Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quero só ver no fim do mês , quando a Cip comparar os lucros do mês de fevereiro , com os lucros de março..
Vão pisar no freio!
Olha quem veio visitar refugia hoje !!!
peguei essa imagem de uns amigos que tiraram hoje na dp de yalahar !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
CIP VAI FALIH KAKAKAKA SAUN US BOTI QUI FINAMCIA ESI JOGU NENHUN 500+ BANIDU XD XD XD
@Topic
Ótima notícia, a espera de mais banimentos como esses.

Character Information
Name: Skyrr on Refugia
Sex: male
Vocation: None
Level: 2013
Achievement Points: 0
World: Refugia
Residence: Rookgaard
Last login: Mar 01 2013, 14:17:44 CET
Position: CipSoft Member
Account Status: Premium Account
CARACA MEO, OS CARA AGORA ESTÃO AGINDO MESMO AUSHUASHUSHA
QUANTO DELETE AUSHUASHUASHUASHUSAH
Isso mesmo Cip, bane todos esses infelizes!!!!!!!!!!
O cerol ta fininho cara, pelo tibiastat já tem mais de 350 nego deletado só hoje dia 01/03, sendo que esses cara estão em pelo menos 1 dos highscores do site do tibia, agora imagina os que não estão e não aparecem na lista do tibia stat, dever dobrar ou triplicar o número de deletes só hoje.
Na minha humilde opinião se a CIP continuar fazendo isso vai ser muito bom pro jogo, mas que vai haver uma perda significativa na receita dela vai sim e servidores com menos de 200 players. Pra mim uma alternativa legal é começar a juntar alguns servidores, pegar Open NA com Open NA, Open EU com Open EU e assim por diante, diminuir o número de sevidores para diminuir os gastos e tornar o jogo mais interessantes, pois atualmente tem uns 3 servers que eu considero private serve mantido pela Cip, um desses casos é Ocera.
Que continue assim, mas realmente queria ver nego 600+ deletado também, pq se falar que nunca usou bot é a mentira mais cabeluda de todas.
![]()
Realmente seria bem melhor se não existisse botter, era só voltar com uns 10 servidores apenas, mas o que faz a diferença mesmo seria o fim dos 1000000 makers dos donos dos servidores pvp, o dia que não fosse possivel os caras upar no bot, queria ver quem ia dominar server para fazer dinheiro na rl !!!
Quase um Off-topic mas não podia deixar de compartilhar.
http://tibiastat.com/index.php?page=...name=Krzysieks
Hacker ou ragequit por ter seus makers deletados?!
![]()
Próximo passo, conseguir capturar quem usa bot pra war.. IMPOSSIVEL?
Seria a melhor coisa para o tibia, cara tenho 21, joga essa joça na mão desde os 12, tenho um pvp "raro" mas o meu medo de enfrentar uma war ou até mesmo coisa menor no global é essas imundicia desses bot! Os caras pagam de bonzão e a unica coisa que precisam fazer na war é correr, e correr! ¬¬
Cara simplesmente em pvp ta impossivel, o cara joga na mão, tem um pvp muito bom, ai chega um cotoco que o bot faz tudo pra ele como que vai competir na mão contra uma maquina ? É impossivel, sem contar com as guilds dominantes, fecham todos respows para os makers deles uparem, acabando com os bots tanto o war como o cave tbm acabaria com esse negocio de dominar um server e não deixar os outros jogarem.