Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 99

Tópico: L.T. Imorrivel Bohemio (Luminera) ~RP~

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Level

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe uma coisa ? Ctrl + D

Estou acompanhando , adorei o char , vou seguir de exemplo como o meu,, paladin, jogo de flash, também adoro citizen e oriental boa sorte, esperando att's.

Registro
    09-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se prepara que a Engenharia elétrica aqui do IF é tensa! ahuahua .. só uma pergunta, qual a sua internet aqui em Pel? Tu usa proxy pra jogar? Qual? Valeu.. Boa sorte no Pally
    Da uma passada no meu Life Thread?
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474806

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, muito legal seu LT.. achei muito organizado as postagens também..
    boa sorte ai =) acompanhando

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SCREENS!

Up up up!

Bueno pessoal, final de semana eu nunca jogo direito, como todos sabem, hehe.

Mas ontem tive pude começar a fazer uma coisa que eu já queria fazer há muito tempo: tasks do level 50. E a primeira delas foi a de bonebeasts. Para paladin, pelo menos, essa task é muito boa de fazer, faço ela em Helheim junto com bonelords e elder bonelords. No andar das casas, só não vou ao norte, por ter poucos bonebeasts e muitos bonelords, aumentando os gastos, diminuindo ganhos e exp. Ou seja, norte não é legal. HUSAIHASUIHASOIU

De quebra, quando faltavam 30 bonebeasts alguém invadiu a cave, pensei 'um bot vai acabar com minha task'. Mas pra minha surpresa era alguém fazendo a parte da Ice lands quest com os braindeaths, e eu me aproveitei do respawn limpinho. Mais uma parte da helheim feita hahahaha

O Ribstride não deixou nada de muito legal, mas a quantidade de hardened bones na hunt foi absurda. Não que eu pense em vendê-los, ainda estou em dúvida se vendo ou junto pro addon. Na verdade nem sei quanto tá cada um em Luminera, depois vejo. Estou, inclusive, logado neste instante e só entrarei amanhã a noite. Mas como podem ver, só em gold e bagloot (que é chato de fazer, mas triplica ou até quadruplica o lucro) já ganhei bastante. Se somar aos creatures products, Bonelord eyes vou ganhar muito. Tentarei fazer todas de vez, é muito bom fazer essa task. Tomara que caia um rare ou raríssimo, tipo um Skull Helmet ou o sonhado Maxilla Maximus. D:

Na quinta mais cedo fiz a BK com o Ca Poeira (mesmo que fizemos juntos a Blue Legs) e começamos a quest do canivete azul, mas precisei sair e depois nos desencontramos. Vamos ver como acontecerão as coisas amanhã P

Screens!

Level 51

Level 52

Shield 76

Ribstride

Loot total de uma task de bonebeast com bagloot e Loot do RIbstride.

Secret Agente Achievement

Spoiler: Respostas!

Pra hoje era isso. Amanhã FINALMENTE terminarei a Rashid, depois de uma semana inteira.

Boa findi a todos!

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero fazer service secret também D:, mais o Ca poeira ta com raiva de mim aquele gay ASHUASHUA
    Vou ter que me virar ;/

Registro
    03-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelo 76 shield e lvls , pensar nessa task

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gzzz garoto tricolor õ/

vamo que vamo

Registro
    09-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Gratz! Gogo 60 ^^

Sou do IF sim, terminei eletrônica lá e to no 1° semestre da engenharia, o cálculo dela é pesado! hehe.. Não conhecia esse leatrix, é seguro? Valeu.
    Da uma passada no meu Life Thread?
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474806

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Screens!

Ontem seria um dia de up perfeito se não fosse a minha primeira morte por noobice, ou semi-noobice. Tava caçando bem tranquilo, tive um lucro muito bom, mas eu preciso sempre inovar. Resolvi testar uma hunt com shp ao invés de hp. Fiz o que sempre faço, peguei o ícone e soltei em cima do anterior, pra ficar com o mesmo uso. Por alguma força do mal, mudou de 'In yourself' para 'with crosshair'. Limpando o primeiro respawn de helheim foi meio que fatal :/

Fiquei tão puto que nem renovei as blesses, foquei na task e terminei sem mais problemas. Deu aprox. 35k em gold, que será gasto nas blesses -.-, 22 hardened bones e mais 4 bonelord eyes, fora os itens de criatura. Ribstride foi ridiculo, espero que o último compense :/

Terminei rashid ontem 'AMÉM' e vendi uns itens meus. Me deram um migué que yasir tava em ank e ele não tava, eu ja tinha transferido os creature products tudo pro mailbox

De quebra, na task, eu estava mesmo me perguntando se não tinha um achievement por esfolar bonebeast. Tinha HUISHOUSA Hoje farei a ultima task, verei se completo algumas quests, botarei blesses e, depois, começarei a de ancient scarab, outra que dá um lucro absolutamente CAVALO. D

SCREENS!

Level 53

Level 54

Level 55

Ribstride

Achievement Ribstride

Achevement Skin-deep

Achievement Recognised Trader!

Spoiler: Respostas!

É isso, galera! Qualquer coisa, estamos ae, abraço!

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. Quest Mainland | The Scatterbrained Sorcerer
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 133
    Último Post: 15-10-2015, 16:31
  3. (L.T.) Grandpa Gomez (Luminera)
    Por Hollweg Cassio no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-2012, 15:30

Permissões de Postagem