Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtí essa tal de Quinn, já joguei 2 jogos com ela, achei ela excelente na lane, mas não tem uma teamfight tão boa quanto outros adcs...
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Fiz algo que nunca fiz antes: dei instabuy em um champion.
Comprei a Quinn. Essa promete! Joguei 1x com ela, direto no PvP (meti a cara) e gostei do que vi. Peguei uma lane de Zyra + Cait, sendo que do meu lado tinha um Blitz que não fazia nada e ainda roubava kill.
Perdi no early, mas fui recuperando durante o jogo. Terminei 7/7/5, com direito a ganhar um trade com a Caitlyn (blind OP).
(mas acabou que o Blitz + um Teemo no mid afundaram o time com mal posicionamento)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

unico champ que dei instabuy, foi a Vi, mas até agora num me adaptei com ela ;x
garimpando pelos sites de LoL, já vi falarem bastante do campeão "gosma/fantasma", tem algumas easter eggs no proprio jogo que mostra "ele", e agora que lançaram um promocional do LoL para o MAC, tem uma parte que mostra uma gosma verde em cima de uma armadilha da caitlyn
seria um champ tipo o Slimer, do Ghostbusters hehe
alguem aqui do forum chama Whysoserious? algo assim?
Quinn op, shit !
Teve uma outra vitória, qe não coube no histórico. Só perdi uma, mesmo assim ganhei a lane. Baita champion.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"