Página 218 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 118168208216217218219220228268318 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.171 a 2.180 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #2171
    Avatar de BlackHeartH
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    34
    Posts
    3.234
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mas ele tinha que recuperar o corpo da pessoa pra poder reviver ela? O.O Acho que não hein..


    E eu também queria que o Jiraya tivesse aparecido.. E vocês não acham que é estranho o Madara saber os selos para cancelar o Edo Tensei e continuar independente do invocador, e o Tobirama não saber isso? Ou os selos só podem ser usados durante o cancelamento da técnica? u.u


    @outra coisa

    Alguém imagina o real motivo do Orochimaru querer destruir Konoha? To achando que no final vai falar que Orochimaru é um cara do bem. O que vai ser uma merda..

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BlackHeartH; 01-03-2013 às 12:18.

  2. #2172
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Mas ele tinha que recuperar o corpo da pessoa pra poder reviver ela? O.O Acho que não hein..


    E eu também queria que o Jiraya tivesse aparecido.. E vocês não acham que é estranho o Madara saber os selos para cancelar o Edo Tensei e continuar independente do invocador, e o Tobirama não saber isso? Ou os selos só podem ser usados durante o cancelamento da técnica? u.u


    @outra coisa

    Alguém imagina o real motivo do Orochimaru querer destruir Konoha? To achando que no final vai falar que Orochimaru é um cara do bem.
    Essa desculpa do rio não cola porque eles são ninjas!

    O Madara sabe mais sobre o Edo Tensei por ter passado gerações estudando isso enquanto o Tobirama não viveu tanto pra contar história. Acho que ele foi morrer perto da época que o Naruto nasceu.

  3. #2173
    Avatar de lordinfernius
    Registro
    13-01-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    663
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu vasculhado no Yahoo respostas as seguindes opçoes sobre o não reviver de Jiraya.

    "o kabuto mesmo expicou isso, kabuto disse a seguinte frase: "na hora em que fui procurar o corpo de jiraya o corpo dele estava em uma profundidade inimaginavel"."

    "iraya não foi revivido por que Kabuto não achou as células de seu corpo, pois ele morreu dentro da água. Mas há também uma hispótese que Jiraya não morreu, pois ele afundou no mar e ninguem mais soube de nada, tanto que se ele estivesse morto, Nagato teria o revivido, não estou dizendo que ele está vivo, mas ele pode estar."

    "Ele não foi revivido pois o corpo dele esta no fundo do oceano onde a pressão é tão alta que nem kabuto conseguiu alcançar...

    Mas nunca se sabe né ? (duvido ele ressuscitar )

    Bem eu mesmo vi JIRAYA afundar...também não entendo(talvez seja o peso do corpo dele sendo pro causa de chakra ou sei lá )...mas se quiser ver de novo é só rever o episódio da morte dele..."

    Eu lembro que o Kabuto tinha comentado isso ja , então não estou louco de tudo.

  4. #2174
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Kabuto comentou isso com o Tobi.

    O corpo do Jiraiya tá em um lugar que não dá para alcançar, então não dá para pegar o DNA do corpo morto dele.

  5. #2175
    Avatar de muhamad
    Registro
    09-08-2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    475
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O próprio kabuto disse que não dava para epgar o DNA do jiraya por quê ele está no fundo do mar, numa pressão muito grande, onde nem o kabuto pode alcançar. Porém, teve uma parte que eu não me lembro bem quando ( axo que quando kabuto explica sobre o edo tensei pro tobi) que ele disse que talvez tenha sobrado DNA do jiraya nas armas do pain, como também sobrado DNA nas armas do danzou quando ele atacou o shisui.

    E também falavam sobre o nagato ressucitar o jiraya quando ele estava vivo. O nagato disse pro naruto que iria conseguir ressucitar as pessoas mortas na vila por que não tinha tido muito tempo que elas estavam mortas, e disse que não dava pra ressucitar o jiraya por que ele morreu há muito tempo...
    Uma coisa que eu não sei direito é se da pra ressucitar as pessoas com o rinengan gastando parte do seu chakra ( pessoas que morreram há pouco tempo) e talvez dê para ressucitar pessoas que morreram a muito tempo, porém sacrificando a sua vida, tal como madara tinha planejado ao dar seu rinengan para o nagato.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #2176
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wariorss Ver Post
    E também falavam sobre o nagato ressucitar o jiraya quando ele estava vivo. O nagato disse pro naruto que iria conseguir ressucitar as pessoas mortas na vila por que não tinha tido muito tempo que elas estavam mortas, e disse que não dava pra ressucitar o jiraya por que ele morreu há muito tempo...
    Uma coisa que eu não sei direito é se da pra ressucitar as pessoas com o rinengan gastando parte do seu chakra ( pessoas que morreram há pouco tempo) e talvez dê para ressucitar pessoas que morreram a muito tempo, porém sacrificando a sua vida, tal como madara tinha planejado ao dar seu rinengan para o nagato.
    Não confunda Edo Tensei com Rinne Tensei
    São técnicas diferentes com vantagens/desvantagens diferentes

  7. #2177
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    29
    Posts
    7.920
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Eternal Iches Ver Post
    Sou daqueles que acredita que o Jiraya não morreu.
    Verdade ein velho, o cara afundou e nunca mais falaram dele... Deve vir coisa ai... kk

  8. #2178
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pô, pra mim esse lance de que personagem não morre é coisa de One Piece. Lá ninguém morre mesmo, mas em Naruto as mortes acontecem e pra mim o Jiraiya foi um dos que deitaram de forma definitiva.

    Embora ele seja um dos meus preferidos, acho que a morte dele foi épica e não precisa voltar @_@

  9. #2179
    Avatar de Cavaleiro Calmo
    Registro
    16-05-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    3.106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Eternal Iches Ver Post
    Capítulo interessante. Surgiaram as bases de Konoha, quero ver como isso vai rolar agora.
    Agora o Tobirama empacota o Izuna pra viagem.

  10. #2180
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    34
    Posts
    5.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Repito: Tobirama, 2º personagem mais foda do mangá.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty





Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •