Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: Fearwe down 3x

Registro
    18-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    95% ou mais dos que morreram pra ele são Eternal. Não estou menosprezando a eternal mas a maioria deles são fracos e boa parte deles são inocentes, além de que é facil você juntar 5 makers contra um level 100 que precisa abrir a vip list pra pedir ajuda.

O Fearwe já pagou eternal, o fearwe já esteve no nosso ts e foi quando um dos membros daqui tentou matar ele na trairagem. Como boa parte de malvera nunca gostou dele, vários foram ajudar a mata-lo. Ele tinha 2 opções, uma era ignorar o que aconteceu e continuar jogando com a bunker e a outra era voltar a ser hunted. Ele escolheu voltar a ser hunted, na minha opinião fez certo, a maioria do pessoal odeia ele e ele não gosta de muita gente também, então não tinha motivo pra ele fazer parte do time.

@Sobre malvera

Quase todo mundo que joga em malvera gosta de como o servidor funciona, se você olhar o fórum de malvera há sempre vários jogadores pedindo pra transferir. Você querendo ou não, malvera é um dos servidores mais tranquilos para neutros , pelo menos entre os servidores pvp USA. A maioria dos jogadores da bunker tratam com respeito os jogadores da eternal, é obvio que há exceções mas caso aconteça algo com algum eternal, basta ele tirar um print e procurar um dos líderes.

Recentemente um usuário aqui do fórum tibiabr que era da Eternal estava roubando obsidian lance nos killer caiman, ele foi avisado 2x que não era pra fazer aquilo, na terceira ele ficou hunted. Fizemos ele pegar red skull e ele dropou o set dele que tem um valor aproximado de 2,5kk. Será que estavamos errado? Será que isso é power abuse?

Malvera tem apenas 45 respawns fechados pra bunker, sendo que boa parte desses ficam vazios o dia inteiro, o que abre espaço pra qualquer pessoa do servidor caçar, mas caso chegue alguém da bunker você é obrigado a sair. Nos outros respawns que não estão na lista dos 45, qualquer bunker é PROIBIDO de expulsar qualquer pessoa da eternal bunker, caso isso aconteça ele com certeza sofrerá punições. Quase sempre que se fecha algum respawn novo pra bunker, se libera algum outro. Ao contrário do que vocês pensam, os líderes de malvera prezam muito pelo bem estar da Eternal Bunker. Em outros servidores existem 100+ respawns fechados e a guild dominante pode expulsar quem quiser do respawn que quiser.

Claro que o servidor tem problemas, claro que tem hunted e é claro que tem gente mal intencionada, mas isso tem em todo lugar. Mas é bem pouco comparado aos outros servidores. Agora que o time do Fearwe praticamente todo pagou hunted, não temos mais quem matar e isso é meio chato pra quem gosta de pvp. Tem no máximo 5 hunteds ativos além do Fearwe e isso deixa o servidor enjoativo, por não ter o que fazer além de caçar e aumentar o balance.

Tem muito jogador ruim na bunker? É obvio que tem, o pessoal que ficou pra segurar o servidor é em sua maioria inexperiente. O time da bunker mesmo está espalhado entre alguns servidores conquistados recentemente e outros em guerra (Jamera, Shivera, Julera e Elysia principalmente), alguns outros caras nem jogam mais. Tem uns jogadores inativos voltaram no último mes e surgiram alguns novos também. Podem ter certeza que o dia que pintar uma ameaça real ao servidor, teremos mais de 50 chars level 250+ transferindo, e aí é que vocês conheceriam a Bunker de verdade. Eu já jogo tibia há muito tempo e posso dizer a vocês que Malvera é um servidor impossível de se dominar, o time além de enorme é muito forte e absurdamente rico. A única chance da bunker cair seria por um conflito interno. Se vocês perguntarem ao Fearwe se existe condição de algum time derrubar a Bunker, ele vai dizer a vocês que não, porque ele sabe que tem muito char pra transferir e muita gente pra ajudar, ele sabe que os que vão lutar war em malvera não são só esses que vocês veem nos videos dele.

Será mesmo que malvera é tão ruim assim? Até entendo que a maioria dos jogadores não queiram pagar 20k por mes, mas se você for ver, isso é bem pouco pela quantidade de benefícios que você vai ter no servidor. A propaganda negativa do Fearwe fez efeito e agora o pessoal aqui do fórum acha que malvera é um dos piores servidores do tibia.
    Bom é a primeira vez que vejo um post seu sem ser ofensivo ou extremamente irônico, Realmente não conheço Malvera, nunca joguei ai, aliás tenho um char level 15 Druid treinando off, mais nunca parei para jogar mesmo. Pode-se ter respeito entre os players no sever, entendo que todo "grupo" tem suas "frutas" podres, e com a Bunker não é diferente, o que não concordo é você ter que pagar 20k por mês para poder jogar, e ainda assim ter 45 respawns fechados, ou seja você paga isso e não tem direito aos melhores lugares de caça? complicado.
    E sim pelo que eu vi no video foi uma puta trairagem o que fizeram com o Dodo, ele fez bem sim em voltar a ser hunted na minha opnião. Jogo em server pvp, sou de guild neutra, tava em hells ontem, faltava 30k pra upar, chegou 2 da dominante e pediram para sair, eu expliquei se podia pegar level 100 antes de sair e os cara na boa deixaram, além de que, também não vejo eles dando random pk por ai. Claro como eu disse todo grupo tem seus podres. Ah e eu nunca disse que é possível dominar Malvera. Agora a arrogância como você e Mavera fighter postam em seus comentários a respeito do Dodo e de outros assuntos, fazem vocês terem essa antipatia todo do fórum. Espero que possa
    ver comentários menos ofensivos como esse seu acima. Terá mais compreensão de muita gente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por master muaythai; 25-02-2013 às 06:24.

Registro
    02-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juno
    Nem to acreditando, mas mereceu resposta
    Finalmente usou suas palavras pra expressar algo que não seja "INVADE AQUI PRA VER" e mimimi...

O meu descontentamento não é pessoal com a bunker, ou com a eternal, ou com os jogadores de malvera, jogo tibia a muito tempo e acho um absurdo ver 300+ players aceitarem esse tipo de coisa, como jogo mais em malvera é obvio que meus videos refletem a realidade de malvera e não de outro servidor, mas tenho ctz que em 80% dos servidores USA eu acharia escroto o fato de a grande maioria se submeter a um grupo de players.

Sobre o servidor ser "enjoativo" é culpa de vocês e das suas alianças... existem varios jogadores do seu proprio time e/ou de outros servidores que não gostam de players do seu time, mas por pura ambição e desejo de poder (Dominar servidor) escolhem o caminho oposto ao que eu escolhi, ou seja, "vou fingir que gosto daquele fulano ali pra poder dizer que domino servidor e caçar em paz", e quando um time finalmente resolve fazer algo, a resposta é sempre a mesma "WAR MODE NEVER"...

O que não me agrada na sua guild em sí (se é que você realmente pertence a ela) é o fato de colocarem o domínio de servidor acima de qualquer coisa, jogam pra simplesmente tomar servidor, mesmo que seja de uma forma chata e covarde, e mesmo que precisem jogar com players dos quais não lhe agrade, e depois reclamam que o servidor esta parado demais... e o fato de alguns se acharem muito bons quando estão com 30 players do lado... exemplo:

Se no tempo que eu jogo em malvera, nunca tivesse perdido tempo dando pk, ou gasto dinheiro com isso, eu seria com total certeza um dos mais ricos de malvera, e um dos com a maior quantidade de chars hl tbm, mas optei por gastar minha grana e tempo me divertindo em pks e não me submetendo a certas regras ou condições que não acho válidas pra mim...
    Agora um player da eternal, que joga em malvera a um ano, nunca fez NADA no servidor além de pagar seus 20k e caçar, quando atinge seu lvl 200 se junta a + 3~4 HL e começa a se achar o senhor PVP, simplesmente pq faz parte de um time enorme e sabe que seu char é forte o suficiente pra arriscar algo no PvP.
    Como eu disse o PvP do tibia hoje em dia é baseado em numeros, mais lvl, mais dinheiro e mais players = mais chance de ser bem sucedido... mas isso não te torna realmente Habilidoso no jogo, como alguns players pensam que são só pq aguentam um combo com sio...

Acho um tanto quanto chato ficar discutindo ou conversando sobre tibia e os modos de ser jogado, então desde que não tentem crescer pra cima de mim ou me ofender, pode ter ctz que tbm não farei isso... ja matei players que 10 segundos dps da morte estavamos brincando, e ja vi players que não conseguiram me matar, começar a me insultar como se fosse mudar algo no fato dele ser ruim no jogo ...

Cada um que jogue seu jogo mantendo o respeito e é isso ae...
    Play 4fun

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Doug Dias

Você pode não se divertir com o estilo de push war de 90% das guilds brs, mas esse é o mais eficiente. A gente faz pushwar sim, o nosso objetivo é ganhar e ganhar. Sem contar que eu acho muito mais divertido ganhar do que perder.

O ultimo warmode que joguei foi pra ajudar o will em berylia, bem no inicio quando ele chegou no servidor. Pode ser mais dinamico mas não é o melhor jeito de dominar.
    Última edição por Juno; 25-02-2013 às 16:40.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    juno, é vdd q expulsaram os gringos neutros de malvera por pura xenofobia? ouvi isso e queria confirmar

@topic
    video daora, mas prefiro ver hunted matando guild dominante

nd pessoal, msm motivo q eu gosto de ver o chelsea ganhando do barcelona, o corinthians ganhando do chelsea e o tolima ganhando do corinthians, mt mais lgl torcer pelo azarão

Em 2007-2008 quando tinha outra guild dominando, não tenho certeza mas acho que era o povo de Presidente Prudente, tinha 2 ou 3 PL's no server que não podiam sair do dp, acredito que era xenofobia mesmo, e lembro de uns caras que saiam todo dia em carlin, thais e venore perguntando se era br, os que não era morriam. Só que infelizmente isto existe em alguns outros servidores contra os proprios BR's, tem alguns lugares que o cara tem que mentir o maximo, se dizer que é br é hunted na hora.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juno
    Eu sei disso, é por isso que digo que esses times do qual a bunker faz parte, só querem dominar e foda-se o resto... Mesmo que pra isso tenham que fazer pushwar com 1 PvP tosco... Não estou criticando isso, se você quer dominar servidor dessa forma, faça...
    Mas não faça como 90% dos membros dessas guild fazem e fique achando que tem PvP pq domina servidor, pq como você mesmo disse, PUSH WAR é o modo mais efetivo de se dominar um servidor, e tbm o utilizado por praticamente todas as guilds brs dominantes.

Edit¹: Simplesmente não me encaixo nesse estilo de jogo, e vejo pessoas que jogam dessa maneira acharem que jogam melhor do que eu, ou melhor do que outros players só pq fazem parte destes times... te garanto que se eu quisesse estaria em uma guild dominante, mesmo sendo da sua aliança tão amada e você não poderia fazer nada a respeito.

Publicidade:

Última edição por Doug Dias; 25-02-2013 às 18:08.

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Doug Dias

Você pode não se divertir com o estilo de push war de 90% das guilds brs, mas esse é o mais eficiente. A gente faz pushwar sim, o nosso objetivo é ganhar e ganhar. Sem contar que eu acho muito mais divertido ganhar do que perder.

O ultimo warmode que joguei foi pra ajudar o will em berylia, bem no inicio quando ele chegou no servidor. Pode ser mais dinamico mas não é o melhor jeito de dominar.
    Ganhar quando a vitória é absolutamente certa não é divertido, divertido em PvP para mim, repito para mim, é fazer o que poucos conseguiriam fazer não o que qualquer pessoa com bot e cheio de alianças faria.
    E se o seu objetivo é ganhar e só ganhar, qual seria o objetivo após ganhar? e depois qual seria a diversão? ganhar pra farmear no World?

Eu não li post nem do dodô e nem do juno por serem muito grandes, mas acho que entendi o assunto.
    E como disseram, eu também prefiro ver o time PK contra as pessoas.

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

95% ou mais dos que morreram pra ele são Eternal. Não estou menosprezando a eternal mas a maioria deles são fracos e boa parte deles são inocentes, além de que é facil você juntar 5 makers contra um level 100 que precisa abrir a vip list pra pedir ajuda.

