Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu espero alguma cidade grande com boas quests tipo Yalahar...
Tomara XD
Eu acho engraçado nego pedir melhora em área free sendo que não tira a bundinha de yalahar...
"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Todo o update tem cidade, locais de caça pra todos os levels quests e spawn de bosses. Nada realmente significativo foi implementado em svarground.
Updates MUITO MAIS SIGNIFICATIVOS vieram antes como o 7.1 7.2 7.3 7.4 7.6
7.1 = Surgiu venore, oráculo, ring e amuletos.
7.2 = Outfits pra premium skull system, novo sistema de quests.
7.3 = Surge ankrahmun e o sistema de quest de escolher uma facção para seguir, algo realmente inovador e hoje muitas quests ainda usam esse sistema. Surgiu também o sistema de PARTY que foi muito importante.
7.4 = Surgiu a fila de espera e as raids e os faraos em ank.
7.5 = Modificação no sistema de pesca com o surgimento das worms, surgiu tiquanda, sistema ant lureing e DC.
7.6 = Surgimento de wands e rods e do level pra usar magias e runas ao invés de só ML como era anteriormente.
7.8 = Novo Sistema de hotkey é uma mudança grande e importante mas, eu não gostei.
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol