tinha um kha'zix lá 22/3 e teve report de feed intencional...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
tinha um kha'zix lá 22/3 e teve report de feed intencional...
Tem cada merda que agente ve que meu deus, deu pra salvar nem 1, tomara que eles va tudo pra vala
Finalmente, Tribunal
(mas, acreditam que o coração mole aqui conseguiu absolver uns 4? Tem uns reports sem sentido às vezes - normal)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
eu tbm absolvi uns 4, tipo report por linguagem ofensiva...
to contribuindo com o tribunal aqui, e perdoei bastante até...
a maioria dos que vi é por linguagem ofensiva, e na boa, quando eu estressava mais nesse joguinho, xinguei muito no twitter, mas num foi pq sou chato, e sim pq as vezes tinha cara no nosso time que só fazia barbaridades
e xingava mesmo, pq odiava perder por nubice de outros, hoje nem estresso mais, se ganhar é GG, se perder é GG pro adversario rs
só peço para aqueles que tão punindo todos sem analisar todas as histórias, que sejam mais justos, as vezes um cara "inocente" pode perder a conta rs
Realmente tem que analizar os casos direitinho, tipo geralmente (axo que todos) tem os 5 casos, vc ve se ne 1 estiver meio suspeito, vc da uma conferia dos outros para ver se ele faz isso direto, mas tem casos que tipo, cada caso o cara tem uns 7+ reports ai so leio 1~2 casos e ja passo pro proximo![]()

Comecei meus casos perdoando.. Sempre leio o chat todo, mesmo se a acusação for feed itencional e ninguem no chat reclamou eu nao acho justo punir..
Tem umas pessoas muito "frágeis" no jogo..qualquer coisinha é report..
Esse meu primeiro caso foi assim..
Linguagem Ofensiva
Reportado por: Aliado
"chingo o time inimigo de lixo..."
Edit:
Pérola do dia, Master Yi usando hacks..
Spoiler: ss
Última edição por Papai; 05-03-2013 às 09:57.
Chame os advogados mais caros da internet e o denuncie por atividade hacker.
@~
Esqueci de printar, mais teve um +/- assim:
Foi de champion ad mid sendo que pelas regras é obrigado a ir top e mid ap
...
...
...
...
Tinha que ter como reportar quem faz report assim, pff.

Eu não consigo perdoar alguém que xinga, é questão de "civilidade". Foda-se que seu aliado está jogando mal, é noob, xingar não vai adiantar nada apenas deixar o ambiente mais pesado.
Falta de educação é imperdoável pra mim, só pq é um jogo não se deve falar o que quiser quando quiser, vivemos em sociedade e ética e moralidade é essencial.
Claro que as vezes da vontade de responder o insulto, xingar muito, ai entra o auto-controle e sendo assim simplesmente ignore ou de "mute", pois realmente não vale a pena.
Última edição por Bryantt; 05-03-2013 às 10:45.
Garen [00:05:00] ruble ta difisio
Teemo[00:10:05] evylin ganca qui no mid ta divisio ele fica de longe
4
Abuso Verbal
Reportado por: Inimigo
"openente querendo menosprezar todos do time.. falando que todos somos noobs e precisamos jogar mais sendo que ele não tem o direito de ofender ngm"
Wukong [Todos] [00:22:24] ehuehueuehheu morreu namb
Wukong[00:28:33]vai vende paminha na rua pra compra teu almoço nb
Elise [Todos][00:15:42] vcs tem 3 tanker aghente n
Teve outra que esqueci de pegar (uma que nego falou que colocava 2000 rp por semana e queria ver se a Riot baniria ele).
So sei que tem cada coisa engraçada e altos players tóxicos (nunca vi tantas palavras 'lixo' como nesse tribunal).