O Fearwe já pagou eternal, o fearwe já esteve no nosso ts e foi quando um dos membros daqui tentou matar ele na trairagem. Como boa parte de malvera nunca gostou dele, vários foram ajudar a mata-lo. Ele tinha 2 opções, uma era ignorar o que aconteceu e continuar jogando com a bunker e a outra era voltar a ser hunted. Ele escolheu voltar a ser hunted, na minha opinião fez certo, a maioria do pessoal odeia ele e ele não gosta de muita gente também, então não tinha motivo pra ele fazer parte do time.

@Sobre malvera

Quase todo mundo que joga em malvera gosta de como o servidor funciona, se você olhar o fórum de malvera há sempre vários jogadores pedindo pra transferir. Você querendo ou não, malvera é um dos servidores mais tranquilos para neutros , pelo menos entre os servidores pvp USA. A maioria dos jogadores da bunker tratam com respeito os jogadores da eternal, é obvio que há exceções mas caso aconteça algo com algum eternal, basta ele tirar um print e procurar um dos líderes.

Recentemente um usuário aqui do fórum tibiabr que era da Eternal estava roubando obsidian lance nos killer caiman, ele foi avisado 2x que não era pra fazer aquilo, na terceira ele ficou hunted. Fizemos ele pegar red skull e ele dropou o set dele que tem um valor aproximado de 2,5kk. Será que estavamos errado? Será que isso é power abuse?

Malvera tem apenas 45 respawns fechados pra bunker, sendo que boa parte desses ficam vazios o dia inteiro, o que abre espaço pra qualquer pessoa do servidor caçar, mas caso chegue alguém da bunker você é obrigado a sair. Nos outros respawns que não estão na lista dos 45, qualquer bunker é PROIBIDO de expulsar qualquer pessoa da eternal bunker, caso isso aconteça ele com certeza sofrerá punições. Quase sempre que se fecha algum respawn novo pra bunker, se libera algum outro. Ao contrário do que vocês pensam, os líderes de malvera prezam muito pelo bem estar da Eternal Bunker. Em outros servidores existem 100+ respawns fechados e a guild dominante pode expulsar quem quiser do respawn que quiser.

Claro que o servidor tem problemas, claro que tem hunted e é claro que tem gente mal intencionada, mas isso tem em todo lugar. Mas é bem pouco comparado aos outros servidores. Agora que o time do Fearwe praticamente todo pagou hunted, não temos mais quem matar e isso é meio chato pra quem gosta de pvp. Tem no máximo 5 hunteds ativos além do Fearwe e isso deixa o servidor enjoativo, por não ter o que fazer além de caçar e aumentar o balance.

Tem muito jogador ruim na bunker? É obvio que tem, o pessoal que ficou pra segurar o servidor é em sua maioria inexperiente. O time da bunker mesmo está espalhado entre alguns servidores conquistados recentemente e outros em guerra (Jamera, Shivera, Julera e Elysia principalmente), alguns outros caras nem jogam mais. Tem uns jogadores inativos voltaram no último mes e surgiram alguns novos também. Podem ter certeza que o dia que pintar uma ameaça real ao servidor, teremos mais de 50 chars level 250+ transferindo, e aí é que vocês conheceriam a Bunker de verdade. Eu já jogo tibia há muito tempo e posso dizer a vocês que Malvera é um servidor impossível de se dominar, o time além de enorme é muito forte e absurdamente rico. A única chance da bunker cair seria por um conflito interno. Se vocês perguntarem ao Fearwe se existe condição de algum time derrubar a Bunker, ele vai dizer a vocês que não, porque ele sabe que tem muito char pra transferir e muita gente pra ajudar, ele sabe que os que vão lutar war em malvera não são só esses que vocês veem nos videos dele.

