Por que tá desanimado ? :s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por que tá desanimado ? :s
Puta que las paralha cara! Se rusho de uma forma absurda cara! Parabéns pelo 100 e não desanima não, que isso? Level 100, agora que ta ficando bom de jogar hahahah. Valeu por lembrar ai de mim no salve e não deixa o LT morrer.
Gratz por tudo rapaz! E que venha mais...
Corinne @Calmera
New times are coming.
Tu deixou um boss pra trás por causa de não querer gastar mana
Enfim, gz pelo 100, ta desanimado com o que? Não desanima não uai.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Valeu negaooo! vamo em frenteeee!
Valeu negoooooooooooo tamo junto brigado por estar aí apoiando!
Pode creeee! tem q ficar ligeirooo, na altura do 50 60 eu morria direto, o mais foda era o excesso de confiança chapado, sou um paly penso que posso peitar 2 dl e um drag, aí tomava hs, tomei hs pra 2 worker golem tb! acontece! KKKKKKKKK
o segredo eh nao ter dó de usar exura san pq antes do lvl90 nao tem nem 1000 de life...
Tomei deleted no meu char q eu tinha desde 2005
VALEU NEGUIMMMM! e virão mais atts, agora q meu knight ta em deletera vo focar mais la...
Não exatamente, ele tinha uma taxa de heal mt maior q a minha de atck, entao ele foi me empurrando ate a rampa de entrada da muggy plains! eu ia torrar todas as manas e ia so fazer cocegas, depois chegou um outro player e matamos, mas como ele era lvl200+ bateu mais q eu e ficou com o loot q eu nem sei qual é... :\
eu vou explicar tudo pra geral pq estava desanimado
poooo, eu nem me lembro mais a quanto tempo eu jogo esse joguinho... comecei em chimera catei meu primeiro lvl60 na epoca q a bubble era a mitica lvl100, perdi o char pq esqueci rk e a senha, depois fui pra julera e joguei la tipo ate os dias de hj e em julera tive varios e joguei em varios chars.. tipo, minhas historia tibiana é cercada por incidentes tragicos e perdas de char, e esse char q se foi tinha um carinho especial, pq foi a volta de um hack em que o char que perdi tava na first page de xp de julera... e foi quando eu comecei a jogar solo de verdade isso em 2005... sobre o delete: o char ja tinha ficha suja, aí por um xingamento (eu dei mole tb) o char tomo delete, ainda tentei argumentar mas foi fod@.. não colou...
Character thallis henrique does not exist.
to treinando offline um knight em furora, quem sabe eu volte um dia ou não..
acontece, segue as atts do pally!
Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!
BORA BORAAAAA!
Meu LT
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276
Com o falecimento de seu irmão distante, o paly de outro mundo ficou de luto e caiu na manguaça... por alguns dias...
caiu até da cadeira coitado.. kkkkkk
um dia entrei e um amigo disse q tinha 2 pks o atacando, a minha sede era tanta... HAWUIHAWOIAWHUIAWHAW fui sedento e entrei no meu primeiro conflito... os 2 eram lvl30 mas eu me senti um sexto suave, e agradeci a mim mesmo por ter investido no paly...
o primeiro foi tao rapido q nem consegui tirar ss...
18:11 Dubel Newogar loses 273 hitpoints due to your attack.
18:11 Dubel Newogar loses 37 hitpoints due to your attack.
os loots deixei pro camarada... disse q foi umas manas..
na sequencia fui muggy plains adiantar task e por incrivel q pareça, n tinha outros players la... o gasto tava sendo absurdo, torrei 30k mt rapido mas upeei o lvl101 quase todo ate o 102 deixei so 50k de xp pra upar...
e fui crystal spider tirar o prejuíso e pra variar passou o bot taz mania la de novo q dropa tudo no chao! eu me farto, sempre... 50k deu so as plate arm e steel helmet no chao da cave... fiz só a limpeza catei os 50k de xp e faturei uma babaaaa!
e os avanços...
Achievement de matar o fleshcrawler q ainda n tinha pego... senti o peso de n fazer as tasks de lvl50- poderia estar matando demodras e tiquanda revenge, mas como fui premy ja no lvl50 atrasou tudo... e ja entrei no sistema novo de 3x task cada bixo... ai dificulta mais ainda... mas de poquim chega to com 21 pts :~~~~~
e mais uma vez mt obrigado vcs q me acompanham, se eu n tivesse feito esse lt e tivesse feito essas amizades agora provavelmente eu tava retired por nem sei qto tempo!
Abrassooooooooom!
BORA BORAAAAA!
Meu LT

upou cmo direito a silk, se fosse non pvp era o sonho de qualquer um, HDUAHEA
gratz ae, matador de pk
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
AUIWHOAWIUHAW toda vez que vou nessas crystal spider tem dinheiro e loot no chão, eu nem gostoooo!
agora to jogando menos e os lvls estao demorando mais entao vou fazer atts semanais...
começando por quests...
fiz yalahar quest ate a ultima missão, agora posso andar em todos quarteis sem precisar dar a volta... e to na expectativa do Final battle...
Fiz a missao de helheim pra ice islands tbm.. mas perdi a ss no lvlup :\
só fiz missao do mal! claro Follower of Azerus! MUAHAHAHAHA!
Pra upar cacei, Lizards, Bonelords e Braindeaths em Helheim, Dragons e DLs em Darashia, e a minha principal fonte de renda, as Crystal Spiders...
Segue os loots
faltou algum loot mas pouca coisa
e na sequencia os avançoss!
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU!
BORA BORAAAAA!
Meu LT

Gratz pelos leveis mano!
E deu umas cagadinhas tbm hein?
Adoro seu LT, na verdade eu adoro qlqr LT de paladino!
Gratzz pelos lvs e pela yalahar, realmente, não ter acesso aos portões é bem chato.
BORA BORAAAAA!
Meu LT