Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pô, pra mim esse lance de que personagem não morre é coisa de One Piece. Lá ninguém morre mesmo, mas em Naruto as mortes acontecem e pra mim o Jiraiya foi um dos que deitaram de forma definitiva.
Embora ele seja um dos meus preferidos, acho que a morte dele foi épica e não precisa voltar @_@
Repito: Tobirama, 2º personagem mais foda do mangá.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Não teve ação, mas foi um dos meus capítulos preferidos. É muito bacana o Kishimoto trabalhar mostrando essa amizade do Hashirama e Madara, mostrar como surgiria Konoha, como é o conceito de shinobi antigo e o atual.
E realmente... Tobirama é um personagem muito tenso. É meu preferido de Naruto xD
Muito legal ver essa amizade entre os dois, pena que essa coisa de guerra fez com que houvesse toda esse problema desde sempre, e quero ver a luta dos papais senju e uchiha. A próxima semana vai ser looonga :'(
Ahn não teve como não pensar em outra coisa quando li isso:
![]()
Madara - vou cuidar do meu irmão
Capitulo bem interessante .. agr vai demorar pra ver o Fight entre os pais

HIAUHOIAUHUIAOHAOIUHAIOUHAIOUHAUOIAHUOIAHIUOAHOIAU HAI!!!!!
Caralho, choreeeeeei!!!!!
n sei pq
O cara é considerado Deus dos Shinobis, linha mais pura derivada do Hikudou Sennin.
Última edição por Thales Lira; 06-03-2013 às 12:07.
Que o Hashirama é o ser mais potente, isso eu sei de boa.
Sei que ele é muito mais forte que o Tobirama, e que é um ser monstruoso...
MAS, o Tobirama tem mais estilo que ele. É mais foda que ele nas falas, no jeito... é o que eu acho.
Hashirama é tipo o Naruto. Tobirama é tipo o Shikamaru. É o que eu acho.