@Juno
Nem to acreditando, mas mereceu resposta

Finalmente usou suas palavras pra expressar algo que não seja "INVADE AQUI PRA VER" e mimimi...
O meu descontentamento não é pessoal com a bunker, ou com a eternal, ou com os jogadores de malvera, jogo tibia a muito tempo e acho um absurdo ver 300+ players aceitarem esse tipo de coisa, como jogo mais em malvera é obvio que meus videos refletem a realidade de malvera e não de outro servidor, mas tenho ctz que em 80% dos servidores USA eu acharia escroto o fato de a grande maioria se submeter a um grupo de players.
Sobre o servidor ser "enjoativo" é culpa de vocês e das suas alianças... existem varios jogadores do seu proprio time e/ou de outros servidores que não gostam de players do seu time, mas por pura ambição e desejo de poder (Dominar servidor) escolhem o caminho oposto ao que eu escolhi, ou seja, "vou fingir que gosto daquele fulano ali pra poder dizer que domino servidor e caçar em paz", e quando um time finalmente resolve fazer algo, a resposta é sempre a mesma "WAR MODE NEVER"...
O que não me agrada na sua guild em sí (se é que você realmente pertence a ela) é o fato de colocarem o domínio de servidor acima de qualquer coisa, jogam pra simplesmente tomar servidor, mesmo que seja de uma forma chata e covarde, e mesmo que precisem jogar com players dos quais não lhe agrade, e depois reclamam que o servidor esta parado demais... e o fato de alguns se acharem muito bons quando estão com 30 players do lado... exemplo:
Se no tempo que eu jogo em malvera, nunca tivesse perdido tempo dando pk, ou gasto dinheiro com isso, eu seria com total certeza um dos mais ricos de malvera, e um dos com a maior quantidade de chars hl tbm, mas optei por gastar minha grana e tempo me divertindo em pks e não me submetendo a certas regras ou condições que não acho válidas pra mim...
Agora um player da eternal, que joga em malvera a um ano, nunca fez NADA no servidor além de pagar seus 20k e caçar, quando atinge seu lvl 200 se junta a + 3~4 HL e começa a se achar o senhor PVP, simplesmente pq faz parte de um time enorme e sabe que seu char é forte o suficiente pra arriscar algo no PvP.
Como eu disse o PvP do tibia hoje em dia é baseado em numeros, mais lvl, mais dinheiro e mais players = mais chance de ser bem sucedido... mas isso não te torna realmente Habilidoso no jogo, como alguns players pensam que são só pq aguentam um combo com sio...
Acho um tanto quanto chato ficar discutindo ou conversando sobre tibia e os modos de ser jogado, então desde que não tentem crescer pra cima de mim ou me ofender, pode ter ctz que tbm não farei isso... ja matei players que 10 segundos dps da morte estavamos brincando, e ja vi players que não conseguiram me matar, começar a me insultar como se fosse mudar algo no fato dele ser ruim no jogo ...
Cada um que jogue seu jogo mantendo o respeito e é isso ae...
Play 4fun