Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: Oferta Especial: Steelbeak

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bonita a montaria. Particularmente gostei muito. Acho que ela dá uma sensação de velocidade, tem uma carinha de má, esperta =p, e ainda é uma opção a mais e bem característica para combinar com outfits.

Interessante e bem coincidência que ontem mesmo estava vendo que minha premium estava acabando, e logo pensei que seria bom esperar um pouco pra ver se aparecia mais uma promoção dessas pra aproveitar . Que bom, não vou ter que esperar nada . Simbora bicudo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho nada contra a Cip vender produtos in-game, afinal várias empresas fazem isso e é totalmente compreensível. Ainda mais sendo apenas addons e efeitos visuais pra quem gosta.

Agora o que eu acho mancada é fazer isso como promoção de premium account.

Desse jeito eles falam que tão vendendo é a premium, e não o mount, só pra dar a sensação de que não estão vendendo mounts... lol

Bom, boa sorte pra quem curte gastar tanto nessas coisas
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Montaria bem legal, pena que não posso por 6 meses de uma vez ($$$ :/)

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feinha..

E esse tópico me fez lembrar que o boa compra tá de sacanagem e não para de subir o preço, vou ter que olhar para outros resellers.

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roges Ver Post
    Lizz você tem que comprar um pacote novo de premmy (06 ou 12 meses) as que você já tinha e não tinha ativado não contam. Espero que tenha te ajudado.
    Na verdade eu não comprei o pacote. É que não tenho 2 meses dos 6 ultimos com p.a, completo dia 25 desse mês. Minha dúvida é se eu comprar os 6 meses e usar até dia 15(mesmo sem ter completado os 2 meses) eu poderei trocar por premmium scrolls (caso eu queira vender um, exemplo). Não quero ter seis meses diretos de p.a...
    Vale eu comprar e cadastrar o código da premmium mas não ativar? x-x

Publicidade:

Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lizz Ver Post
    Na verdade eu não comprei o pacote. É que não tenho 2 meses dos 6 ultimos com p.a, completo dia 25 desse mês. Minha dúvida é se eu comprar os 6 meses e usar até dia 15(mesmo sem ter completado os 2 meses) eu poderei trocar por premmium scrolls (caso eu queira vender um, exemplo). Não quero ter seis meses diretos de p.a...
    Vale eu comprar e cadastrar o código da premmium mas não ativar? x-x
    Cara, quando vc comprar 6 premmium scrolls vc vai ter 6 premmium scrolls individuais. Vc pode usar 1 e tranferir 5 pro game pra vender(caso vc já tenha 1+ dia de premmy acc, já que precisa ter 31+ dias pra poder comercializar), usar 2 e transferir 4 pra vender ou qualquer combinação que quiser E sim, se vc cadastrar o codigo das premmys elas vão ficar na sua acc até vc usar, eu particularmente sempre compro de 90 dias e ativo 1 a cada mês, já que nunca sei quando vou dar uma parada!
    Última edição por Auronzitow; 01-03-2013 às 22:22.

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao Boa Comprar fazer ajustes, uso cartão internacional, sorry KKKKK. Não curti a montaria não, quero ver ela in game pra ter certeza. E melhor do que outros games, ao menos os itens que estão sendo "vendidos" são apenas ilustrativos e de enfeite. Nada que afete muito o jogo.

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô quase me estapeando por ter feito isso, mããããs comprei 2 premium time de 6 meses por causa dessa montaria. -.-
    É tão bonitinha, não consegui me conter!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem quando deram o addon especial eu me senti tentado, essa montaria achei feia, apesar que tbm nem uso montaria.

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que pena, mais uma montaria q eu ñ vou ter... sem grana :'(

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Oferta Especial: Armoured War Horse!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 73
    Último Post: 10-09-2012, 20:44
  2. Respostas: 12
    Último Post: 04-09-2012, 12:07
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. Tutorial Meio Inutil + ta ai!
    Por Pheadilver Ikiro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14