Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 99

Tópico: L.T. Imorrivel Bohemio (Luminera) ~RP~

Registro
    09-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriquecc Ver Post
    Passa por min nos mutateds e me ignora...
    Nao comenta meu L.T...
    Nao retorna minhas ligações..
    na boa vei..vc não é mais o mesmo!
    Passou por mim nos mutateds e não falou nada...
    Você também não comenta meu LT...
    Te liguei trocentas vezes ontem e você não retornou...
    Porque porque???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa cara, Gratz pelos avanços ^^

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SS

Boa tarde! Hoje tem MUITA ss acumulada. HUSIAOHSAUI

Bom, muita coisa aconteceu nos ultimos dias. Como teve mass ban, somado ao mini patch implantado, a maior parte das caves estava livre. Então na quarta, eu, decidido a esquecer as carniphilas, fiz a ultima task delas e pra variar, nada de bom. Depois disso, fiz hunt em diversos lugares, como yalahar drags, necros de drefia e barbarians com bagloot, que não dropou red poc mas rendeu aproximadamente 20k, sendo 12k praticamente em gold. Sim, fiz bagloot de gold TAMBÉM! HOHSAUISAHOASIU

Ao pegar o 40, dei logo jeito de fazer a Blue Djinn quest, e travei na parte da OF. Logo, consegui fazer, com a ajuda de um grande amigo que, de quebra, me ajudou a solar o respawn a mais da djinn quest e também me ajudou a catar o orc powder, pra explorer society (O Henriquecc me ajudou na torre pra catar o djinn e o guard me mandou um cheese xDDD). Dessa forma, faltaria, apenas, os segredos dos bonelords e a urna dos lizards. O segredo dos bonelords, uni o útil ao agradavel: fiz a quest, na boa, pra pegar os leathers, ja que eu tava cabando de juntar o addon da mochila do citizen, peguei os segredos e, de quebra, uma das partes do Koshei's amulet. Depois fiz a urna, bem de boa, e consegui o rank 'Relic Hunter' da explorer, liberando acesso a Calassa. Aliás, por pouco não fiz a coral comb quest, mas o cara do service simplesmente SUMIU. Resultado: fiz apenas a mochilinha linda. Só faltam as honeycombs do chapéu, que tão caras pra burro, cujas quais tenho 12.

Tentei, também, começar a The New Frontier, mas a missão 5 é chata demais e decidi só fazer ela depois que eu completar a Thieves. E pra thieves, faltam 5 tusks (quarei por horas atrás de um e nada). 4 dos que eu tenho são frutos da ultima task feita, mamutes. Não dropou nada de caro, mas os 4 tusks que eu queria, então to feliz. Ah, o noodles tava no dp de thais, e eu aproveitei pra pegar um achievement.

Screeeeeeeens!

41

42

43

44

45 nos island troll. Sempre tentava fazer o trajeto LB-Thais, dessa vez caí em Goroma xD

Shield 74

Distance 86

ML 13

Eletricista 10 xD

Loot barbarians legalzinho (ignorem as penas e a honeycomb D

Deathbine 3

The Bloodtusk 1

Addon Citizen

Koshei's Amulet

Marid Faction

Dog sitter

The bloodtusk

Spoiler: Respostas

Acho que por hoje é isso

Mais tarde farei uma janta cozamigo e amanhã viajarei para POA. Domingo de noite eu jogarei, antes disso não. ;D Té mais pessoal!
    Última edição por Mackedanz; 01-03-2013 às 15:26.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzz por tudo, gogo 50 !!

Registro
    11-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quer tusk, fique de olho na mini wc dos terrified elephants, eles dropam muita tusk! muita mesmo, eu matei uns 20 e peguei de boa uns 7 tusks.

Ela demora um pouco mas vale a pena, pra saber se ta rolando só fica perto do towncryer em Thais, que ele vai avisar. #Fikdik

@LT

Vou acompanhar, boa sorte!

