Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: Fearwe down 3x

Registro
    04-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    A bunker não usa bot e esses hunteds são hunteds justamente por serem botters. A bunker é completamente contra qualquer tipo de trapaça e é por isso que é odiada por tantos.
    Véio esse @master muaythai achei que ele tava me acusando de bot, agora eu não apoio a Bunker, pelo contrario cara, mas não é só a Bunker que usa bot, como citei AMBAS AS PARTES USAM O BOT, tanto a bunker como o ser ai que mata os Bunker.
    Pow entrar e dizer que a bunker não usa bot é zoação né, resp fechados e tals, e sempre tem nego lá com uma pá de maker. A não ser que o cara viva de tibia.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eu nem ia comentar, mas realmente os Bunker não usam bot não, e sim o bot usa os chares da Bunker kkkkkkkkkkkkk
    HAHA, pode cre eles coitados tão inocentes. Os bots que são maus e usam os chares da Bunker.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SheikLoko; 07-03-2013 às 14:44.

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A bunker não usa bot e esses hunteds são hunteds justamente por serem botters. A bunker é completamente contra qualquer tipo de trapaça e é por isso que é odiada por tantos.
    Verdade, o pupu tinha deixado o primo dele de 5 anos q n sabe escrever caçando

os makers da bunker tbm, são vários cachorros e crianças adestrados para caçar

usar bot msm, nunca, q isso...

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post

Não brinca com isso cara, a Android 17 e o Android 18 seguestraram os makers do povo la, ai são eles que estão jogando antes de destruir o planeta !!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Vai dizer que os chares com subnick na guild Bunker de CellowZoord não é maker do dono da Bunker que eu acho que se chama Cello? (Kaniitz).
    O marcelo é uma rapaz que gosta muito de tibia, por isso ele tem tantos personagens, mas ele joga com todos na mão.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eu nem ia comentar, mas realmente os Bunker não usam bot não, e sim o bot usa os chares da Bunker kkkkkkkkkkkkk
    Somos contra bot e account sharing. Só quem usa nossas contas somos nós mesmos, os donos delas.

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post

Pupu é ruim, dedo de kibe, quando tenta apertar um botão aperta 3. Por isso ele morreu. E como eu disse anteriormente, somos contra account sharing, mesmo com o primo de 5 anos que não sabe escrever.
    Última edição por Juno; 07-03-2013 às 17:45.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juno nem tenho nada contra vc, mas sou de malvera e sei muito bem como é a bunker, agora vc vir dizer que não usam e são contra é no minimo estranho.

Publicidade:

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.youtube.com/watch?v=nLCmzJoZ5m0

Se a Bunker não usa bot, porque o cara no meio do vídeo fala, " Seis vão matar o cara mesmo ? Se forem pauso bot "

Essa bunker, me faz rir.
    :sprite10: Training Mode : ON
    :sword: Rushing Mode : OFF

http://img248.imageshack.us/img248/848/animao3.gif

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O marcelo é uma rapaz que gosta muito de tibia, por isso ele tem tantos personagens, mas ele joga com todos na mão.
    Somos contra bot e account sharing. Só quem usa nossas contas somos nós mesmos, os donos delas.
    Pupu é ruim, dedo de kibe, quando tenta apertar um botão aperta 3. Por isso ele morreu. E como eu disse anteriormente, somos contra account sharing, mesmo com o primo de 5 anos que não sabe escrever.
    Pow cara, Bunker assim como qualquer guild usa bot, e abusa dele 10x mais do que um botter comum que você encontra por ai.
    Dos chares que eu já vi com a tag Cellozoord, acho que todos se não maioria eram Knights, e é obvio que são bots já que Knight é a vocação mais simples pra botiar.
    Não acho legal você mentir na cara dura não jovem, porque até MB eu já vi vocês usarem e usarem muito assistindo os videos do Dodo, teve um video lá que o rapaz tava descaradamente no AntiPush, então não precisa negar cara, Bunker é Guild Dominante, me mostre 1 guild dominante que não usa bot que eu te dou uma Ephiphany.

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SheikLoko Ver Post
    Ae gênio, vc então a partir dos comentários vc sabe apontar quem usa e quem não usa bot? E eu tou a favor de alguem? Para mim tanto faz, mas pelo que sei os 2 lados usam. PS: Não vou ficar divulgando páginas que comprovem o uso de bot de ambas as partes.
    Primeiramente GÊNIO, não sei todos que usam bot só pelos comentários, muito menos falei que vc usa como vc disse abaixo que achou que eu estava lhe acusando. Se você se sentiu ofendido é porque algo do que eu escrevi lhe atingiu, não direcionei a nenhum usuário. E sim em alguns post da pra ver que gente usa bot, o juno é um que defende com unhas e dentes isso. Em outro tópico falou que tem varias contas e por P.A em todas, depois o Malverafighter falou a mesma coisa e disse que um boter nunca mais joga sem bot pois é muita facilidade e tals. Enfim GÊNIO, sei que a time do dodo usa bot, nunca falei que não usa, ele mesmo já falou que tem gente lá que usa, se você ler meus comentários vai ver que sou contra o jeito que a bunker domina, principalmente por ter que pagar 20k por mês. Odeio botters, mais isso tem em todos os servers e todas as guilds praticamente.

Registro
    04-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Primeiramente GÊNIO, não sei todos que usam bot só pelos comentários, muito menos falei que vc usa como vc disse abaixo que achou que eu estava lhe acusando. Se você se sentiu ofendido é porque algo do que eu escrevi lhe atingiu, não direcionei a nenhum usuário. E sim em alguns post da pra ver que gente usa bot, o juno é um que defende com unhas e dentes isso. Em outro tópico falou que tem varias contas e por P.A em todas, depois o Malverafighter falou a mesma coisa e disse que um boter nunca mais joga sem bot pois é muita facilidade e tals. Enfim GÊNIO, sei que a time do dodo usa bot, nunca falei que não usa, ele mesmo já falou que tem gente lá que usa, se você ler meus comentários vai ver que sou contra o jeito que a bunker domina, principalmente por ter que pagar 20k por mês. Odeio botters, mais isso tem em todos os servers e todas as guilds praticamente.
    Eu nem jogo tibia direito, e bom vc falou de um modo que só a bunker usa bot.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Pow cara, Bunker assim como qualquer guild usa bot, e abusa dele 10x mais do que um botter comum que você encontra por ai.
    Dos chares que eu já vi com a tag Cellozoord, acho que todos se não maioria eram Knights, e é obvio que são bots já que Knight é a vocação mais simples pra botiar.
    Não acho legal você mentir na cara dura não jovem, porque até MB eu já vi vocês usarem e usarem muito assistindo os videos do Dodo, teve um video lá que o rapaz tava descaradamente no AntiPush, então não precisa negar cara, Bunker é Guild Dominante, me mostre 1 guild dominante que não usa bot que eu te dou uma Ephiphany.
    Agora falando sério, você viu char da bunker usando MB? Acho que não cara, só tem uns 3~5 chars aqui que abrem MB e todos eles estão free account a um tempão. Lembrando que antipush não é só MB que faz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 3x Task de Tarantulas + Skillsbar
    Por Dyabby no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2012, 11:45
  2. hackeado 3x
    Por Jean Rodrigo no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2012, 04:50
  3. 8 Tasks! 3x Mammoths, 3x Golems e 3x Badgers
    Por Cricket Fighter no fórum Paladin