Página 918 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4188188689089169179189199209289681018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.171 a 9.180 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Sankarea é um drama/romance ainda em lançamento nessa temporada.
    Até agora é o melhor da temporada, quem discorda é herege.
    Uchuu Kyoudai > Hyouka > Sankarea

Mal ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Uchuu Kyoudai > Hyouka > Sankarea

Mal ae
    Citação Postado originalmente por Sinopse Ver Post
    Uchuu Kyoudai conta a história de dois irmãos: Mutta e Hibito, sendo Mutta o irmão mais velho. Quando eram crianças, os dois presenciam um Ovni (ao menos eles pensam ser um), e desde então prometem ir para o espaço. Os anos se passam e somente Hibito se torna um astronauta e está prestes a ir para a Lua, já seu irmão Mutta acaba perdendo o emprego por ter dado uma cabeçada em seu chefe. Quando Hibito descobre que Mutta está desempregado pede para o irmão ouvir uma gravação que eles tinham feito no dia em que presenciaram o tal Ovni, e depois de ouvir a gravação (que não irei revelar aqui seu conteúdo), Mutta lembra de seu antigo sonho, que devido aos problemas do dia a dia foi esquecido completamente, e que agora com um empurrãozinho de seu irmão, tal sonho poderia ser de alguma forma, alcançado. (Fonte: Rod Hey, portallos.com.br)

Haha, se n fosse o troço do Ovni eu assistiria.
    Última edição por Ozco; 25-05-2012 às 20:26.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo anime também, só não digo ser o melhor da temporada por minha preferência em Dramas/Romance.

É uma comédia bem divertida, nada forçado e nem idiota.
    Só pela sinopse da pra ver que o autor é criativo, mas não gosto de nada futurístico em animes, ainda mais um anime sobre o espaço.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uchuu Kyoudai não é futuristico.
    Na verdade é bem atual e realista quanto aos testes pra se tornar um astronauta...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ozco mereceu ser banido, ficou falando mal de animes bons e bem de animes horrorosos que nem o Dard gosta, enquanto estive de férias fiquei só observando. Nem vou quotar os posts pq ele não vai poder se defender, ainda mais que um deles tá em território inimigo dos amantes de Avatar, o desenho americano mais horroroso que já vi.

Publicidade:

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, não entendi o odio ao desenho avatar. Dos desenhos americanos copiando anime ele é o unico que eu consigo assistir. E sobre os desenhos americanos, os de humor/infantis sao bons até, mas todos os outros de ação e herois, ai meus olhos : <

Mas, enfim, voltando ao foco do tópico. Logo vou ter uma folga grande dos estudos, ai vou tentar assistir tudo aquilo que eu esta para assistir/ler faz tempo. Alias, vou na Friends pela primeira vez, e já estou com o dinheiro reservado para completar minha coleção de mangas de Full Metal Alchemist(aleluia) e Ga-rei e uns uns outros mangas. Mas depois disso o unico manga que eu vou continuar comprando é Bakuman. Comprei um 3DS recentemente, e tem muita coisa boa que eu quero jogar, então todo o dinheiro para lazer vai ir para jogos

Ah sim, li pela net o manga do pokemon, e começo a me perguntar como um manga e um jogo tão legais podem estar juntos com um anime tão bobo

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desenhos americanos são horriveis.
    Quando não tem um humor besta demais é infantil demais, animação muito pobre e sem conteudo algum.
    Bob Esponja melhor que muito anime

Dard*

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Meninas Super Poderosas, e Os Padrinhos Mágicos, e a Liga da Justiça, e por aí vai

...

propaganda do meu último texto;

Dez animes com Fukuyama Jun.

inté

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual anime você anda assistindo?

Koeh, criando aqui pro pessoal ter um tópico mais light e comentar a vontade sobre o que anda assistindo, passar recomendações e etc. Eu tinha criado um sobre os animes da temporada atual, mas nem vale a pena visto que nem todo mundo assiste logo que sai, alguns como eu e Dard (sdds) preferem esperar a temporada terminar e baixar tudo de uma vez.

Enfim, eu to terminando SAO (Sword Art Online) e só não acabei ainda porque to enrolando, já que ele é bom demais. É só não esperar um shounen convencional com batalhas estilo Naruto e DBZ que você fica de boa, ainda mais se curtir uma história bem feita com dramas, romances e tudo mais.

Um que to no começo agora é Robotics;Notes, da família de Steins;Gate e Chaos;Head. To esperando pra ver se acontece algo inesperado no meio do anime como em Steins, mas o anime parece ser tão bobinho (no bom sentido), que acho dificil ele se tornar sério como Steins se torna ao longo da história.

Enfim, comentem aí, peçam sugestões, deem notas, MM>Working e Naruto Mehlor anime.

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://myanimelist.net/animelist/Otakuzera

to vendo poucos eps por dia,máximo 3~
    mas a partir da semana que vem espero assistir 7~10/dia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem