A opening de Mirai Nikki é legal mesmo
Só conheço um afeminado que não gostou
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A opening de Mirai Nikki é legal mesmo
Só conheço um afeminado que não gostou
Não consigo gostar dessa opening...
To assistindo Tsuritama no momento... Só...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
HxH, Steins;gate e Tokomeno kudo rec, esse ultimo é mto legal.
HxH perdeu um pouco a graça dps da prova "hunter" então dei uma parada.
S;g eu vi só 3 episódios e o começo é uma bosta, mas me disseram que realmente os primeiros episodios não são tão atrativos.
Tkr é legal, mas é aquela coisa só de final de noite qndo não tem nenhumacocotaanime melhor.
e recentemente terminei code geass, que foi bem interessante.
Última edição por Smoking; 14-03-2013 às 04:49.
Porra depois dessa OP me deu vontade de assistir Mirai Nikki, eu normalmente nunca assisto a OP dos animes, eu sempre pulo.. u.u Tem váriosssssssssssss animes que eu assisti que eu nunca vi a OP.. kkk
Atualmente estou vendo:
Ergo Proxy
Gokusen
Mayoi Neko Overrun!
Oretachi ni Tsubasa wa Nai
Tokimeki Memorial: Only Love
Alguns eu to meio parado já que vai desanimando ver, não acontece nada demais no anime.. u.u
@edit
Porra, não sabia que SAO era assim... Deu vontade de ver também.. rsrs
Última edição por BlackHeartH; 14-03-2013 às 06:06.
odeio animes
Corinne @Calmera
New times are coming.

Perdão, traí o movimento, estou acompanhando dezesseis animes "ao vivo". Com internet em casa agora dá para fazer isso...
No perfil do MAL eu até estou deixando uma listinha com a ordem de preferência. Mas mesmo os melhores são assim bem medianos, temporada de inverno acabou sendo realmente fraca... Dá para rir, dá para se emocionar e etc, mas nenhum chega a ser assim marcante...
1º Kotoura-san
2º Tamako Market
3º Cuticle Detective Inaba
4º Senyuu.
5º Maoyuu Maou Yuusha
6º Sasami-san@Ganbaranai
7º Mangirl!
8º GJ-bu
9º Puchimas!: Petit iDOLM@STER
10º Yama no Susume
11º Boku no Imouto wa "Osaka Okan"
12º Bakumatsu Gijinden Roman
13º Inferno Cop
14º Ishida to Asakura
15º Line Offline: Salaryman
16º Ai Mai Mi
Mas a de primavera tem muita coisa que promete.
...
Fora lançamentos eu tentei ver SAO, mas pausei no episódio 4 há três semanas; não gostei, não é ruim, mas esperava muito mais. E, meo deos, que animação horrível nos episódios iniciais, em especial o dois...
Dard*![]()
Fairy Tail é tosco, o anime quero dizer, quem me conhece sabe que odeio animes censurados a ponto de nem assistir, por melhor que seja. Com relação a SAO, é gosto de cada um, nota dele no Mal é alta até, então pode acreditar que ele tem um diferencial entre esses animes que você considera tosco e estereotipado.
Até porque tem público pra cada tipo de anime, é como falei, quem esperava que ia se deparar com um Naruto ou Bleach da vida, mostrando treinamento e focado em lutas quebrou a cara. Animes baseados em Novels dificilmente são assim, focam mais na história mesmo.
Cara, talvez vc não acompanhasse o discussão de animes, eu, Dard, Sete, Iriandor e mais alguns estamos acostumados a assistir qualquer tipo de anime, o Dard principalmente assiste quase tudo, e nossos gostos geralmente não são tão comuns como da galerinha do Naruto mehlor anime e DBZ/CDZ épico dos Deuses.
Última edição por Rec; 14-03-2013 às 16:01.
Bom, eu fiquei muito tempo sem assistir anime nenhum, então agora to voltando aos poucos e taus, vendo primeiro o que eu deixei pela metade de duas temporadas atrás, risos.
Agora to vendo Koi to Senkyo to Chocolate. Bem ruinzinho, apesar de ter umas duas personagens extremamente fofas.