Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: joguinho

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão joguinho

vamos começar uma historia todos ajudem ai vai o começo

Um belo dia (muito feliz para F.A's revoltados) um P.A acorda as 3:00 da tarde, como de custome, depois de uma noitada no tibia,.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguinho?

-=Movido=-
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Banido Avatar de TibiaKiller
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TeneBRA BRA= Brasil :joyeux15:

e KD o " Joginho " ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afz ninguem vai continuar eu continuo

...ele foi tomar seu café da manhã, super rapido pois estava louco para entrar no tibia novamente, e nesse dia ele estava louco para pklizar uns noobs pois ele tinha level 60 e um dp cheio de SD e UH, ele era sorcerer, mau tinha acabado de tomar o café ja foi ligando o computador, no computador dele quando liga ja conecta na internet banda larga, a pagina inicial é o tibiabr.com ai ele ja vé as novidades do dia, abre o tibia, e quando loga...... um susto :angryfire, e ele grita::787:
    _ cade meus equipamentos?
    _ minha gold armo, minha bright sword, meu dragon shield, minha hast of boot, e toda a parafernalia?
    Ele estava dentro do dp, e em um ato altomatico abrio o dp e todas a suas bp de bps de SD e UH aproximadamente 100k, e varios equipamentos aproximadamente 150k, avia sumido....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avia sumido alem disso os equipamentos q seu amigo lvl 150 havia emprestado e q ele tinha esquecido la <e-palte g-legs etc...> entao ele percebe 1 pekena carta dentro de seu dp...q estava dizendo : obrigado por todos os equips maravilhosos...vc foi roubado...ele entra em desespero e seu amigo lvl 150 esta querendo as ''tralhas'' dele de volta entao...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AnIqUiLeR
    _ minha gold armo, minha bright sword, meu dragon shield, minha hast of boot, e toda a parafernalia?

Só uma coisa: Haste Of Boot foi ÓTIMO!:laugh:
    Correção: Boots Of Haste

Errar é humano! :thumb:
    Última edição por Lerguino Fierro; 20-09-2004 às 00:10.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DEIXA COM MIGO O RESTO...

O seu amigo lvl 150 elite knight ker suas coisas e deu um praso para ele se naun ele morreria pela lamina de sua excalibug,entao o sorc naun tem o que fazer,naun tem mais os seus itens para recuperar o prejuiso e agora?entao a unica maneira é pklizar...

por favor alguem continua sem flood plx
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...trolls, baseado na matemática, que lhe garante que se matar 62500 trolls e se estes renderem, em média, 4 gps de loot, ele conseguirá todo o dinheiro necessário para se livrar do seu amigo, mas, como é uma atitude praticamente inviável, já que seus skills são porcos e fétidos, sendo incapaz de matar um troll sequer, prefere matar seu amigo lurando um demon até Venore...
    A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...Soh que seu amigo saca sua poderosa excalibug e o demon ja era,entao o seu amigo lvl 150 caminha lentamente em sua direçao com a sua espada na mao entao ele ver que naun tem como ganhar de seu amigo entao ele saiu correndo e seu amigo atraz dele,mas o seu amigo era mais rapido que ele e guando ele vai cortalo no meio o sorc usa uma magia "utani gran hur" e o cavaleiro fica para traz e grita para o seu ex-amigo
    Cavaleiro:vc nunca mais ira entrar em uma cidade até que devolva os meus itens.
    e o sorc fica com medo pois esse cavaleiro tinha amigos por todas as partes do continente Tibia...

--->cara vc botou logo um encontro com o cara com demon lol devagar mano,continuem sem flood porfavor e manera na aventura

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer que nem o cara...se vcs naun completam a zorra da estoria eu vou completar :cussing:

Entao o Sorc parte sem rumo na vida,naun pode voltar para casa,naum tem dinheiro o sufuciente para sobreviver,a unica coisa que o espera é a propia morte,entao o sorc caminho rumo a uma floresta para la dar fim de sua vida mas ao entrar nas profundezas da floresta ele fica assustado com o que estava diante dele,o propio Ferumbra,o feiticeiro mais poderoso do continente Ferumbra olha no coraçao dele e pergunta o que o atormentava,e ele narrou toda a estoria,entao como olhos de fogo Ferumbra decide ajudalo a se vingar do Cavalaeiro,que ja era um rival para ele a muito tempo e assim eles partem para Venore.......

Continuem plx!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Joguinho "Resposta Absurda"
    Por Dark Cloud of Azura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1650
    Último Post: 22-01-2009, 17:12
  2. Jogos de Fórum | Joguinho "0-10"
    Por Dark Cloud of Azura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 160
    Último Post: 25-07-2006, 13:55
  3. Jogos de Fórum | Joguinho do CRIE SEU FINAL !
    Por Divofoko no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 09-04-2006, 19:19
  4. Jogos de Fórum | ?? vs. ?? <joguinho rox ^^
    Por NeuraL εїз no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 15-06-2005, 20:22
  5. Jogos de Fórum | JoGuInHo
    Por Amenduin pones no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 02-12-2004, 20:35

Permissões de Postagem