Postado originalmente por
Soma Cruz
Quinn op, shit !
Teve uma outra vitória, qe não coube no histórico. Só perdi uma, mesmo assim ganhei a lane. Baita champion.
Quinn é simples de se jogar? Ou é difícil?

Postado originalmente por
batataquente
Porra, cheio de tópico lá no fórum de reclamações, e eu sou um dos ''reclamadores''.
Comprei rp quinta feira, paguei de tarde, na sexta não chegou. Mandei um ticket pro support, disseram que eles tavam com problemas na entregue dos RPs e falou pra eu aguardar 2 horas, aguardei e nada dos meus RPs chegarem, mandei outro ticket, e ele disse que parecia que o problema estava demorando um ''pouco'' mais, e falou que se em um praso de 24 horas eu não receber meus RPs eu posso mandar outra mensagem. O problema é que eu pensei que isso aconteceu só comigo (e olha que é a primeira vez que eu compro RPs, e foi por boleto), ai chego lá no fórum e vejo inúmeros outros tópicos de outras pessoas que também não receberam os RPs. Namoral, eu fui paciente, mas já é sábado de manhã e até agora não recebi os RPs.
Primeira vez que eu compro o negócio e já da merda. Teve um maluco lá que até falou que se ele não recebesse ia entrar na justiça por furto, alguma coisa assim, lol
Compra no cartão, a enrola fica sendo só de 40 minutos mais ou menos.
Mas em um caso, foi bem 1 minutinho só depois.
Qualquer coisa, o Orgão certo para se entrar na justiça é o Procon, leve a nota físcal, uma copia do boleto, e qualquer número que tenha lhe passado(isto tudo é importante).
EDIT: Ah, leve informa também onde foi feito o pagamento(em qual lotérica).