podem ser ancantadas, a maioria se não todas possuem baixo valor de atk fazendo armas de niveis mais elevados melhores, 2 de atk a + em uma arma 100% fisico já daria vantagem sobre uma arma encantada mesmo que este sofresse sobre o elemento do encanto, já que só 20% do atk é realmente encantavel.

•••Resolvi por algumas soluções sobre encantamentos:

«»Todas as Armas melee serem encantadas preservando o sistema de encantamento atual trocando-se 20% do fisico por o elemento escolhido ou simplesmente 10% só PS: Nada de Sair com Avenger 100% ICE...

••• Reformulamento sobre sistema de encantamento: Irei explicar, tirei isso sobre algumas ideia de Refinamento de armas e resolvi aderir a essa ideia mas,especificando mais no encantamento.

☼☼ Já ouvi propostas sobre refinamento de armas com iron ore e achei realmente legal, pelo menos interesante:

••• O novo sistema de encantamentos seria totalmente diferente do que seria hoje ao invez de perder fisico e substituir a 20% do elemento "Sistema Atual" você ganharia um Bonus no ATK

1° Todas as armas poderia ser encantada.
    2° O novo sistema teria uma especie de nivel de encantamento que so poderia chegar no +3 EX:

Blessed Spectre Atk: 47 Usando Sua pedra elemental você Ganharia +1 ice ficando: Atk:47 +1 ice 1000 cargas. Você podeira usar a pedra elemental que Escolheu +2x para ficar no maximo com Atk: 47 +3 ice 1000 cargas.

Regras ao Novo Sistema:
    1° Ao encantar sua arma pela 1° vez ex: atk: 47 +1 Ice 1000 cargas. Você não poderia usa terra, Raio Ou fogo.
    2° Ao encantar sua arma pela 1° vez ex: atk:47 +1 ice 1000 cargas. E usa-se suas Cargas, se quise-se da +1 upgrade indo para 47+2ice ou maximizando as 3 indo para 47+3ice vc continuaria com as cargas Gasta •••EX: Estou com Blessed Spectre Atk:47 +1 Ice 19 cargas ao Usar o Elemento Ice Novamente Você não ganharia 1000 cargas Ice+2!, Só o Ice +2 e continuaria com 19 Cargas!.
    •••Então se quise-se sua arma maximizada o melhor seria encantar com 3 Pedras no Inicio pq depois só seria Prejuizo.

Bem Podem Comentar Sobre o que acharam

••••••Me utilizei de ideia em diversos forum e resolvi juntar as ideia e criar uma Nova com Um sistema que precisa de Revisão.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skol Beats; 15-03-2013 às 13:23.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho como opinião, quanto à questão do atk Elemental nas armas de meele, que deveria ser maior, mas respeitando o sistema atual de conversão de parte do físico em elemental.
    Atualmente:
    Poison dagger: 18 = 16+2
    Serpent sword: 26 = 18+8
    Spike sword: 24 = 20+04
    Clerical: 28 = 23+05 / Barbarian: 28 = 23+05
    Knight Axe: 33 = 27+06
    Fire sword era 35 e agora é 24+11
    Fire axe era 38 e agora é 27+11
    Crystal Mace: 38 = 31+07
    Blacksteel: 42 = 35+07 / Orcish Maul: 42 = 35+07 / Headchopper: 42 = 34+08
    Relic: 42 = 34+08
    Mystic: 44 = 36+08 / Cranial: 44 = 36+08 / Heroic: 44 = 35+09
    Dragon slayer: 44 = 35+09
    War Hammer: 45 = 36+09
    War Axe: 48 = 39+09

Vou sugerir agora um acréscimo de 04 nessa conversão de parte do físico em elemental em todas as armas encantáveis atuais para vermos como fica e em uma dragonbone staff permanentemente encantada:
    Poison dagger: 18 = 12+6
    Serpent sword: 26 = 14+12
    Spike sword: 24 = 16+08
    Clerical: 28 = 19+09 / Barbarian: 28 = 19+09
    Knight Axe: 33 = 23+10
    Fire sword: 20+15
    Dragonbone Staff: 20+15
    Fire axe: 23+15
    Crystal Mace: 38 = 27+11
    Blacksteel: 42 = 31+11 / Orcish Maul: 42 = 31+11 / Headchopper: 42 = 30+12
    Relic: 42 = 30+12
    Mystic: 44 = 32+12 / Cranial: 44 = 32+12 / Heroic: 44 = 31+13
    Dragon slayer: 44 = 31+13
    War Hammer: 45 = 32+13
    War Axe: 48 = 35+13

