Ja está mais do que na hora de poder usar mais de 1 hotkey ao mesmo tempo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ja está mais do que na hora de poder usar mais de 1 hotkey ao mesmo tempo...
Olha eu estava pensando em algumas coisas interessantes como
-Talvez liberar o 3° addon
-Mounts com sistema de addon imagina que viagem?
-Melhorar esse sistema PVP
-Uma area que só pode entrar um de cada vocation lvl 100+ para estimular caçar em grupo e que o loot compense
Última edição por Lulla; 08-03-2013 às 00:07.
O que ajudaria...
-Wands e Rods não gastam mana
-Aumentar a área da magia challenge
-Retirar fome
-Não voltar level ao morrer
-Fields em mundos Open-PvP não pegam skull , á não ser , se forem atirados diretamente a algum jogador!
-Diminuir o preço de cada bless para 10.000
-Personagem deslogar automaticamente , ao perder conexão com o servidor
Última edição por Kennye; 08-03-2013 às 01:05.
se wand e rod nao gaster mana ela nao poderia soltar magia
se retirar foma n vai mais pq ter food no jogo e ja tem mta coisa inutil no jogo para eles tornarem mais uma coisa inutil , nao custa nd pagar k em 100 brown mush e levar nas hunts
nao voltar lvl ao morrer seria uma boa , mais tiraria a essencia do pvp
em relaçao aos fields em open axo q ja deveria ter feito isso ha um bom tempo
nao vejo pq diminuirem o preço das bless , so concordaria tirar a twist of fate axo q isso mato o pvp
esse negocio do char deslogar qdo cair sem chance pois sempre q alguem tiver em perigo e so puxar o cabo da net e pff ta salvo u.u
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Última edição por Blackberry; 09-03-2013 às 19:35.
Até onde sei o swap vai acabar na mudança de pvp, agora o twist of fate não deveria acabar, mas em vez disso funcionar apenas em mortes muito injustas, por exemplo, chegar um lvl 200 e matar um lvl 40, ou chegar um bolo de lvl 45 e matar um lvl 100, apesas que era bom deixar o twist do jeito que tá, em pvp já está tenso com todos servers dominados, imagina só sem twist :S
Melhor se a pessoa estiver skull e alguém matar em vez de perder twist perde os bless normais e se estiver sem skull e alguém abrir pk ai perde twist mesmo.
Última edição por Skiann Torphyx; 09-03-2013 às 19:40.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Bem, eu só ouvi pvp e talz blz acho q pioridade é essa mais uma pergunta q me veio a cabeça agora estão lembrado desta Proposta Oficial: Tibian: What a Your Vocation?.
•Cara muita das coisas ali ainda não foram implementadas no game Mas..., Acho que já estão sendo feitas, quem não acha que os Novos Bolt/Arrow não veio da definição dos paladin's?
• Se Realmete isso estiver sendo feito podes crê uma Melhorada nas armas Two Hand's ou Melhor forma de Block de Knight com Shield Neste update.
• Ou uma melhorada no sistema de encantamento de armas já que na nova difenição de knight pela cip qualqer arma poderia ser encantavel o tal de Dano Secundario.
• Ou novo sistema de Summon's dos druidas
Possibilidades são varias só esperar pra vê ._.
Na questão arma de 2 mão precisava só criar uma sword de 2 mão com mais de 50 de atack, depois de pegar shiny blade não tem mais motivos de usar sword de 2 mão.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Acho que deveriam introduzir magic longsword , e warlord sword ao jogo , por meio de alguma quest , afinal , 55 de Atq nem é lá grande coisa...
Quanto á raridade dessas espadas ... Tibia já tá fudido mesmo , garanto que se alguem adiquirir uma dessas , ele venderia por dinheiro real , na primeira proposta que aparecesse!![]()