Temos novos aspirantes:
Se eles sobreviverem aos testes (), serão os novos jornalistas do TibiaBR.
Próximo passo: equipe de conteúdo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Temos novos aspirantes:
Se eles sobreviverem aos testes (), serão os novos jornalistas do TibiaBR.
Próximo passo: equipe de conteúdo.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Curti, Amell é sempre bem ativo no fórum e também tem opinião forte, acho que vai ser um bom jornalista.
O skilled já vi alguns posts dele por ai também, também acho que sera um ótimo jornalista.
E aos outros não cheguei a ver não eu acho, mas acho que pela demora de sair esse alistamento devem ter sido bem escolhidos, parabéns a todos.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Parabéns aos escolhidos. Até pensei em participar por que gosto de escrever, mas meu inglês não é lá essas coisas. Quem sabe ano que vem, né.
Ah, e dou meu parabéns especial ao Pedrinho, companheiro da seção histórias. Parabéns, cara!
Olá, espero fazer um bom trabalho e corresponder às expectativas no teste do so... hm, na equipe hehe.
Parabéns aos escolhidos
Aiko05, conheci lá no fun arte (desenha bem demais)
Amell, conheço do OFF (Um cara bem inteligente que torce pro fortaleza)
Darkon, também conheço do OFF (só de vista)
Pedrinhospf, ( Nunca vi mais gordo rsrsrs)
skilledfloyd, acho que conheço, se não me engano está sempre presente comentando em meus tópicos.
Aguardo ótimos tópicos e um bom serviço prestado por vocÊs
E parabéns de novo.
Pena que o jesusluiz não foi chamando, estava torcendo por ele.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Obrigado pelas boas vindas!
E lembre-se que usar areia já é passar dos limites...
Melhor gif de todos, dei altas risadas aqui.
Obrigado Lacerda! Foi justamente a seção que me deu vontade de ser aspirante a jornalista aqui!
Abraços!
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Espero trazer boas news pra galere, e valeu pelas boas vindas, é um prazer estar de volta a equipe. o/