Publicidade:

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bufallo só custa 15k no teu mundo?! :O

Vou dar uma olhada aqui, é melhor que o meu jumentinho!
    Olhandoo aqui suas prints do client de navegador, parece outro jogo as vezes, shuehsuhe

GRatz ^^
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Screens!

Farei diferente! Pra não morrer upando fotos, vou começar a compilar os up semelhantes. Acho que vai ajudar na aparência do LT, fica mais limpa.

Nesses ultimos dias tive altos e baixos. Morri duas vezes por motivos RIDICULOS, e tive que emprestar dinheiro do meu amigo

Primeiro eu nos necros em drefia, tava lindo, inclusive lá fiz a melhor exp do char (101k/h no print). Faltando 3k pra upar, meu teclado usb simplesmente não foi mais reconhecido. O pior não é morrer. Ou ter que pagar bless (é sim). O pior é fazer uma hunt legal, morrer e acabar aparecendo na morte GHOUL. >.<

Tava bem legal, mesmo. Não dropei nada de rares, mas tava pagando bem a hunt, tendo waste de no máximo 500gps. Isso caçando de Enchanted spear, mais tarde descobri que caçando de onyx+bow (usei o elvish, mas a mudança é substancial pra composite hornbow), eu saí da hunt com MAIS POTS do que fui, já que os ds ajudam um pouco ;D

A outra morte foi por causa desse lag bizarro, somado a um pouco de noobice. Tava indo pegar o 50 nos drag de carlin, quando no caminho dos coryms ficou INSUPORTAVEL. Caí, fiquei horas sem internet, e quando voltei tava lagado. E pior: eu voltei pelo client, com a esperança que diminuisse o lag, mas lá não tinham HK. FDPFDPFDFPDFPDFPDFPDPFDPFDP

Acabei que me recuperei bem. Distance falta 1% pra upar. HUASOHAUI, shield e ml bem encaminhados. O problema todo é a grana. Não peguei o 50 ainda, e espero realmente que eu pegue hoje, falta menos de 25%. Mas to com medo, o lag em luminera ta bizarro, até postei aqui mais cedo pra ver se era só aqui o problema todo.

Dei inicio, essa semana, a duas quests importantes e terminei uma legal, com um amigo da Guild, o Ca Poeira. As começadas são a Rashid e Thieves quest. Thieves falta só a ultima, que eu fiquei cabreiro de invadir DC. HUSAIHOSAI E rashid to indo...

A que eu terminei foi a Blue legs, e na verdade esperava um Koshei bem mais forte, mas enfim, sem qualquer susto. Meu pensamento inicial era pegar 50 e ME ENTERRAR em task 50-79, mas to cagado com os freezes, NÃO POSSO PERDER MAIS GRANA EM BLESS. Tomara que melhore, quero jogar de verdade, e sei que findi jogarei bem pouquinho.

Agora, às screens!

Level Up!

Shield 75

Blue Legs Quest com o Ca Poeira!

Exp Necros

Achievements!

Spoiler: Quebrou a configuração :P

Sniper Gloves, sussa. xD

Segundo Bloodtusk, deu um bom loot.

E o momento, OMG.

Spoiler: Respostas!

Era isso entonces
    Última edição por Mackedanz; 07-03-2013 às 14:16.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Wink Screens! (double post)

Não é do meu feitio fazer Double-post, mas ultimamente tem acumulado ss demais. XD

Daí ontem fui drag de carlin, corajoso, e peguei o tão sonhado 50, ml 14 e skill 87 no distance. :x Utura e tasks, gogo

50

Distance 87

ML 14

Era isso prao momento

Visite meu L.T.

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHA...aprende e pega mulher com o mestre

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzzzzzzzzz pelo 50 !!
    Pelos skills também,
    espero que melhore os lags.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. Quest Mainland | The Scatterbrained Sorcerer
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 133
    Último Post: 15-10-2015, 16:31
  3. (L.T.) Grandpa Gomez (Luminera)
    Por Hollweg Cassio no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-2012, 15:30

Permissões de Postagem