Vcs podem ver que, com meu exemplo, o maior atk Elemental seria no máximo 15, o que ainda é inferior a 50% do atk da arma (fire sword: 42,86% e fire axe: 39,48%) entretanto a serpent sword conseguiu chegar a 46,16% do atk da arma o que demonstra uma falha na padronização de ascrescimo. Então a meu ver, nada mais justo que aumentar um pouco os valores dentro da conversão de uma forma individual e coerente para que nunca se chegue a 50% do atk da arma, já que isso é uma característica somente das arrows.

Uma proposta tendo como base o acréscimo de 03 a 05 pontos dependendo da arma já seria o ideal no meu ponto de vista, agora se alguém achar que essa alteração é injusta, pode-se sugerir outro valor assim como também uma possível redução do numero de cargas para compensar o aumento de dano elemental, uma redução de 1000 para 750 por exemplo.

Com essa alteração, teríamos um acréscimo relevante no dano elemental sem chegar à 50% do dano total e sem conceder poder suficiente para os knights caçarem sozinhos uma criatura imune a físico, mas não que sua proposta seja ruim, só acho que essa minha sugestão seria o mais razoável sem fugir do sistema atual, ai você pode utilizar minha ideia acrescentando ainda a possibilidade de tornar encantável as armas de level 75 que possuem 47 de atk, resultando talvez algo em torno de 32+15 ou 33+14 dependendo se é club, sword ou axe.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skol Beats Ver Post
    <> Bem mais uma vez venho aqui para debater e mostrar caminhos sobre encantamentos de armas "Que convenhamos está ridicula Hoje em Dia" •••Deixar de Papo Furado e Vamos ao que interresa.

•••Bem depois de pesquisar em bastante forum, oficial, tibia br e outros prometeds cheguei a conclusão

«» Problema Atual: 1°- Muitos dos problemas referente hoje a encantamentos de armas se dá mais por um nivel extremamente restrito de armas melee.

2°- Armas que podem ser ancantadas, a maioria se não todas possuem baixo valor de atk fazendo armas de niveis mais elevados melhores, 2 de atk a + em uma arma 100% fisico já daria vantagem sobre uma arma encantada mesmo que este sofresse sobre o elemento do encanto, já que só 20% do atk é realmente encantavel.

•••Resolvi por algumas soluções sobre encantamentos:

«»Todas as Armas melee serem encantadas preservando o sistema de encantamento atual trocando-se 20% do fisico por o elemento escolhido ou simplesmente 10% só PS: Nada de Sair com Avenger 100% ICE...

••• Reformulamento sobre sistema de encantamento: Irei explicar, tirei isso sobre algumas ideia de Refinamento de armas e resolvi aderir a essa ideia mas,especificando mais no encantamento.

☼☼ Já ouvi propostas sobre refinamento de armas com iron ore e achei realmente legal, pelo menos interesante:

••• O novo sistema de encantamentos seria totalmente diferente do que seria hoje ao invez de perder fisico e substituir a 20% do elemento "Sistema Atual" você ganharia um Bonus no ATK

1° Todas as armas poderia ser encantada.
    2° O novo sistema teria uma especie de nivel de encantamento que so poderia chegar no +3 EX:

Blessed Spectre Atk: 47 Usando Sua pedra elemental você Ganharia +1 ice ficando: Atk:47 +1 ice 1000 cargas. Você podeira usar a pedra elemental que Escolheu +2x para ficar no maximo com Atk: 47 +3 ice 1000 cargas.

