Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: Fearwe down 3x

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Você já viu o por quê dessa história toda? o por quê de o dodo ter começado a dar pk em malvera? Olha lá, se informa, vê se tu acha justo pagar 20k por mês para jogar em um sever, primeiro olha tudo isso. Se tu já sabe disso tudo ok. Todos tem direito a expor suas idéias. E não sei cara, mais acho que todos que jogam tibia tem alguma coisa a ver com essa história. A comunidade tibiana não precisa aceitar esse jeito de se dominar um server, todos podem ir contra ou a favor de quem quiser. Vi pouquíssima gente ofendendo os outros aqui, só vi o juno e o malvera fighter tentando ofender o pessoal chamando de noob, bla bla bla. O resto todos davam deixavam o seu pensamento e não ofendiam ninguém.
    Pode ter certeza que se não existisse eternal bunker em malvera e que se não houvesse os 20k, a situação seria MUITO MUITO MUITO pior pra todos os neutros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Pode ter certeza que se não existisse eternal bunker em malvera e que se não houvesse os 20k, a situação seria MUITO MUITO MUITO pior pra todos os neutros.
    Pior do que já é? Por que assim a eternal bunker não é uma guild neutra, eles são aliados de vocês, tanto que vocês não podem mata-los sem motivo, ou não podem kikalos do respawn que não eh fechado e tal. Para mim a situação dos neutro é bem feia, e se não tivesse a eternal sinceramente acho que só existiria membros da bunker no servidor e mais ninguém. Mais enfim, cada um joga do jeito que acha melhor, vocês acham melhor dominar desse jeito, então façam com já fazem, e tem gente que acha bom ficar ai assim. Só digo que para mim isso não serve, por mais que se tenha um certo "respeito" quando se paga os 20k para mim não serve. E explico, por que além de pagar algo que acho injusto, ainda vejo muita gente aqui no forum e também nos vídeos falando, " ah paga os 20k ai e fica quietinho, vai pagar a eternal o noob, os caras pagam pra ficar sendo esculachados ainda. Tem gente que gosta né.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior do que já é? Por que assim a eternal bunker não é uma guild neutra, eles são aliados de vocês, tanto que vocês não podem mata-los sem motivo, ou não podem kikalos do respawn que não eh fechado e tal. Para mim a situação dos neutro é bem feia, e se não tivesse a eternal sinceramente acho que só existiria membros da bunker no servidor e mais ninguém. Mais enfim, cada um joga do jeito que acha melhor, vocês acham melhor dominar desse jeito, então façam com já fazem, e tem gente que acha bom ficar ai assim. Só digo que para mim isso não serve, por mais que se tenha um certo "respeito" quando se paga os 20k para mim não serve. E explico, por que além de pagar algo que acho injusto, ainda vejo muita gente aqui no forum e também nos vídeos falando, " ah paga os 20k ai e fica quietinho, vai pagar a eternal o noob, os caras pagam pra ficar sendo esculachados ainda. Tem gente que gosta né.
    Se não pagassem e não existisse eternal ia ter gente sendo expulsa de resp de rotworm e realmente valeria a lei do mais forte. Só posso expulsar eternal dos 45 respawns da bunker, não posso chegar e tirar o cara que ta caçando necro yalahar por exemplo.

Registro
    04-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È divertido tópicos que envolvam o Doug Dias, sempre a turminha dos paga pau aparece e alegra o tópico.

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por SheikLoko Ver Post
    È divertido tópicos que envolvam o Doug Dias, sempre a turminha dos paga pau aparece e alegra o tópico.
    Acho que quem alegra o tópico mesmo são os sem braço que comentam aqui, sempre a favor de quem usa botter assumidamente. Por que será? Alguma semelhança é mera coincidência.

Publicidade:

Registro
    06-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deleted
    Última edição por Cogumelo Fumo; 07-03-2013 às 11:36.

Registro
    04-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que quem alegra o tópico mesmo são os sem braço que comentam aqui, sempre a favor de quem usa botter assumidamente. Por que será? Alguma semelhança é mera coincidência.
    Ae gênio, vc então a partir dos comentários vc sabe apontar quem usa e quem não usa bot? E eu tou a favor de alguem? Para mim tanto faz, mas pelo que sei os 2 lados usam. PS: Não vou ficar divulgando páginas que comprovem o uso de bot de ambas as partes.
    Última edição por SheikLoko; 07-03-2013 às 11:47.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SheikLoko Ver Post
    Ae gênio, vc então a partir dos comentários vc sabe apontar quem usa e quem não usa bot? E eu tou a favor de alguem? Para mim tanto faz, mas pelo que sei os 2 lados usam. PS: Não vou ficar divulgando páginas que comprovem o uso de bot de ambas as partes.
    A bunker não usa bot e esses hunteds são hunteds justamente por serem botters. A bunker é completamente contra qualquer tipo de trapaça e é por isso que é odiada por tantos.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    A bunker não usa bot e esses hunteds são hunteds justamente por serem botters. A bunker é completamente contra qualquer tipo de trapaça e é por isso que é odiada por tantos.
    Celolicious (Cellowzoord) Sep 27 2012
    Giihzoord Aug 14 2012
    Kayozoord (Cellowzoord) Feb 10 2013
    Kblozin (Cellowzoord) Dec 07 2012
    Lady Shiiva (Esposa do Celo) Feb 01 2013
    Rammsteein (Cellowzoord) Dec 29 2012
    Rickzoord (Cellowzoord) Nov 04 2012
    Vai dizer que os chares com subnick na guild Bunker de CellowZoord não é maker do dono da Bunker que eu acho que se chama Cello? (Kaniitz).

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem ia comentar, mas realmente os Bunker não usam bot não, e sim o bot usa os chares da Bunker kkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 3x Task de Tarantulas + Skillsbar
    Por Dyabby no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2012, 11:45
  2. hackeado 3x
    Por Jean Rodrigo no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2012, 04:50
  3. 8 Tasks! 3x Mammoths, 3x Golems e 3x Badgers
    Por Cricket Fighter no fórum Paladin