Será mesmo que malvera é tão ruim assim? Até entendo que a maioria dos jogadores não queiram pagar 20k por mes, mas se você for ver, isso é bem pouco pela quantidade de benefícios que você vai ter no servidor. A propaganda negativa do Fearwe fez efeito e agora o pessoal aqui do fórum acha que malvera é um dos piores servidores do tibia.
    Acompanhei essa treta entre vocês a distancia por algum tempo sem achar que nenhum dos dois tinha razão. Nada mudou até então mas esse post seu me deixou com a pulga atrás da orelha. Você realmente acha "certo" cobrar 20k de cada jogador que queira jogar no servidor? Falando sério cara, lembrando da minha época de iniciante eu tenho certeza absoluta que eu não fazia 20k em um mês (podem rir, aposto que muita gente tinha o mesmo problema hahah). Fazer a quest dos 10k era uma ajuda e tanto. Ao meu ver o tibia, que já não basta ser estragado por si só pela administração, cada vez mais se torna um jogo de população limitada aos jogadores antigos. Se a população já não se renova como deveria em mundos non-pvp imagina em mundos de pvp aberto como esses? Talvez eu esteja falando besteira, não jogo tibia a algum tempo tanto por falta de tempo quanto por falta de ânimo mas sei lá, quando eu vi você falar que Malvera é um dos melhores servidores pra neutros me veio a cabeça que deve ser o "menos pior".

No mais, não tenho nada contra você e ninguém do seu time, é só uma opinião.

Abraço.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vish Maria Ver Post
    Acompanhei essa treta entre vocês a distancia por algum tempo sem achar que nenhum dos dois tinha razão. Nada mudou até então mas esse post seu me deixou com a pulga atrás da orelha. Você realmente acha "certo" cobrar 20k de cada jogador que queira jogar no servidor? Falando sério cara, lembrando da minha época de iniciante eu tenho certeza absoluta que eu não fazia 20k em um mês (podem rir, aposto que muita gente tinha o mesmo problema hahah). Fazer a quest dos 10k era uma ajuda e tanto. Ao meu ver o tibia, que já não basta ser estragado por si só pela administração, cada vez mais se torna um jogo de população limitada aos jogadores antigos. Se a população já não se renova como deveria em mundos non-pvp imagina em mundos de pvp aberto como esses? Talvez eu esteja falando besteira, não jogo tibia a algum tempo tanto por falta de tempo quanto por falta de ânimo mas sei lá, quando eu vi você falar que Malvera é um dos melhores servidores pra neutros me veio a cabeça que deve ser o "menos pior".

No mais, não tenho nada contra você e ninguém do seu time, é só uma opinião.

Abraço.
    Eu até acho teoricamente a administração deles legal, 20k por mas que para os noobs seja dificil ainda é barato, mas o problema é que todo mundo se deixa levar pelos 20k e esquece de tentar jogar o Open-PvP, dai a maioria dessa Eternal é tipo Opepitional-Pvp, acho que para jogar neutral lá é legal , mas para ser neutral tem um monte de non-pvp por ai.

Registro
    04-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uns cara aqui que sai na mão pelo dodo sem mesmo o conhece-lo (acredito eu), EIAOEIAOI, pow galera curte os video e já era, tem o porque de nego não ter nada a ver ficar criticando tais atos de ambos os lados? deixa os cara....
    Última edição por SheikLoko; 05-03-2013 às 11:53.

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SheikLoko Ver Post
    Tem uns cara aqui que sai na mão pelo dodo sem mesmo o conhece-lo (acredito eu), EIAOEIAOI, pow galera curte os video e já era, tem o porque de nego não ter nada a ver ficar criticando tais atos de ambos os lados? deixa os cara....
    Você já viu o por quê dessa história toda? o por quê de o dodo ter começado a dar pk em malvera? Olha lá, se informa, vê se tu acha justo pagar 20k por mês para jogar em um sever, primeiro olha tudo isso. Se tu já sabe disso tudo ok. Todos tem direito a expor suas idéias. E não sei cara, mais acho que todos que jogam tibia tem alguma coisa a ver com essa história. A comunidade tibiana não precisa aceitar esse jeito de se dominar um server, todos podem ir contra ou a favor de quem quiser. Vi pouquíssima gente ofendendo os outros aqui, só vi o juno e o malvera fighter tentando ofender o pessoal chamando de noob, bla bla bla. O resto todos davam deixavam o seu pensamento e não ofendiam ninguém.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 3x Task de Tarantulas + Skillsbar
    Por Dyabby no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2012, 11:45
  2. hackeado 3x
    Por Jean Rodrigo no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2012, 04:50
  3. 8 Tasks! 3x Mammoths, 3x Golems e 3x Badgers
    Por Cricket Fighter no fórum Paladin