Regras ao Novo Sistema:
    1° Ao encantar sua arma pela 1° vez ex: atk: 47 +1 Ice 1000 cargas. Você não poderia usa terra, Raio Ou fogo.
    2° Ao encantar sua arma pela 1° vez ex: atk:47 +1 ice 1000 cargas. E usa-se suas Cargas, se quise-se da +1 upgrade indo para 47+2ice ou maximizando as 3 indo para 47+3ice vc continuaria com as cargas Gasta •••EX: Estou com Blessed Spectre Atk:47 +1 Ice 19 cargas ao Usar o Elemento Ice Novamente Você não ganharia 1000 cargas Ice+2!, Só o Ice +2 e continuaria com 19 Cargas!.
    •••Então se quise-se sua arma maximizada o melhor seria encantar com 3 Pedras no Inicio pq depois só seria Prejuizo.

Bem Podem Comentar Sobre o que acharam

••••••Me utilizei de ideia em diversos forum e resolvi juntar as ideia e criar uma Nova com Um sistema que precisa de Revisão.....

e pq nao dao logo poder pro knight matar toda as criaturas do jogo em 1 hit?
    tipo demon em 1 hit?
    se liga knigh ja ta over power ta bom assim, tem que mexer na droga das wands, gastar menos mana, pesar menos e atacar mais

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Helinton Hell Ver Post
    e pq nao dao logo poder pro knight matar toda as criaturas do jogo em 1 hit?
    tipo demon em 1 hit?
    se liga knigh ja ta over power ta bom assim, tem que mexer na droga das wands, gastar menos mana, pesar menos e atacar mais

Meus olhos sangraram ao vê sua ironia em nen ler o post e postar coisa do tipo Knight matar criatura em 1 Hit ou coisas do Tipo Knight está overpower. Você leu sobre o post?

Não é um post totalmente infundavel me utilizei de ideia de outras pessoas e resolvi acrecentar para o lado de elementais neste Post não existe nada sobre Ultra Power e nen Cita tua Avenger 100% que acho que você pensou

E só para terminar me utilizei tb sobre uma definição de um Artigo Oficial. Tibian, What a Your Vocation. Onde Todas as Armas Melee teria um dano secundario elemental ao serem encantadas
    Última edição por Skol Beats; 16-03-2013 às 03:12.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha a ideia até que é boa, não seria algo que fosse atrapalhar ou dar muita vantagem aos knights, mas na minha opinião não deveria existir encantamento nas armas, e a fire sword e fire axe deveriam ter metade fisico e metade fire, e apenas elas teriam atributos magicos, do resto nenhuma, acho que o encantamento das armas é algo que não deveria existir, knight deveria ser apenas fisico.

Eu mudaria sua ideia para o seguinte, ao usar uma quantia de um item, pode ser iron ore, sua espada é afiada e ganha bonus de ataque fisico (+1,+2 e maximo +3), por X cargas, acho que entraria melhor no rpg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante , realmente ninguem usa encantamento de armas hoje em dia..
    Ia ser legal , se pudesse encantar todas as armas .. afinal , existem muitos monstros com resistencia a physical.

Um Knight caçando behemoth , por exemplo ..
    Behemoth tem resistência á 10% contra physical , e 10% de fraqueza á Ice..
    Encantando uma SOV com 48 de Atq , se tornaria 36+12 ... assim , esse pequeno dano de Ice damage , iria ignorar um pouco da resistencia do Behemoth!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Achei interessante , realmente ninguem usa encantamento de armas hoje em dia..
    Ia ser legal , se pudesse encantar todas as armas .. afinal , existem muitos monstros com resistencia a physical.

Um Knight caçando behemoth , por exemplo ..
    Behemoth tem resistência á 10% contra physical , e 10% de fraqueza á Ice..
    Encantando uma SOV com 48 de Atq , se tornaria 36+12 ... assim , esse pequeno dano de Ice damage , iria ignorar um pouco da resistencia do Behemoth!
    concordo com você, daria para resolver esse problema não com a ideia do criador do tópico de acumular pedras para atk normal +3 elemental, isso seria realmente problemático, mas pegando o sistema atual, expandido ele para mais armas (não todas) e aumentando os tributos na conversão de phisical para elemental sem chegar a 50% da arma.

exemplo: mystic blade de 44 em vez de ser 36+08, passar ela para 32+12 (44) e possibilitar uma justice seeker de 47, quando encantada, para 32+15 (47).

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem