Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Uchuu Kyoudai não é futuristico.
Na verdade é bem atual e realista quanto aos testes pra se tornar um astronauta...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Ozco mereceu ser banido, ficou falando mal de animes bons e bem de animes horrorosos que nem o Dard gosta, enquanto estive de férias fiquei só observando. Nem vou quotar os posts pq ele não vai poder se defender, ainda mais que um deles tá em território inimigo dos amantes de Avatar, o desenho americano mais horroroso que já vi.
Vish, não entendi o odio ao desenho avatar. Dos desenhos americanos copiando anime ele é o unico que eu consigo assistir. E sobre os desenhos americanos, os de humor/infantis sao bons até, mas todos os outros de ação e herois, ai meus olhos : <
Mas, enfim, voltando ao foco do tópico. Logo vou ter uma folga grande dos estudos, ai vou tentar assistir tudo aquilo que eu esta para assistir/ler faz tempo. Alias, vou na Friends pela primeira vez, e já estou com o dinheiro reservado para completar minha coleção de mangas de Full Metal Alchemist(aleluia) e Ga-rei e uns uns outros mangas. Mas depois disso o unico manga que eu vou continuar comprando é Bakuman. Comprei um 3DS recentemente, e tem muita coisa boa que eu quero jogar, então todo o dinheiro para lazer vai ir para jogos
Ah sim, li pela net o manga do pokemon, e começo a me perguntar como um manga e um jogo tão legais podem estar juntos com um anime tão bobo
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••

E Meninas Super Poderosas, e Os Padrinhos Mágicos, e a Liga da Justiça, e por aí vai
...
propaganda do meu último texto;
Dez animes com Fukuyama Jun.
inté
Dard*![]()
Koeh, criando aqui pro pessoal ter um tópico mais light e comentar a vontade sobre o que anda assistindo, passar recomendações e etc. Eu tinha criado um sobre os animes da temporada atual, mas nem vale a pena visto que nem todo mundo assiste logo que sai, alguns como eu e Dard (sdds) preferem esperar a temporada terminar e baixar tudo de uma vez.
Enfim, eu to terminando SAO (Sword Art Online) e só não acabei ainda porque to enrolando, já que ele é bom demais. É só não esperar um shounen convencional com batalhas estilo Naruto e DBZ que você fica de boa, ainda mais se curtir uma história bem feita com dramas, romances e tudo mais.
Um que to no começo agora é Robotics;Notes, da família de Steins;Gate e Chaos;Head. To esperando pra ver se acontece algo inesperado no meio do anime como em Steins, mas o anime parece ser tão bobinho (no bom sentido), que acho dificil ele se tornar sério como Steins se torna ao longo da história.
Enfim, comentem aí, peçam sugestões, deem notas, MM>Working e Naruto Mehlor anime.
http://myanimelist.net/animelist/Otakuzera
to vendo poucos eps por dia,máximo 3~
mas a partir da semana que vem espero assistir 7~10/dia