Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 95

Tópico: O que vc espera da versao 10.0?

Registro
    07-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja está mais do que na hora de poder usar mais de 1 hotkey ao mesmo tempo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu estava pensando em algumas coisas interessantes como
    -Talvez liberar o 3° addon
    -Mounts com sistema de addon imagina que viagem?
    -Melhorar esse sistema PVP
    -Uma area que só pode entrar um de cada vocation lvl 100+ para estimular caçar em grupo e que o loot compense
    Última edição por Lulla; 08-03-2013 às 00:07.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ajudaria...

-Wands e Rods não gastam mana
    -Aumentar a área da magia challenge
    -Retirar fome
    -Não voltar level ao morrer
    -Fields em mundos Open-PvP não pegam skull , á não ser , se forem atirados diretamente a algum jogador!
    -Diminuir o preço de cada bless para 10.000
    -Personagem deslogar automaticamente , ao perder conexão com o servidor
    Última edição por Kennye; 08-03-2013 às 01:05.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    O que ajudaria...

-Retirar fome
    -Não voltar level ao morrer
    -Fields em mundos Open-PvP não pegam skull , á não ser , se forem atirados diretamente a algum jogador!
    -Personagem deslogar automaticamente , ao perder conexão com o servidor
    se wand e rod nao gaster mana ela nao poderia soltar magia
    se retirar foma n vai mais pq ter food no jogo e ja tem mta coisa inutil no jogo para eles tornarem mais uma coisa inutil , nao custa nd pagar k em 100 brown mush e levar nas hunts
    nao voltar lvl ao morrer seria uma boa , mais tiraria a essencia do pvp
    em relaçao aos fields em open axo q ja deveria ter feito isso ha um bom tempo
    nao vejo pq diminuirem o preço das bless , so concordaria tirar a twist of fate axo q isso mato o pvp
    esse negocio do char deslogar qdo cair sem chance pois sempre q alguem tiver em perigo e so puxar o cabo da net e pff ta salvo u.u
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ajudaria...

-Retirar fome
    -Não voltar level ao morrer :
    -Personagem deslogar automaticamente , ao perder conexão com o servidor(se possível)
    Melhorar no sistema de pvp seria muito bom...esse "swap" tá muito chato...não tem mais graça fazer trap .-.

Publicidade:

Última edição por Blackberry; 09-03-2013 às 19:35.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde sei o swap vai acabar na mudança de pvp, agora o twist of fate não deveria acabar, mas em vez disso funcionar apenas em mortes muito injustas, por exemplo, chegar um lvl 200 e matar um lvl 40, ou chegar um bolo de lvl 45 e matar um lvl 100, apesas que era bom deixar o twist do jeito que tá, em pvp já está tenso com todos servers dominados, imagina só sem twist :S

Melhor se a pessoa estiver skull e alguém matar em vez de perder twist perde os bless normais e se estiver sem skull e alguém abrir pk ai perde twist mesmo.
    Última edição por Skiann Torphyx; 09-03-2013 às 19:40.

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu só ouvi pvp e talz blz acho q pioridade é essa mais uma pergunta q me veio a cabeça agora estão lembrado desta Proposta Oficial: Tibian: What a Your Vocation?.

•Cara muita das coisas ali ainda não foram implementadas no game Mas..., Acho que já estão sendo feitas, quem não acha que os Novos Bolt/Arrow não veio da definição dos paladin's?
    • Se Realmete isso estiver sendo feito podes crê uma Melhorada nas armas Two Hand's ou Melhor forma de Block de Knight com Shield Neste update.
    • Ou uma melhorada no sistema de encantamento de armas já que na nova difenição de knight pela cip qualqer arma poderia ser encantavel o tal de Dano Secundario.
    • Ou novo sistema de Summon's dos druidas

Possibilidades são varias só esperar pra vê ._.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na questão arma de 2 mão precisava só criar uma sword de 2 mão com mais de 50 de atack, depois de pegar shiny blade não tem mais motivos de usar sword de 2 mão.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Na questão arma de 2 mão precisava só criar uma sword de 2 mão com mais de 50 de atack, depois de pegar shiny blade não tem mais motivos de usar sword de 2 mão.
    Acho que deveriam introduzir magic longsword , e warlord sword ao jogo , por meio de alguma quest , afinal , 55 de Atq nem é lá grande coisa...

Quanto á raridade dessas espadas ... Tibia já tá fudido mesmo , garanto que se alguem adiquirir uma dessas , ele venderia por dinheiro real , na primeira proposta que aparecesse!

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deveriam introduzir magic longsword , e warlord sword ao jogo , por meio de alguma quest , afinal , 55 de Atq nem é lá grande coisa...

Quanto á raridade dessas espadas ... Tibia já tá fudido mesmo , garanto que se alguem adiquirir uma dessas , ele venderia por dinheiro real , na primeira proposta que aparecesse!
    Pq so swords? haha nunca fui fã de sword em game nenhum haha Negocio é CLUB!!!! haha axe ate vai haha

@Zuera Sword= Coisa de Knight Magrinho que n consegue segurar uma arma de verdade Knight Axe= Lenhador Knight Club= Troll haha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. [Música] Album Conceitual - Voce sabe oque é?
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 20-04-2012, 09:30
  4. Summons (Chrono TUTORIAL)
    Por Chrono no fórum Druid
    Respostas: 173
    Último Post: 18-08-2006, 19:36
  5. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07

Permissões de Postagem