Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pior do que já é? Por que assim a eternal bunker não é uma guild neutra, eles são aliados de vocês, tanto que vocês não podem mata-los sem motivo, ou não podem kikalos do respawn que não eh fechado e tal. Para mim a situação dos neutro é bem feia, e se não tivesse a eternal sinceramente acho que só existiria membros da bunker no servidor e mais ninguém. Mais enfim, cada um joga do jeito que acha melhor, vocês acham melhor dominar desse jeito, então façam com já fazem, e tem gente que acha bom ficar ai assim. Só digo que para mim isso não serve, por mais que se tenha um certo "respeito" quando se paga os 20k para mim não serve. E explico, por que além de pagar algo que acho injusto, ainda vejo muita gente aqui no forum e também nos vídeos falando, " ah paga os 20k ai e fica quietinho, vai pagar a eternal o noob, os caras pagam pra ficar sendo esculachados ainda. Tem gente que gosta né.

È divertido tópicos que envolvam o Doug Dias, sempre a turminha dos paga pau aparece e alegra o tópico.

deleted
Última edição por Cogumelo Fumo; 07-03-2013 às 11:36.

Última edição por SheikLoko; 07-03-2013 às 11:47.
Vai dizer que os chares com subnick na guild Bunker de CellowZoord não é maker do dono da Bunker que eu acho que se chama Cello? (Kaniitz).Celolicious (Cellowzoord) Sep 27 2012
Giihzoord Aug 14 2012
Kayozoord (Cellowzoord) Feb 10 2013
Kblozin (Cellowzoord) Dec 07 2012
Lady Shiiva (Esposa do Celo) Feb 01 2013
Rammsteein (Cellowzoord) Dec 29 2012
Rickzoord (Cellowzoord) Nov 04 2012
Eu nem ia comentar, mas realmente os Bunker não usam bot não, e sim o bot usa os chares da Bunker kkkkkkkkkkkkk
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer