Página 952 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4528529029429509519529539549621002105214521952 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.511 a 9.520 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei uma contra a Quinn de Caitlyn e estuprei ela, counter lógico.
    Se ela tentasse chegar perto pra me atacar com a marca (que o adversário também vê) eu acertava antes pelo range muito maior e E Q.

Quinn, Vayne, Draven realmente não tem chance contra Cait bem jogada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 02-03-2013 às 11:45.

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério vei, agora to começando a perder a cabeça, nenhum pronunciamento oficial da Riot nem nada, um monte de gente reclamando no fórum da demora dos RPs chegarem, tem gente querendo até processar a empresa e eu dou razão, se tá no código do consumidor tem que se fuder mesmo, como que o BoaCompra consegue fazer tudo certinho? Os e-mail do boa compra sempre chegaram de madrugada avisando que já fizeram todo o procedimento, as minhas 3 ou 4 premiums do tibia foram assim, TODAS chegaram no outro dia. Eu sei que são jogos distintos, mas é praticamente quase o mesmo serviço.

BoaCompra tá de parabéns, e a riot tá com um descaso tão grande com a gente, pqp.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Eu to pirado ou essa ult da Quinn abre a possibilidade de um adc se aventurar no solotop?
    Cara uma coisa eu sei. Voyboy jogando de Quinn Top incoming.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Quinn op, shit !

Teve uma outra vitória, qe não coube no histórico. Só perdi uma, mesmo assim ganhei a lane. Baita champion.
    Quinn é simples de se jogar? Ou é difícil?

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Porra, cheio de tópico lá no fórum de reclamações, e eu sou um dos ''reclamadores''.

Comprei rp quinta feira, paguei de tarde, na sexta não chegou. Mandei um ticket pro support, disseram que eles tavam com problemas na entregue dos RPs e falou pra eu aguardar 2 horas, aguardei e nada dos meus RPs chegarem, mandei outro ticket, e ele disse que parecia que o problema estava demorando um ''pouco'' mais, e falou que se em um praso de 24 horas eu não receber meus RPs eu posso mandar outra mensagem. O problema é que eu pensei que isso aconteceu só comigo (e olha que é a primeira vez que eu compro RPs, e foi por boleto), ai chego lá no fórum e vejo inúmeros outros tópicos de outras pessoas que também não receberam os RPs. Namoral, eu fui paciente, mas já é sábado de manhã e até agora não recebi os RPs.

Primeira vez que eu compro o negócio e já da merda. Teve um maluco lá que até falou que se ele não recebesse ia entrar na justiça por furto, alguma coisa assim, lol
    Compra no cartão, a enrola fica sendo só de 40 minutos mais ou menos.

Mas em um caso, foi bem 1 minutinho só depois.

Qualquer coisa, o Orgão certo para se entrar na justiça é o Procon, leve a nota físcal, uma copia do boleto, e qualquer número que tenha lhe passado(isto tudo é importante).

EDIT: Ah, leve informa também onde foi feito o pagamento(em qual lotérica).
    Última edição por Mathss; 02-03-2013 às 12:07.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguma dica pra conseguir ganhar mid contra Katarina ou Miss Fortune? To jogando com o Twisted Fate, joguei recentemente contra a Miss, e tive a sorte de ela ser noob.

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Sério vei, agora to começando a perder a cabeça, nenhum pronunciamento oficial da Riot nem nada, um monte de gente reclamando no fórum da demora dos RPs chegarem, tem gente querendo até processar a empresa e eu dou razão, se tá no código do consumidor tem que se fuder mesmo, como que o BoaCompra consegue fazer tudo certinho? Os e-mail do boa compra sempre chegaram de madrugada avisando que já fizeram todo o procedimento, as minhas 3 ou 4 premiums do tibia foram assim, TODAS chegaram no outro dia. Eu sei que são jogos distintos, mas é praticamente quase o mesmo serviço.

BoaCompra tá de parabéns, e a riot tá com um descaso tão grande com a gente, pqp.
    cara a riot vende atravez do boacompra

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    cara a riot vende atravez do boacompra
    O que ele quer dizer é que provavelmente o boa compra já confirmou o pagamento e tudo só que a riot não deu os RPS ainda.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    O que ele quer dizer é que provavelmente o boa compra já confirmou o pagamento e tudo só que a riot não deu os RPS ainda.
    Sim, isso consta no e-mail que o BoaCompra me passou, já foi mandada a petição pra riot liberar os RPs, e esse e-mail chegou na madrugada de SEXTA, já é sábado e meus rps nao chegaram.

Aliás, só os meus não, de muita gente também reclamando no fórum.

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só aqui que ta fora do ar?

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui tá normal... acabei de fazer um quadra kill de Lux... shuahhusahsuhauhsuahsuausha

Vocês consideram o Voyboy o melhor top da atualidade??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem